1. Spirit Fanfics >
  2. Lorena, Wake Up! >
  3. Noite das Garotas

História Lorena, Wake Up! - Noite das Garotas


Escrita por: maju_twalker

Capítulo 3 - Noite das Garotas


Fanfic / Fanfiction Lorena, Wake Up! - Noite das Garotas

Lorena Cohan POV

Minha mãe estava cozinhando, vou até a cozinha sorrateiramente e sento no balcão.

_Mãezinha, tudo bem?!_Falei sorrindo e ela se virou com a colher para mim.

_O que é dessa vez, Lorena?_Perguntou me encarando.

_Que isso, mãezinha..._Falei e ela me olhou, tipo "Serio?!"_Ok, ok...Hoje pode ter a famosa noite das garotas? porfavorzinho_Falei fazendo biquinho.

_Eu deixo, porém..._A interrompi antes de acabar.

_Sem garotos e blá blá blá_Falei fazendo um gesto com a mão.

_Tá na hora do almoço_Falou colocando o macarrão na vasilha.

~//~

_Eu ainda não acredito que Sam e Hana esta acontecendo_Falou Brooke, e Hana taca uma almofada da minha cama nela_ Só falta Chandler e Lorena!

Eu peguei meu ursinho e comecei uma guerra de travesseiros. Logo percebi que Hana se juntou a nós.

_Hey garotas!_Falou minha mãe segurando uma bandeja e sorrindo.

_Oi mãe.

_Oi Sra. Cohan!_Falou Hana e Brooke em uníssono.

_Trouxe uns lanchinho!_Falou sentando na Ponta da minha cama_Quais os babados?

_Simplesmente Hana e Sam, Sra. Cohan_Falou Brooke sorrindo.

_Não  acredito!_Falou minha mãe olhando Hana, quando a campainha tocou_Tenho que ir, depois me contém tudo.

Minha mãe saiu e deixou a bandeja. Não deu nem 5 minutos, nós atacamos os lanches e Hana jogou um bolinho em Brooke, que brincava com a mesma.

_Erg...Lori, é para você..._Falou meio sem graça.

Antes de sair, olhei as meninas que me lançaram um olhar curioso. Da sala, ja vi a porta aberta, revelando quem eu menos pensei. Chandler.

_Hey Chan, tudo  bem?_Ele estava com o rosto meio vermelho, os cabelhos bagunçados e os olhos sem o brilho.

_Podemos dar uma volta?_Perguntou com a voz falha.

_Eu vou no meu quarto e ja volto.

Fui até meu quarto e peguei um casaco cinza moletom, coloquei apressadamente meu all star branco e peguei meu celular. Fechei o zíper do casaco antes de bater a porta.

_Onde quer ir?_Perguntei o olhando.

_Não  sei..._Falou olhando o chão.

~//~

Nos estavamos no restaurante, Mary's. Ele sentou na minha frente, porém ainda mantida seu olhar baixo.

_Chandler?_Falei e o mesmo so balançou a cabeça_O que ouve?

_Bem...Lembra quando namorei a Brianna?_Perguntou e eu assenti_Ela veio falar com migo...Ela disse que queria voltar, disse que nao vivia sem mim e blá  blá blá...Eu cai nos truques dela, ela chorou e disse que se arrependida...Eu disse que lhe daria outra chance, mas no outro dia a pequei me traindo com o capitão do time de futebol, Trevo ou Treno, sei  la..._Falou e eu vi uma lagrima descer de seus olhos, logo limpei com meu polegar.

_Chandler..._Falei e ele começou  a chorar muito_Eu to aqui_Sai do meu lugar e fui ate seu lado. Eu o abraçei de lado e ele pos sua cabeça em meu ombro.

_Ela...ela..._Falou gaguejando.

_Shui shiu...Escuta_Falei segurando seu rosto_Ela não merece suas lágrimas, ela não merece nada de você...Sabe, eu acho que ela está perdendo de não estar com você. Você é incrível, mesmo sendo um idiota é fofo..._Falei e ele riu.

_Eu sabia, Sunshine...Você gosta de mim..._Falou sorrindo.

_Para Chandler_Falei dando um tapa fraco em seu braço e sorrindo.

Nossos rostos estavam muito juntos, centímetros para nos beijamos. Coloquei minha mão em seu ombro e ele a sua em minhas bochechas. Senti sua respiração em meu rosto e seus olhos fitando minha boca...Quando...

_Me desculpa Chandler...mas não posso fazer isso, não quero sofrer...denovo...

Sai como um Flash de la, corri em direção a minha casa. Entrei e fui ate meu quarto, dando de cara com minha mãe, Hana e Brooke rindo.

_Lori? Tudo bem?_Perguntou minha mãe levantando e indo até mim.

_Lori?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...