1. Spirit Fanfics >
  2. Lorena, Wake Up! >
  3. Hi Lorena

História Lorena, Wake Up! - Hi Lorena


Escrita por: maju_twalker

Notas do Autor


Oi,
Esse é o 1 capítulo da minha fanfic "Lorena, Wake Up!". Espero mesmo que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Hi Lorena


Fanfic / Fanfiction Lorena, Wake Up! - Hi Lorena

Lorena Cohan POV 

Eu estava dormindo tranquilamente, até que sinto a luz do sol iluminar meu rosto. Abro os olhos e pisco algumas vezes até me acostumar. Olho para o lado me deparando com minha mãe, e me assusto caindo da cama.

_Eu não sou tão feia assim!_Falou minha mãe rindo_Levanta e toma banho, não quero que se atrase no primeiro dia de aula.

_Bom dia para você também mãe_Falo levantando e indo até o banheiro.

Faço minhas higienes e vou em direção ao meu quarto me vesti (N/A: Roupa da midia). Desço as escadas e vou até a cozinha me deparando  com Emily, minha mãe  e minha tia Jane, que mora com a gente desdo ano passado.

_Bom dia_Falei animada.

_Bom dia flor_Falou Emily sorrindo.

_Bom dia Lori_Falou minha tia beijando minha bochecha.

Sentei na cadeira e peguei as torrados, que estavam com geleia de uva, e comi.

_Ansiosa para o seu primeiro dia?_Pergunta Emy. 

_Concerteza, vou para o 2 ano! Da para acreditar!?_Falei mais animada que o normal.

_Fica calma pequena_Falou minha tia pondo sua mão  no meu ombro_Daqui a pouco é a sua formatura, e a propósito, ha pensou onde você quer estudar?

_Ainda é cedo para isso.

_Verdade, Lori quer uma carona para a escola?_Perguntou minha mãe.

_Claro, mãe.

_Então vamos_Falou pegando seu prato e o meu e pos na pia.

_Ei!_Falei ainda segurando o garfo.

Levantei bufando e fui ate meu quarto pegar minha mochila. Logo desci e fui em direção a garagem onde minha mãe se encontrava.

_Vamos?_Perguntou entrando no carro.

_Vamos_Falei entrando no carro.

O caminho todo brincamos e cantamos as músicas que tocava no rádio. Minha mãe para na frente da escola.

_Tchau querida, boa aula_Falou minha mãe beijando minha testa_Hoje não vai dar para eu te pegar, a menos que queira ir com migo para o Studio, hoje tem gravação.

_Eu vou com você, tchau_Falei sorrindo e saindo do carro.

Entrei na escola e fui em direção ao meu armário. Ao chegar, colo meus livros e pego os da aula a seguir.

_Lori!_Falou uma voz familiar. Logo olhei e me deparei com Hana e Brooke, minha melhores amigas.

_Hana! Brooke!_Falei as abraçando.

_Qual sala você ficou esse ano?_Perguntou Hana animada.

_Eu fique com o Sr.Matthews, denovo_Falei rindo.

_Nos também_Falou Brooke rindo.

_Vamos, antes que a gente se atrase_Falou Hana.

Seguimos até a sala em que sempre ficávamos e sentamos: Eu na frente, Hana do meu lado e Brooke atrás dela.

A porta foi aberta revelando Sr. Matthews e Sam conversando. Sam acenou para nos e sentou ao meu lado.

~//~

Ja havia passado metade da aula, quando Chandler e Mingus entram ofegantes. Mingus entrega um bilhete a Sr.Matthews que assente. 

Chandler, porque chegou atrasado?Perguntou Sr. Matthews olhando Chandler.

_Perdi a hora professor_Falou e ele assentiu novamente, e disse para eles sentarem. 

Chandler me olhou e sorriu, ele sentiu atrás de mim. Mingus sentou atrás de Sam.

_Bom dia Sunshine_Falou Chandler no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

_Bom dia Riggs_Falei.

O sinal tocou. Eu saí da sala e fui ate o meu armario pegar os materiais de arte.

_Que sorte, ne Sushine?!_Falou Chandler ao meu lado_Estamos mais perto do que nunca.

_O que foi Riggs?!_Perguntei o olhando.

_Meu armario_Falou mostrando o armário  ao meu lado. 

_Mas o que?! Esse é o armário daquela garota que é maluquinha_Falei.

_Essa garota não é você?!_Falou rindo me fazendo rir também_Ta vendo, você me adora, só não quer adimitir.

_Nossa, você me faz rir e eu ja estou apaixonada?!_Falei rindo e indo em direção a sala de artes.

_Vamos la Sunshine, adimita_Falou me seguindo até a sala de artes_Você gosta de mim, desda segunda série. 

_Ok, eu adimiti. Eu estou louca por você Chandler, te amo_Falei sarcástica.







Notas Finais


× Quando ela fala no começo: "Desço as escadas e vou até a cozinha me deparando  com Emily..." A Emily que ela se refere é a Emily Kinney que mora com elas e sim, só tem garota nessa casa.

× Sunshine é o apelido que o Chandler deu a Lorena. E significa raio de sol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...