1. Spirit Fanfics >
  2. Lorena >
  3. Ajuda (parte um)

História Lorena - Ajuda (parte um)


Escrita por: larieRock

Capítulo 4 - Ajuda (parte um)


Fanfic / Fanfiction Lorena - Ajuda (parte um)

A ressaca do dia seguinte fez a morena ter certeza que exagerou na noite anterior. Ela esfregou os olhos e percebeu que dormiu de maquiagem. Olhou para o teto e respirou fundo, não reconhecendo aquele teto, não era o teto branco com estrelas de Rafaela. Lentamente virou sua cabeça para a esquerda e viu um jovem dormindo profundamente.

- Não..merda !- colocou a mão no rosto.

Rapidamente se levantou e procurou por seu sutiã, blusa e saia. Ela estava tonta e enjoada. Perdida também, constatou ao olhar a janela e não saber onde estava. 

- Ei ! - ela o sacudiu. - Acorda ! Nós transamos e você precisa me levar pra casa !- sacudiu o jovem ainda mais, ele roncava.

Ela subiu em cima de sua barriga e o olhou. Loiro, barba rala. Sorriu satisfeita, pelo menos acertou transar com um cara bonito enquanto bêbada. Mas não se lembra de muita coisa. Ela então, começou a estapear sua face, que logo começou a ficar vermelha. Ele no susto, a jogou para o chão, chutando sua barriga.

- Ai caralho ! Você é maluca garota ? - ele disse, ajudando-a levantar.

- Você não acordava..- ela disse frágil, estava acostumada a apanhar.

- Desculpa. Nunca bati em mulher. Foi reflexo de lutador. Não foi por querer, tava dormindo..- ele disse tocando seu ombro, culpado.

- Não ! Não precisa disso. Eu fui errada. -ela disse levantando seu rosto e soltando seu abdômen. - Preciso ir pra casa. Onde estamos ?- ela disse olhando seus olhos claros.

- Não sei.. não lembro muito bem de ontem.. só de quando entramos no quarto..- ele sorriu com malícia. Ela levantou impaciente.

Lorena estava preocupada. Não sabia onde estava e nem com quem estava. Só sabia até agora que ele batia muito forte. Ela estava cansada de apanhar. Procurou sua bolsa, e à encontrou debaixo da cama. Havia várias ligações de Rafaela e algumas mensagens.

" Amiga, você saiu daqui com um loiro lindo e eu tô indo pro motel com um amigo dele, juízo e bom sexo. "

" Por quê não atende ? Tô preocupada! "

"  Me diz que tá viva ! Não quero avisar teus pais nem nada,mas se você não dar sinal de vida vou avisá-los !" 

Ela suspirou ao ver bateria fraca.

" Rafa, to ótima. Dormi demais e nem sei onde eu tô, mas o loiro vai me levar pra casa e quando eu chegar vou pra sua. Vou tentar arranjar um carregador, minha bateria tá fraca, se eu sumir é por causa da bateria viu? Qualquer coisa, dou um jeito de te avisar. Beijo. "

- Ontem, antes da gente transar. Conversamos e você disse que vai fugir de casa. Por quê?- o loiro perguntou.

Lorena o olhou com olhos arregalados. Como pôde dizer isso à um estranho? Por quê conversaram antes de mandar ver ? Ela respirou fundo e apertou o celular em suas mãos, procurando firmeza.

- Não é da sua conta. - tremeu.

- Se não fosse da minha conta, você não estaria aqui. Na cidade que você disse que iria fugir. Liga a TV e olha o noticiário. - o loiro respondeu cínico, fazendo Lorena ficar surpresa.

A morena pegou o controle da TV, e confirmou o que ele disse. Ela realmente estava na cidade onde havia planejado fugir. Mas como ?

- Por quê? Como ? - ela só disse, fitando ele é a tv.

- Não sei. Você estava tão aflita e bêbada. Quis adiantar sua alegria. Você me recompensou com um sexo maravilhoso. - ele piscou, fazendo a morena pular sobre ele lhe batendo com força.- Tá louca ?- gritou segurando seus braços, olhando seus olhos marejados.

- Você estragou tudo ! Imbecil ! Me leva pra casa ! - ela gritou.

- Vamos tomar café. Nós vamos conversar, nos conhecer. Depois você decide o quê quer. Eu quero te ajudar. - ele disse calmo.

Ela não sabia o que pensar. Como reagir. Como uma noite comum de festa, se resultaria em sua fuga adiantada ? Ainda mais por um loiro desconhecido? Não sabia se era pegadinha da vida, ou se a vida havia dado uma chance para ela. Finalmente. Ela queria chorar, como fazia quando sentia medo. Mas não iria fazer isso perto dele. Qual o nome dele, inclusive?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...