1. Spirit Fanfics >
  2. Lorsque ses yeux >
  3. Uma tarde.

História Lorsque ses yeux - Uma tarde.


Escrita por: Ahmaraleksey e SarahPettyfer

Notas do Autor


Oi gente, como puderam perceber ela vai postar também as partes da Afrodite pra ficar compreensível, e sim estou postando mais um capítulo da visão do Alexander pra alvoroçar a alma de todo mundo :v hueuhehuehue....
Espero que gostem. <3

Capítulo 4 - Uma tarde.


Em uma das tarde em que saiam para ir até o centro de Kotor, em Montenegro, algo estranho aconteceu, os dois amigos se separaram dele e foram em uma direção oposta do habitual, afinal iam sempre para tomar milkshake do senhor Volk. Um velhinho que adorava a companhia dos garotos, por ajuda-lo com as encomendas grandes.  

 

Alexander estranhou a repentina mudança e resolveu segui-los de forma discreta, sabia do relacionamento que ambos tinham e que nunca fora escondido dele.  
 

Até porque Alexander sempre os protegera de todos os comentários possíveis e imagináveis, com as sobrancelhas arqueadas formando uma pequena marca entre a mesmas caminhou até vê-los pararem de frente a um tipo de orfanato. Estranhou ainda mais as possíveis ideias e aproximou dos dois apoiando ambas as mãos nos ombros de cada um. 
 

-: O que estão fazendo aqui?! - As mãos e a voz rouca e grave do garoto pegou desprevenido os dois amigos que se encolheram e viraram o rosto de forma assustada e respirando mais aliviado ao verem que era Alexander ali, Felipe tomou as rédeas tentando acalmar os nervos do amigo por saber que estavam escondendo algo do mesmo e que aquilo provavelmente o aborreceria. 

-: C-Calma... Bom... Ryan fala você! - O garoto baixo e magro de cabelos negros e comprimento mediano apontavam para o outro mais alto e igualmente magro que estava atrás de si o empurrando para poder explicar-se ao loiro que ainda esperava algum tipo de explicação. 
 

Ryan começou a falar de forma afobada que tinha conhecido um menininho chamado Daniel e que ele morava ali naquele orfanato e pedido para receber a visita do mesmo juntamente com seu namorado. Os amigos de Alexander já estavam juntos já à quase cinco anos e eles queriam casar e constituir família, como o loiro seria o líder do clã iriam receber a bênção do mesmo para concretizarem a cerimônia de casamento e finalmente virarem oficial.  
 

Felipe tomou a frente novamente falando que estavam ali para visitarem o menino que tanto o conquistaram e queriam que o garoto conhecesse o melhor amigo dos dois. Alexander sorrio ao saber da novidade e concordou com um breve aceno de cabeça e aproximou de ambos os garotos e os abraçaram com força enquanto adentrava o local de forma lenta. O maior estava visivelmente sem graça enquanto adentrava o recinto.  
 

Assim que entravam no local logo foram cercados por inúmeras crianças, porém mais afastada havia duas criancinhas que o chamaram a atenção, assim que conseguiu se desvencilhar das crianças que estavam a sua volta ele foi até as mesmas e se ajoelhou de frente para elas que o olharam atentamente ao sentirem sua presença. 
 

-... Be... - disse o menininho de cabelos castanhos e curtos com o rosto quase angelical para a menina de cabelos loiros no mesmo tom que os dele. 
 

- Oi... Eu sou o Alexander, tudo bem com vocês? - O garoto disse baixo para não assustar as crianças e se sentou de frente para as mesmas logo as vendo relaxarem.  
 

O menino se aproximou e entregou um carrinho de cor vermelha já bem desbotado e passou de forma divertida pela perna grande que o loiro tinha.  
 

A menina por sua vez, apenas ergueu uma boneca que carregava consigo e o olhou um tanto desconfiada, mas chegou a sorrir quando viu que o menino havia confiado nele. 
 

- Eu sou a Becca... Ele se chama Brooklyn... Ele tem 4 anos e eu tenho 6. Somos irmãos. - Ela dizia tão simplesmente e para uma menina que tinha 6 anos ela falava de uma forma compreensível enquanto mostrava os pequeninos dentes branquinhos.  
 

Alexander mantinha a atenção nas crianças até sentir um arrepio lhe correr pela espinha e o fazer estagnar no mesmo lugar, um perfume floral tomou conta do lugar onde estava e era o perfume particular de alguém que ele conhecia, mas não sabia de quem.  
 

Sentiu uma mão lhe tocar os ombros e ao virar-se avistou os amigos com o menino de cabelos fartos e cacheados, com grandes olhos castanhos esverdeados e que o miravam com um sorriso tímido, além de ter um tom rosado nas bochechas provavelmente devido a falta de conhecimento.  
 

Cumprimentou a criança a sua frente com um sorriso largo enquanto o olhava nos olhos e viu o sorriso nascer nos lábios pequeninos do mesmo que logo o estenderá os braços para ir para o colo dele.  
 

O maior dos três pegou rapidamente a criança no colo a ajeitando de forma confortável enquanto o via brincar distraidamente com a gola da camisa que ele usava.  
 

Abraçou o menor que estava em seu colo até sentir novamente um arrepio e logo o perfume ficar ainda mais intensificado, instantaneamente seu corpo inteiro se enrijeceu assim que viu uma sombra de uma garota com os cabelos em tons alaranjados passar de forma afobada por onde eles estavam sendo seguida por todas as crianças presentes. 
 

Seus devaneios foram interrompidos ao sentir a mão do pequeno Daniel e ao ouvir o pedido dele para ir até o chão, deixou o mesmo ali logo o vendo correr de forma desajeitada sendo acompanhado pelos irmãos Becca e Brooklyn que o haviam encantado de tal maneira que até ele mesmo estava surpreendido. 
 

- Quem é ela? - Sua voz sua mais grossa do que realmente pretendia sobressaltando ambos os amigos que o olhavam atordoados.  


Notas Finais


E é isso galera, espero que tenham gostado <3
E se gostaram por favor, favoritem e deixem comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...