1. Spirit Fanfics >
  2. Lorsque ses yeux >
  3. Atualmente.

História Lorsque ses yeux - Atualmente.


Escrita por: Ahmaraleksey e SarahPettyfer

Notas do Autor


Ai deuses >< ela gostou então bora continuar... espero que gostem sz

Capítulo 2 - Atualmente.


Alexander passou a treinar arduamente todos os dias da sua vida para ser o grande líder que toda a matilha almejava para ele, contudo, o garoto loiro se sentia infeliz... Sua alma lhe implorava para procurar diariamente alguém que o fizesse se sentir verdadeiramente livre e feliz, porém ele não sabia exatamente quem devia encontrar. 
 

O garoto de cabelos loiros, olhos mesclados e aparência gentil crescerá e se tornará o líder do bando. Hoje, com 22 anos, Alexander comandava a matilha além de auxiliar a todos os anciãos e crianças que se machucavam por alguma brincadeira um pouco mais agressivo.  
 

Diariamente antes do nascer do sol, o garoto que agora tinha músculos visíveis e cabelos compridos amarrados para trás corria até o pico do monte mais alto e se sentava para observar o raiar do dia.  

Algumas amazonas já tentaram o acompanhar na caminhada, mas como sempre ele se dizia preferir seguir o caminho sozinho arrancando diversos suspiros aborrecido de algumas guerreiras que gostariam de tê-lo como companheiro.  
 

Todos sabem que quando um lobo é pré destinado a ter alguém, e suas almas se conectam de alguma forma, não há como outra pessoa tentar tomar esse lugar. Alexander sabia que seu coração pertencia a uma garota de cabelos em tons alaranjados, mas não sabia quem era e nem conseguia encontrá-la e isso muitas das vezes o deixava perturbado por não saber como reagir as insinuações ou tentativas furtivas vinda das garotas locais.  
 

A maior parte do dia, o menino passava ali, sentado na ponta do monte apenas observando as pessoas abaixo de si tão pequenas e indefesas que ele tinha quase certeza de que poderia pegá-las todas no colo e protegê-la.  

 

Alexander ainda sentia falta do pai e da mãe, mas sabia que não podia julgá-los. Os pais se separaram quando ele ainda tinha 12 anos de idade, a mãe seguiu para o Canadá, e ele... Bem... Ele ficou com o pai até os 14 anos, quando o pai do garoto simplesmente fugiu abandonando-o no meio da matilha.  

 

Mas Alexander não se deixou abater, afinal de contas tinha seus dois melhores amigos com ele Ryan e Felipe. Havia diversos tipos de rumores na aldeia dizendo que ambos eram homossexuais e formavam um casal, mas isso pouco importava para o garoto de cabelos loiros.  

 

Ryan sempre o tratou como um irmão e Felipe não fora muito diferente. Sempre o protegeram quando o pai se embriagava e voltava tarde da noite querendo agredir o menino. Houve uma época que foi até engraçado, afinal Alexander fugiu de casa e foi morar as escondidas na casa de Ryan, até ser expulso por Margot, a madrasta do mesmo. Isso poderia ter abalado qualquer tipo de amizade, mas não a deles.  

 

Felipe por ser dois anos mais velho abrigou Alexander sem se importar de fato com as consequências. E isso os uniu cada vez mais. Com o passar dos anos, os três amigos cresceram sempre protegendo uns aos outros, porém sabiam que o garoto loiro tinha seus momentos de solidão e preferiam deixá-lo com seus próprios pensamentos.  
 


Notas Finais


Espero que ela continue a gostar ;-; tô neuvoso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...