História Lorde - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 63
Palavras 941
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Hentai, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Nada para se ler aqui

Capítulo 1 - Meu


Fanfic / Fanfiction Lorde - Capítulo 1 - Meu

p.o.v Yuri

São exatamente 5:45 da manhã e eu acordei com o doce som do despertador tocando uma das aberturas de Naruto. O que posso fazer ? Sou um mordomo que adora animes .

Delicadamente eu abotoei o meu terno estilo esquimo seguindo minhas atenções para os meus sapatos brilhantes e seus cadarços de tons amarronzados . Após ajeitar os meus cabelos longos e loiros , eu me dirigi até a porta passando por um longo corredor que daria de encontro com uma escada luxuosa .

- Yuriiiik- Uma voz infantil e doce vinha em minha direção.

* Ela pulou em mim

- Bom dia lady , acordou cedo , cedo demais . - eu falava enquanto segurava em meus braços uma pequena menininha de olhos e cabelos rosados . O seu olhar semi-sonolento demostrava que a mesma tinha acabado de acordar.

- Verdade *sorriso de canto * O sol nem nasceu ainda .

Eu continuei andando pela mansão até chegar na cozinha e começar a fazer o café da manhã com a pequena lady al meu lado observando cada movimento meu .

- Akai , quer me ajudar - Sorri como sempre ...o mesmo jeito de sempre .

- Sim !- A rosada ajudava a corta o pão e a fazer alguns biscoitos . Mesmo queimando alguns .

Até darem 6:30 e sol se levantar iluminado a mansão quieta e levemente aconchegante.

- Bom dia

- Nois que voa

- bon revuar

- primeiramente bom dia

As quatro garotas de personalidades diferente se sentaram a mesa com os olhos sonolentos e cando .

Octavia , mia , lucianna e akai . Essa era a ordem da "Minhas damas "

- Ele não vem né - Disse octavia com a cabeça debruçada em seus braços . A garota mais velha da casa olhos claros e cabelos compridos escuros , hmp , ela me deixava louco . " Eu vou fode-la algum dia " porém o que me enlouquecia ainda mas era o primogênito da família. Raphael Balthar. Meu lorde amado .

----Flashback---p.o.v autora '-'

Era ariscado e ao mesmo tempo divertido . No meio daquela noite fria yuri abafava os gemidos de Raphael com um longo beijo prazeroso em as línguas de ambos apenas se divertiam, Balthar imprensado na parede com marcas leves de chupões pelo pescoço desabotoou a calça e , consecutivamente a cueca box . Yuri sem cerimônia abocanhou o membro de "SEU" amado enquanto pensamentos perturbadores passavam pela sua mente como : E se alguém ver ? : Mais isso não atrapalhou em nada afinal o mordomo alternava entre longas lambidas e entre chupões na cabeça e no final do membro de Raphael . O mesmo gemia enquanto jogava sua cabeça para o lado . O herdeiro daquela fortuna e daquela mansão tinha olhos verdes radiantes , que , combinavam com o seu cabelo loiro ( capítulo da história caso queira mais detalhes dos protagonistas )

Até yuri ver que seu lorde estava proto pra receber o seu tão esperado " amor" . O mordomo colocou Raph em cima de uma mesa ( p.s eles tavam na cozinha) e abrindo devagar as pernas do mais novo , vendo cada reação dele. Yuri deu uma lambida longa do anus até a região inferior do membro de Raphael ( N/A g-zuis) então começaram as estocadas . Yuri ia cada vez mas rápido chegando a retirar seu membro inteiro apenas para rapidamente enfia-lo novamente, o mesmo, se deliciava com cada reação de Raphael que naquele dia .

Seria a sua putinha .

- Diga que me ama- yuri disse malicioso .

- ah.ahh..unf...- Ele mal conseguia falar em meio os gemidos

.-Diga ! - yuri deu um tapa na parte superior da bunda de Raphael deixando a marca de seus dedos avermelhados.

- Ahh..Eu te amo .

Ele continuou estocando ate ...

Flashback off

-Yuri ? - Ele foi acordado de seu transe pela voz da octavia lhe olhando de forma confusa.

- A desculpa eu me distrai * Ele sorriu como sempre*

- Pensando nele de novo ? - Ela sorriu maliciosa . Depois de ter sussurrado tais palavras que ecoaram nos ouvidos de yuri .

---quebra tempo -----

Octavia andava pelos corredores daquela mansão com um olhar pensativo e vago como sempre . Yuri passou por ela e em uma fração de segundos empresou ela contra a parede dirigindo sua mão para a intimidade da garota morena , mesmo sem entender nada ela continuava gemendo com o rosto em rubor e aquele olhar inocente . Naquele momento o que ambos mas desejavam era que tal momento nunca acabasse .

-Você já esta toda encharcada , sua pervetida.

- Eu so sou ...sensível.

O mordomo fazia movimentos em partes dolorosas e sensíveis apenas para ve-la sofrer .

-Idiota o que você...Ahn

Octavia teve um orgasmo doloroso com direito a vários espasmos .

-Agora esse e o nosso segredo - Ele sorriu de canto .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

" No meio da minha escuridão eu lhe vi , eu so quero estar do seu lado . Mesmo que vá contra as minhas leis ou conceitos . Reprimir esse sentimento vai acabar me fazendo mal ... Mesmo assim você mal tem ideia do que eu faria por você, isso e amor certo ? Eu ainda descubro o que é .

Mesmo que você sinta.não o mesmo por mim , mesmo que nosso " Akai- ito não exista " eu vou continuar do seu lado até que essa 'tal fase ' passe eu vou continuar me iludindo . Isso talvez me machuque ou me fruste ...mais

 

Eu vou continuar de pé por você"

 

By octavia .


Notas Finais


Dedicado a minha kiddo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...