1. Spirit Fanfics >
  2. Lorena >
  3. Ajuda (parte final)

História Lorena - Ajuda (parte final)


Escrita por: larieRock

Capítulo 7 - Ajuda (parte final)


Fanfic / Fanfiction Lorena - Ajuda (parte final)

Matteo bateu na porta várias vezes. Ele tentou, até entender que ela precisava de tempo.

-Eu vou dar uma volta..meu número está salvo no seu celular..- suspirou esperando resposta.

Devaneios e mais devaneios rondavam a cabeça do rapaz. Ele não sabia direito onde havia se metido, mas estava com borboletas no estômago. Sensação que só sentia quando estava no ringue. 

Dirigiu até a cidade, onde haviam tomado café e comprou algumas peças de roupas para ele e Lorena. Pelo o que conversou com Rafaela, eles partiriam dali dois dias. Quase duas horas depois, o jovem retorna para o hotel e encontra o quarto em completo silêncio. 

- Lorena ..?- espera por resposta. Ele anda até a porta do banheiro e a encontra trancada. Suspira aliviado por ela ainda estar lá, mas logo teme o motivo de ter se mantido ali por tanto tempo.- Lorena, abre !- diz forçando a fechadura durante alguns minutos.

Ele pensa em ligar para a recepção do hotel, para abrirem a porta, mas pode ser perigoso para ela. Ele procura algo que encaixe na fechadura, até encontrar alguns grampos na bolsa dela. Sua mente volta em seu passado, enquanto coloca em prática um ofício antigo: arrombar portas. Após abri-la, imediatamente corre para a banheira.

- Lorena ! Fala comigo !- ele entra na banheira e se molha, trazendo o rosto da garota para fora d'água. - Lorena !- ele a chama, enquanto faz massagem cardíaca no chão do banheiro.

Minutos angustiantes se passam. Os cabelos cacheados da jovem estão molhados e sua pele pálida. Suas roupas íntimas à mostra, junto com as marcas de seu corpo. Matteo não consegue desistir. Ele iria ajudar ela, até ela se sentir segura. As histórias de ambos eram parecidas, e ele teve um chance, e queria dar à ela também. Após perder as contas de quantas respirações boca a boca ele fez, ela reagiu e seu rosto iluminou-se.

- Estou aqui.- falou suave, cansado. Tocando seu rosto quase adormecido. Ela lutou ara abrir os olhos. E viu um olhar que jamais recebeu na vida. Compaixão e cuidado atravessaram seu peito sob o olhar dele. Seu rosto estava vermelho e suado. Ela lembrou-se do quê fez,e do quê pensou. Pensou nele, e viu que estava errada. Com poucas forças que sentia, puxou sua mão para a sua, e ele a puxou para seu abraço. Pela primeira vez em toda sua vida, Lorena teve a oportunidade de chorar no colo de alguém e se sentiu segura ao tocar alguém.

Matteo a ergueu, e a levou para o box, se molhou também, mas ela precisava de um banho quente. Após, a vestiu com a roupas que havia comprado e se deitou ao seu lado, ligando o aquecedor do quarto. Tudo em silêncio. Ele sabia o que ela havia feito, percebeu quando ela chorou e balbuciou um desculpas. Mas agora era tarde, estava envolvido demais, e estava gostando disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...