1. Spirit Fanfics >
  2. Lorena >
  3. Lorena (parte final)

História Lorena - Lorena (parte final)


Escrita por: larieRock

Capítulo 3 - Lorena (parte final)


Fanfic / Fanfiction Lorena - Lorena (parte final)

  - Vamos sair hoje ?- uma colega de classe perguntou.

- Pra onde ?- Lorena respondeu interessada.

- Uma boate no centro, esqueci o nome agora.. cinquenta paus..bora ?- sorriu.

- To sem. - a garota respondeu fazendo sinal de negativo.

- Eu faço essa pra você. Faz tempo que você não sai com a gente. Agora você não tem desculpa. E fala pro teus pais que você vai dormir lá em casa pra não ter problema. - a garota de olhos puxados piscou para a colega, sorrindo.

- Só você Rafa. Vou passar em casa e fazer uma mochila com roupas, quer ir pra me ajudar à escolher?- perguntou Lorena mais animada.

- Claro, assim a gente pode ir até combinando. - a garota se animou.

Lorena estava precisando de uma distração. Faltava apenas um mês para colocar seu plano em prática. Naquele semestre, ela havia economizado dinheiro até para comer. Havia conseguido mais desconto na faculdade com uma prova, havia alegado que estava passando muitas dificuldades financeiras em casa para os diretores e professores e conseguiu fazer uma prova para bolsista 100%. Milagre talvez. Seu pai estava depositando na conta dela há três meses o dinheiro da faculdade e ela estava transferindo para outra conta em seu nome. A garota havia pensado em tudo. 

Mais tarde naquele dia, ela estava com a colega em seu quarto, remexendo no guarda-roupa. Ela iria sentir falta da menina. Ela não era apegada ás pessoas por medo, mas sentia um carinho por ela, pois todas as vezes,desde quê se conheceram, Rafaela esteve disponível para ajudar Lorena. Rafaela sabia vagamente a situação da menina, tinha certeza que o estado psicológico e emocional dela não era dos melhores por causa da situação em casa, por isso sempre estava por perto, querendo ajudar.

- O que é isso ?- Rafaela apontou para uma caixa aberta dentro do guarda-roupa de Lorena, com vários folhetos de viagem. - Vai viajar?- riu.

- Vou..- respondeu nervosa correndo para fechar. - Acho que peguei tudo, vamos ?- disse.

- Claro. O Lipe vai lá pra casa de carro, ele e o James. - ela disse.

Lorena estava com o coração acelerado, mal estava ouvindo. Concordava automaticamente com qualquer palavra que saia da boca da colega. Elas se despediram da mãe de Lorena e foram conversando até a casa da menina. Chegando lá, ela pôde se distrair com a companhia dos meninos e parou de pensar no susto. Elas se arrumaram, e seguiram para a boate.

O lugar estava cheio. Eles estavam com a pulseira VIP, então ficaram num lugar mais aconchegante durante um tempo. Lorena sabia que teria que ingerir álcool para entrar no clima dos amigos, sem ele, ela não era tão animadinha.

- Quer um ?- James ofereceu um copo de whisky à garota.

Ela pegou sem se importar se estava batizado ou não. Logo ela e Rafaela estavam na pista dançando em sincronia. Cada uma com uma ice na mão. 

- Amiga, é bom te ver sorrir! - Rafaela gritou, afetada.

A morena apenas deu risada. Ainda não estava completamente bêbada, porém, suas palavras já não tinham uma conexão. Cansaram de dançar e foram para os puffs dos cantos da boate e começaram a beber ainda mais, enquanto faziam snaps e brincadeiras com os recém conhecidos.

- Você é linda, e tô querendo muito te beijar. - um cara o qual Lorena estava conversando disse olhando seus labios. 

A morena apenas sorriu e o puxou. Se ela se lembrar disso, irá se arrepender, pois odeia beijar desconhecidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...