1. Spirit Fanfics >
  2. Lorsque ses yeux >
  3. Afrodite

História Lorsque ses yeux - Afrodite


Escrita por: Ahmaraleksey e SarahPettyfer

Notas do Autor


Enfim, ele me fez dois capítulos perfeitos e eu decidi que seria legal fazer as partes dela então... Espero que gostem dessa história de amor que eu amo demais! <3

Capítulo 3 - Afrodite


Fanfic / Fanfiction Lorsque ses yeux - Afrodite

16 anos se passaram e a menina dos olhos claros e cabelos alaranjados e longos cuja beleza fazia jus ao seu nome cresceu. Afrodite cresceu em um templo próximo a uma floresta e um lago que na primavera se enchia de pássaros coloridos e flores perfumadas.

A rotina da jovem era intensa. Acordava cedo e logo era vestida com pesados vestidos dos mais diferentes tecidos que se pode imaginar. Desde pequena a menina foi ensinada a se portar como uma dama e por isso passava longas horas em aulas de etiqueta que a ensinavam como cumprimentar a todos, como andar em saltos altíssimos que nem ela sabia como conseguia, como comer e deuses... Eles só faltavam ensiná-la como dormir de modo adequado!

De todo modo, a menina não se lembrava quando e como havia chegado ali, mas lembrava perfeitamente quando brigaram com ela por ela estar chorando com saudades de alguém que não conseguia lembrar o nome de jeito nenhum. Afrodite se lembrava de cabelos loiros e um menino com olhos mesclados que ela achava maravilhosos mas não se lembrava quem era o menino e por estar chorando se recusou a fazer o que mandaram. Naquele dia, disseram para ela em forma de bronca que ela era a herdeira do trono da deusa grega Afrodite e que aquele modo de agir era inaceitável. A partir desse dia, ela nunca mais chorou e nem reclamou.

Mesmo agindo como se não se importasse com essas vagas lembranças, isso a perturbava todas as noites quando ia dormir. Sentia um desejo intenso de procurar aquele menino e saber porque ele não saía da sua cabeça. Era estranho, mas era como se amasse aquele menino mesmo sem o conhecer e jurou para si mesma que um dia, ela iria encontrá-lo e descobrir quem ele era. E com esses pensamentos firme em mente a Deusa seguiu suas rotinas costumeiras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...