1. Spirit Fanfics >
  2. Lorsque ses yeux >
  3. Enfants.

História Lorsque ses yeux - Enfants.


Escrita por: Ahmaraleksey e SarahPettyfer

Notas do Autor


Oiiii galera... Essa é a primeira fic que eu posto aqui no spirit, porque eu sou da época do nyah ;-; mas ... é isso.. Essa fic é em homenagem a uma pessoa absurdamente importante na minha vida e por ela estar viajando, ela só verá a partir do dia 28 ;;; e eu tô em pânico ;-;, espero que ela goste de verdade, porque eu tô me esforçando e muito por essa fic.
Enfim... Vamos lá...

Seja o que Odin quiser ;-; vlw, flw. <3

Ps¹: Vou postar mais conforme os comentários.
Ps²: Mor te amo <3

Capítulo 1 - Enfants.


Fanfic / Fanfiction Lorsque ses yeux - Enfants.

- 16 Anos antes. -  

 

Numa manhã dos primeiros dias de começo da primavera, duas crianças de aproximadamente 4 e 6 anos, brincavam entre as flores que reinavam e afloravam com o passar dos dias. A menina tinha grandes olhos azuis brilhantes e longos cabelos ruivos levemente ondulados nas pontas que a deixavam visivelmente graciosa.  

Todos que a vissem encantavam-se por ela, por outro lado, havia um menino que brincava com ela de forma descontraída, rindo e debochando do jeito com que as sardas da menina se mexiam conforme ela ficava emburrada ou com as bochechas avermelhadas.  

Ele era loiro e tinha um certo tom peculiar nos olhos, não eram de tons comum, afinal ele "sofria" com uma doença chamada heterocromia, que é uma anomalia genética que o permitia possuir um olho de cada cor. Seus olhos se mesclavam entre o verde, azul e o cinza, deixando-o com um ar "horripilante" a quem quer que o visse de repente.  

A menina nunca achou os olhos dele algo ruim, pelo contrário, vivia dizendo que a parte mais bonita do menino eram os olhos, pois se não fossem os olhos, ele teria se tornado apenas "mais um" a que se rendia aos encantos dela.  

Os olhos mesclados do menino o impediam deixar se encantar pelos sorrisos angelicais e o jeito gracioso da menina, sabia que ela era diferente, mas não sabia o que a mesma tinha de tão importante. 

 

Quando se é crianças não é capaz de se imaginar o nível de responsabilidade que será despejada em cima delas e com isso, ambas as crianças foram separadas de forma abrupta e brusca por ambos lados de duas famílias possessivas e controladoras.   

Apenas os adultos que separavam as crianças sabiam os verdadeiros motivos pela qual era necessária a separação deles, por mais dolorosa que fosse, era verdadeiramente necessário. 

Ele podia ouvir o choro dela por estar sendo arrastada pelo braço de forma bruta e sabia que ele não estava muito diferente, afinal tudo o que não queria era se afastar e principalmente daquele jeito da menina que tanto o fazia se sentir bem. 

O menino se chamava Alexander, e ele já sabia o quão difícil se tornaria a sua vida sem a menina Afrodite. Sabia que estavam o separando por ele ser descendente de lobos e ela... Bem... O nome já deixava meio explícito, ela era a herdeira do trono da Deusa do Amor.  

 

- 16 Anos depois. -


Notas Finais


Então gente, é isso... Espero que tenha chamado a atenção de vocês ;-; alguns capítulos terão capa, outros não porque minha criatividade não é tanta assim.

Espero que tenham gostado!!
Agradeço povo! E por favor comentem! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...