História Lord of dragons - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Dragões, Lutas, Porrada
Exibições 18
Palavras 1.415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!
Hoje tem mui treta!
Agora que vi que tem 5 favoritos HUHUHUHHUUHHU
cof cof
Fiquem com o capitulo que apesar de curto demorou pra ser feito pois tive que pensar numa luta foda!
Se bem que não ficou lá essas coisas né!

Capítulo 9 - O treino e a partida


Tyler POV ON

 

Depois disso Bia foi até a cabana de Mathias para marcar a aula enquanto eu fui até nossa cabana, assim que cheguei fui direto arrumar minha cama/sofá até que vi Bia entrar na casa

 

-Tyler as aulas vão ser as 11:00- sorriu e subiu pro quarto dela.

 

- Ok é só por o celular pra despertar e pronto!- programei o despertador e fui dormir.

 

Assim que acordei com o despertador eram 9:00, fui tomar meu banho, escovei os dentes e fiz o café da manhã pra mim e pra Bia, 2 mistos e suco, levei o dela ao quarto dela e coloquei no criado-mudo e vesti minha roupa, uma calça jeans e uma camisa vermelha, peguei minha “bainha de costas” e coloquei minha espada dentro, tambem peguei uma mochila, logo fu ao treino, cheguei lá as 10:54, parei um pouco , peguei a mochila de minhas costas e a apoiei no meu joelho, peguei uma garrafa de água e bebi, depois de um tempo pude ver Ian chegando, logo após a porta foi aberta.

 

-Olá foguinho, vejo que o indiozinho chegou também!

 

-Odeio esses apelidos...- tive seu pensamento interrompido.

 

-Hoje irei lhes ensinar combate corpo a corpo!- Ian e eu sorrimos- Entrem e vão ao quintal!- dito e feito, fomos ao quintal- Agora me deem suas armas!- peguei minha espada e entreguei, depois Ian retirou suas duas adagas e seu arco – agora eu irei invocar bonecos de água, comecem com socos e chutes, eu irei ver como vocês se sairam depois!- dito e feito nos começamos a socar e chutar os bonecos que voltavam a sua forma inicial, depois de meia hora disso Mathias veio até nós -Vocês lutam bem... – eu e Ian sorrimos- Bem mal! - Nossos sorrisos desapareceram – Ok, vou ajudar vocês... - Ele chegou até nós e ficou de frente pra gente – Façam oque eu fizer!- ele começou a se mover e a gente repetiu, após um longo tempo nós já tinhamos aprendido como lutar – Ok, agora peguem suas armas e... - ficamos antentos – Lutem! - ficamos muito surpresos, entramos nas posições – Quero uma luta limpa, sem poções, golpes na região da cintura – assentimos – Agora, 3... 2 … 1 …. LUTE- foi interrompido.

 

-VAI MORE – vi Yuki torcendo pra Iane logo após levando um cascudo de Bia.

 

-Não atrapalha!- disse ela – Foi mal, podem continuar! - Reentramos na posição.

 

-LUTEM – Disse Mathias.

 

Autor POV ON

 

Mathias: Vai lá, se matem logo! - comentou sobre a demora de começar a luta, do nada não se pode ver mais nada no campo, apenas fumaça que foi deixada pra trás devido a velocidade que os dois garotos correram.

 

Ian: EU NÃO VOU PERDER!

 

Tyler: MUITO MENOS EU!

 

A única coisa que foi vista foi vários vultos e os barulhos das flechas sendo disparadas, depois puderam ver os vultos correndo pelo chão, até que se pode ver um liquido vermelho voar, era o sangue de Ian, que havia sido cortado na barriga

 

-Belo golpe Tyler!

 

-Vai ter outros!

 

Logo a velocidade que ambos se moviam ia caindo até que ambos já estavam quase que cansados , um de frente pro outro, com uma distancia de mais ou menos 12 metros, Ian logo sacou seu arco e preparou uma flecha (Nota do autor: O arco que Ian ganhou de Mathias usa magia ao invés de flechas, fazendo assim o numero maximo de flechas ser o numero de magias que o portador puder usar, se não entenderem eu explico melhor nos comentarios) que logo foi atirada indo direto ao peito de Tyler que logo esquivou da mesma, oque ele não esperava é que outra flecha havia sido lançada oque atingiu o local que a anterior mirava, Tyler soltou um breve gemido de dor, logo ele segurou sua espada com força, correndo em direção a Ian, ele tentou cortar o peito do mesmo que esquivou e logo largou outra flecha, que atingiu as costas de Tyler.

 

-ISSO AI AMORE – Yuki gritou da “plateia”.

 

Logo Tyler foi correndo ainda tentando acertar Ian , embora ainda tivesse duas flechas cravadas em si, novamente errou o golpe, e Ian contra atacou com uma facada nas costas, ele logo cambaleou e apesar do que todos achavam ele ainda continuou de pé e apertou com muito mais força a espada, ele tentou correr denovo para acertar Ian, Ian começou a correr de costas, enquanto jogava mais e mais flechas em Tyler, o mesmo não parava de correr, já tinha levado tantas flechadas que suas costas e seu peito pareciam feitos de porcos espinho, mesmo assim ele não desistiu, continuou tentando, até que na 17° flecha que recebeu ele tossiu um pouco de sangue.

 

Ian: Cara, por que você continua tentando? - Perguntou curioso.

 

Tyler: Pelo simples motivo de que... Se eu desistir em um treinamento... Imagine oque não aconteceria numa batalha para salvar meus amigos?! - disse friamente.

 

Logo após isso Tyler abaixou sua cabeça e logo se pode ver o brilho que saia de baixo de seu cabelo, mais exatamente de seus olhos, que saiam um brilho intenso e vermelho, ele puxou sua espada que estava caida no chão, sem nem mesmo mover seu braço, apenas a puxou usando magia, logo a espada começou a pegar fogo e toda a grama ao redor dele começou a queimar, na parte superior da espada o fogo começou a pegar a forma de um dragão, ou melhor, da cabeça de um, subindo por aproximadamente 2 metros, isso chamou a atenção de muitas pessoas, que logo se reuniram no local para assistir a luta, logo Tyler levantou a espada e apontou para Ian, logo ele correu e fez um longo corte que ia do ombro de Ian até o inicio da cintura do mesmo, além de lhe fazer voar mais de 10 metros, logo Ian bateu em uma árvore que teve um pedaço de si arrebentada pelo impacto, logo após Tyler já corria pra golpear novamente Ian, que com todo seu ódio e sangue escorrendo por seu rosto, preparou uma flecha que sugou um quase completamente o ar da região em que Ian estava, formando uma cabeça de águia na ponta da flecha, que logo foi atirada, atingindo Tyler que voou mais de 20 metros, deixando um rastro no chão, a única coisa que deu pra ser vista foi a grande quantidade de fumaça que havia ficado na área formando uma grande trilha que levava até o local no qual Tyler havia parado, todos estavam boquiabertos, afinal como simples novatos conseguiram fazer isso? Todos se perguntavam, além de se perguntarem.

 

-Quem ganhou afinal de contas?

 

Apenas viram a fumaça se dissipando, eles puderam ver a flecha que foi atirada parada na altura da cabeça de Tyler, logo todos apenas diziam.

 

-IAN VENCEU!!!

 

Até que a fumaça se dissipou completamente e puderam ver que a flecha não atingiu Tyler, muito menos sua cabeça, mas que na verdade ela foi segurada por Tyler, e o mais incrivel foi ver que ele a segurava com os dentes, ele parou o ataque com uma mordida.

 

-C-Como i-is-isso aconteceu? Ele defendeu esse ataque com os dentes e ainda está intacto?! -Todos perguntaram confusos.

 

Mathias: Não, olhem atentamente – todos olharam pro rosto de Tyler e viram que havia um corte na testa e sangue saia de sua boca, mais de longe Ian caiu no chão e desmaiou, Tyler por sua vez apenas continuou de pé, as flechas disparadas por Ian foram sumindo (Nota do autor: como disse as flechas são magicas, quando o usuario desmaia as flechas somem já que a magia tambem some!) e logo ele caiu no chão.

 

Tyler POV ON

 

Mais tarde eu acordei no meu sofá, com um prato de comida na mesa de centro, meu corpo estava enfaixado, do lado do prato de comida estavam 2 frascos, um com o nome “ambrosia” e outro escrito “nectar”, tambem tinha um bilhete.

 

“Olá Tyler, aqui é Yuki!

 

Eu pedi pra Bia lhe entregar esse bilhete para você saber que se você machucar Ian denovo eu vou pegar!

Bejinho! :3”

“Ok Yuki já falou, agora sou eu Bia!

Parabens pelo desempenho em luta! Eu estou muito feliz por você! Porém você se feriu muito! Por isso não saia de casa tão cedo! Fui treinar tambem. Boa noite!”

 

Suspirei- Desculpe Bia, eu já estou saindo – pensei pegando minha mochila, montei alguns lanches e minhas roupas – Obrigado por tudo até agora, estou saindo! - Pensei saindo pela porta e andando até a floresta, o local considerado mais perigoso do acampamento.


Notas Finais


:3
Bj
E ainda temos 3 vagas de personagens!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...