1. Spirit Fanfics >
  2. Lorsque ses yeux >
  3. A verdade.

História Lorsque ses yeux - A verdade.


Escrita por: Ahmaraleksey e SarahPettyfer

Notas do Autor


To adorando esses comentários, é muito bom saber que vocês estão gostando da história em que tanto eu e o Ahmar nos dedicamos. Obrigada, vocês são maravilhosos!

Capítulo 7 - A verdade.


Fanfic / Fanfiction Lorsque ses yeux - A verdade.

Afrodite olha para cima e tudo que vê são os olhos mesclados que aparecia em seus sonhos quase todas as noites. A ruiva acaba entrando em um transe e nem percebe quando para de ler e as crianças se levantam e correm para brincar. Os olhos da garota brilhavam e ela não sabia o que fazer diante daquele rapaz loiro que a observava. 

Devagar e sem desviar o olhar do dele a mesma se levanta do chão e segura com força o livro que antes estava lendo. Sentia uma pontada em seu coração e uma sensação parecida com um misto de pânico e reconhecimento tomou conta de todo o seu corpo. Algo no fundo da sua cabeça dizia para a garota sair dali mas seu coração pedia para que ela o abraçasse  com toda a força que ela conseguisse. Mas ela preferiu seguir a voz da razão e quando finalmente  conseguiu desviar o olhar para o chão e sair daquele transe correu para fora do orfanato e logo se teletransportou para o templo onde foi recebida pelas suas 3 mentoras. 

-Afrodite, precisamos conversar. 

-QUEM ERA AQUELE GAROTO?! - ela grita sem se importar com os olhares surpresos que são dirigidos a ela. 

-Afrodite... Se acalme... 

-DIGAM! QUEM ERA?

-Ele... Ele era seu melhor amigo quando você era criança mas devido as circunstâncias vocês foram obrigados a ser separados já que ele não é... Como você...

-Vocês mentiram para mim! Mentiram durante toda a minha vida que eu nunca havia conhecido aquele menino que aparecia em meus sonhos! Quer saber... Me deixem em paz, eu cansei! Estou farta de tudo isso! 

Ela rapidamente se afasta das mulheres e vai para seu quarto batendo a porta com força e pegando em seu armário uma capa qualquer de cor vermelha e se vestindo com a mesma para se proteger do vento frio. Com o uso da telecinésia abriu as janelas e trancou o quarto logo pulando a janela baixa sem se importar de estar de salto e subindo uma montanha mais rápido do que pensava que fosse capaz. Assim que chega no pico a ruiva se senta na grama e se permite chorar como nunca havia chorado em toda sua vida. Mentiram para ela. As pessoas em quem ela sempre confiou e respeitou. Não sabia porque mas sentia algo forte em relação aquele garoto e tudo que queria saber era quem ele era de fato. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...