1. Spirit Fanfics >
  2. Lorena >
  3. Ajuda (parte dois)

História Lorena - Ajuda (parte dois)


Escrita por: larieRock

Capítulo 5 - Ajuda (parte dois)


Fanfic / Fanfiction Lorena - Ajuda (parte dois)

Respirando fundo, tentando não surtar com toda aquela informação, a jovem de cachos bagunçados se olhava no espelho do banheiro. Será que estava ferrada ? Uma parte, estava feliz por ter chegado ao lugar que sonhou nos últimos meses, e por outro lado, estava com medo. Como foram pra lá numa noite?

- Vamos linda ! Estou com fome e com dor de cabeça! - ele disse do outro lado da porta.

Eles saíram e ela desejou seus óculos escuros. Estavam naqueles hotéis de beira de estrada e do lado, a rodovia. Eles desceram as escadas e ele guiou a jovem até sua  ranger Rover evoque cinza, a garota não esboçou, mas se assustou com o carro do garoto. Em silêncio dirigiram até o centro da cidade, e entraram numa pequena lanchonete e fizeram seus pedidos.

- Pode começar a me explicar. - ela pediu após a garçonete sair.

- Não estávamos tão bêbados assim. Pelo menos eu não. Saímos da boate e ficamos conversando num drive-tru, você começou a falar da sua fuga e eu me interessei. Peguei o carro e dirigimos quatro horas até aqui. Você dormiu o caminho todo- ele a olhava com tanta intensidade, que a moça não conseguia sustentar da mesma maneira- quando chegamos aqui, entramos naquele hotel e você acordou cheia de fogo e..- ele deixou a frase no ar, pois era desnecessário detalhes.

- Por quê?- indagou tão baixo que ele só entendeu por estar olhando seus lábios.

- Um dia alguém me ajudou. Acho que a vida me deu a chance de ajudar alguém também. -ele deu de ombros.

A garçonete os interrompeu com os pratos, e nisso, o silêncio voltou. Ela não queria falar o que estava pensando. Ela queria agradecer a atitude do rapaz, mas também queria eamurrá-lo pois agora não sabia se iria ficar ou não. Ela ainda tinha pendências em sua cidade, e precisava colocar as provas contra os crime de seus pais na mídia, aí sim, ela poderia sumir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...