1. Spirit Fanfics >
  2. Lorsque ses yeux >
  3. Em seus olhos.

História Lorsque ses yeux - Em seus olhos.


Escrita por: Ahmaraleksey e SarahPettyfer

Notas do Autor


Oi geeente... Então, eu queria uma capa perfeita, mas como eu sou muito bom com isso, eu não achei nada, nem nada parecido com algo que pudesse representar o que vai acontecer aqui na fic ;-; ...

Enfim, espero que gostem. <3

Capítulo 6 - Em seus olhos.


 

- Quem é ela? - Sua voz sua mais grossa do que realmente pretendia sobressaltando ambos os amigos que o olhavam atordoados. 

- Não sabemos quem ela é de fato, mas ela ajuda a cuidar das crianças... Porque? O que ela tem de tão importante? - A voz de Ryan o indicava certo desconforto pela posição em que o garoto se encontrava.  
 

O casal o olhava atentamente sentindo o ambiente ficar levemente mais desconfortável por ver o maior dos três com os ombros encolhidos quase vulnerável. 

Ryan e Felipe se entreolharam questionando o que estava acontecendo, nunca viram Alexander tão atordoado igual ele se encontrava naquele instante.  
 

Alexander teve seus devaneios interrompidos ao sentir uma pequenina mão tocar a sua fazendo com que o mesmo procurasse com os olhos levemente arregalados a possível dona daquela mão até encontrar os lindos olhos verdes e os cabelos amarelados de Becca, que carregava consigo um sorriso encantador o deixando visivelmente mais calmo.  
 

Quando pensou em perguntar o que ela precisava, sentiu a mesma o puxar com toda a força que tinha fazendo o mesmo rir baixo pela força inexistente por ele ser bem mais que o dobro do tamanho dela.  
 

A acompanhou sendo seguido pelos amigos até avistar um quintal grande e ver as crianças sentadas e prestarem atenção em alguém que falava com elas de forma suave e melodiosa. 

Seguiu a menina até onde as crianças se encontravam e olhou atentamente a garota que lia um livro infantil prendendo atenção de todos os menores presente ali e a dele também.  
 

Sentiu seu coração falhar algumas batidas quando finalmente seus olhos se encontraram, as bochechas dela levemente coradas e o sorriso lateral, os olhos azuis brilhantes e os cabelos ruivos compridos chegavam facilmente até a cintura fina e delicada dela.  
 

As vozes se silenciaram no mesmo instante em que seus olhos se conectaram, todos ao seu redor se tornaram apenas um borrão desfocado e sabia que ela estava em completo silêncio, ele mesmo se encontrava estático no lugar, ao lado da pequenina Becca que ainda segurava sua mão como se soubesse que ele precisava daquilo. 
 

Sua cabeça fervia e latejava como a muito tempo não acontecia, algo dentro de si o fazia se sentir ainda mais tenso, seus ombros visivelmente travados e a respiração presa no peito fez com que seus dois melhores amigos se assustassem ainda mais e aproximassem dele.  
 

Assim que sentiu ambas as mãos nos seus ombros foi como se um choque percorresse todo o seu corpo e o fizesse se afastar tanto dos amigos quanto da criança como se eles não fossem sentir o que ele mesmo havia sentido.  
 

Sentiu um nó travado em sua garganta não o permitindo falar absolutamente nada, as crianças ao redor deles começaram a se agitar ao perceberem a interrupção na trama da história do livro e resolveram sair correndo para brincar.  
 

- Alex... - Ryan dizia baixo como se quisesse despertar o amigo perturbado do que o estava prendendo daquele jeito, Felipe aproximou também e voltou a lhe tocar o ombro enquanto observava atentamente o rosto contorcido do loiro que parecia ainda mais desconfortável e agoniado.  


Notas Finais


Weeeeell.... É isso ai gente, espero que gostem e por favor, favoritem e deixem comentários é importante tanto pra mim quanto pra Sarah. <3
Agradecemos <3

Ps: Desculpem a falta de capa ;-; espero que gostem desse capítulo, mas espero que consigam imaginar na cabeça de vocês a cena. ;;; ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...