História Lordbug x Cat Noir (Yaoi) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Mestre Fu, Nino, Personagens Originais, Sabrina
Tags Cartoon Yaoi, Cat Noir, Heróis, Ladybug Male Version, Lemon, Lordbug, Miraculous, Vida Escolar, Yaoi
Visualizações 93
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Que sono

Capítulo 5 - O "encontro"


Adrien on

Acordei fui para escola fiquei conversando com a Alya Marion e o Nino chegaram se sentaram na nossa frente e falaram que depois da aula iriam ao cinema.

(Alya) - Oi eu posso ir, também vou levar um amigo?

(Marion) - É claro que pode. A professora chegou a aula começou é um tédio acabou fomos para o cinema compramos os ingressos o filme já iria começar passou os trailers finalmente o filme estava com o braço apoiado lá na bagunça até Marion pegar em minha mão fiquei corado e puxei a mão de volta logo depois cruzei os braços ele me olhou com um sorriso pervertido desviei o olhar olhando para Alya e Nino eles pareciam estar se dando bem o filme acabou o Nino e a Alya foram embora juntos o Marion me levou até em casa fiquei o tempo todo tentando evitar o contato visual mas não dava ele começava a me encarar com uma cara de um predador que achou a presa aquilo me dava um pouco de medo me sentia um coelho de frente para um lobo faminto parecia uma eternidade naquele carro com Marion, ele se aproximou e olhou bem no fundo dos meus olhos e eu olhava os deles.

(Marion) - Esses seus olhos verdes são perfeitos.

(Adrien) - O..obri..gado. Por que eu gaguejei ? MEU SANTO CARALHO fiquei desesperado quase pulei do carro em movimento finalmente cheguei quase tive um infarto naquele carro.

Marion on

Fiquei hipnotizado naqueles olhos verdes tudo nele parecia perfeito ele tem um anel mas por que será que acho que Já vi esse anel ? Deve ser só impressão minha deitei em minha cama pensativo até meu pai que nunca estava em casa entrar em meu quarto perturbando a paz.

(Gabriel) - ONDE VOCÊ ESTAVA ?

(Marion) - Fui no cinema com uns amigos. Respondi seriamente.

(Gabriel) - Quem você pensa que é para sair com qualquer pessoa assim ?

(Marion) - Sou um ser humano comum saio com quem eu quiser. Ele saiu do quarto finalmente me dando paz fui tomar banho fui jantar escove os dentes então fiquei só jogando um jogo aleatório por 1 hora então fui deitar para dormir e fiquei pensando que hoje foi um dia menos cansativo não teve vilões mas pra compensar achei o coraçãozinho que preciso conquistar do meu querido Adrien não pode ser tão difícil eu pego qualquer uma que quero qual seria a diferença com um garoto vai ser fácil mas ele me evita tanto com certeza o terei só pra mim algum dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...