1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Sunset Party

História Los Angeles | Em Hiatus - Sunset Party


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, olá, tudo bom com vocês? Eu to bem, meio nervosa, meio agitada por postar uma nova fanfiction e por deixar o pessoal que me acompanhava em outra bem chateado, mas fazer o que né? A inspiração acaba e a gente fica sem saber o que fazer e como prosseguir?

Enfim meus lindos e lindas eu espero que vocês gostem, é minha primeira fanfiction oficial com a Magcon e agregados então não esperem muito dela ahahahah!! Mentira esperem sim porque eu to cheia de ideias maneiras para o decorrer dessa fanfiction e espero de coração que vocês gostem dela!!!

Lembrando que qualquer ideia é bem vinda, comentários positivos e negativos são super aceitos também. Se puderem ajudar na divulgação eu também agradeço demais!!!

Sinto informar que não tenho dia fixo para postagem de capitulo, estou postando esse pois já tenho três capítulos e quero ver se ela vai bombar como eu quero.. Se vocês gostarem eu continuo postando, se não gostarem eu retiro ela aqui do SS, ta bom? Podemos fazer assim?

Bom, não vou mais prender vocês aqui nessas notas chatas.

Enjoy it guys

Beijinhos da Maloley

Capítulo 1 - Sunset Party


Fanfic / Fanfiction Los Angeles | Em Hiatus - Sunset Party

Summer Dallas POV on:

Eram quatro horas da manhã do dia oito de setembro, meu aniversário de dezoito anos, e por que eu estava acordada a essa hora? Isso ai, porque tenho um vôo para pegar às seis da manhã direto para Los Angeles:

--Esta pronta Sum? -Skye pergunta adentrando meu quarto com Ruby na sua cola.

--Estou quase, falta fechar essa mala aqui. -Falo conseguindo fechar a mesma --Pronto. -A coloco no chão ao lado da outra.

--Os táxis chegam em vinte minutos, da tempo de comer alguma coisa ainda. -Ruby fala me ajudando a descer com uma das malas enquanto Skye vinha logo atrás.

--Hmm eu bem quero, tô com fome!! -Deixo a mala na sala e caminho pra cozinha.

Vinte minutos, o táxi parou na porta, as matas foram guardadas em um e nós fomos no outro, quase dormindo eu coloco meus fones e fico esperando chegarmos, as duas provavelmente estão falando algo sobre as festas de LA, eu estava animada claro, mas meu sono falava mais alto que qualquer festa.

--Summer vamos!! -Sinto alguém me cutucar e abro os olhos vendo Sky, coço os olhos e saio do táxi com minha mochila nas costas, arrumo meu chapéu e pego minhas duas malas e a mochila indo fazer o check in com as duas.

Entramos nos avião no horário certo, três poltronas, eu na janela, Ruby no meio e Sky na ponta, dividíamos o celular da Ruh para escutar música porque ela tinha um plug que dava pra colocar três fones já que viajávamos sempre em três e gostávamos dessa coisa de escutar a mesma música. Éramos estranhas, mas quem liga? Somos melhores amigas, temos esse direito de sermos estranhas!

Aquelas eram as piores horas da minha vida, minha bunda tava doendo, meu pé formigando, queria fazer xixi mas odeio banheiro de avião, estava com sono mas não consigo dormir em poltrona de avião. Eu bufo e cruzo os braços me perguntando o que fazer, sinto minha barriga roncar, chamo a aeromoça e pergunto se tem algo para comer, ela foi ver tem uns vinte minutos e não voltou, eu tô com fome mulher!! Quando vou me levantar para ir no banheiro ela chega pedindo desculpas pela demora, ela trouxe torradas com Nutella, um copo de Coca Cola, pães de queijo e um suco de maracujá. Eu sorrio e agradeço a ela e depois a Deus pelas meninas estarem dormindo e eu poder comer aquilo tudo ali sozinha.

Eram nove horas em Los Angeles quando chegamos lá, saímos finalmente daquele inferno de avião e eu deixei elas pegando as malas e corri para o banheiro:

--Desculpa!! -Falo pra um garoto bem gato que acabei tombando no caminho, me viro e volto a correr pro banheiro.

{...}

--Não acredito que você não quer ir pra festa Summer Dallas!!!! -Ruby fala com os braços cruzados e batendo o pé no chão.

--Vamos Ruh, estou cansada!! -Faço bico, Sky sai do banheiro enrolada na toalha e eu olho pra ela --Sky me ajuda!!

--Ajudar em que?? Eu também quero que você vá. -Ela fala começando a secar o cabelo --É seu aniversário de dezoito anos Sum, você tem que aproveitar a noite.

Bufo irritada e me jogo na cama do meu quarto na casa que ganhamos dos nossos pais. Pego meu celular e entro no instagram:

(FOTO)

camerondallas: Melhor aniversário, melhores pessoas!! Indo para a Sunset Party mais tarde, quem vai nos ver lá??

Bufo irritada e coloco na chamada para uma pessoa:

Ligação on:

--Irmã Dallas, a que devo a honra da sua ligação? -June, empresária da magcon pergunta.
--Nome na lista da Sunset Party, meu irmaozinho vai pagar por ter esquecido que era meu aniversário também!!
--Ele não ligou pra você?
--Nem ele, nem Nash, Mahogany, Taylor, Jack's, Aaron, Carter, Shawn.. Ninguém ligou pra mim June!!! -Falo visivelmente magoada.
--Sinto muito Summer!! Mas eles devem ligar mais tarde não é?
--Não acredito que eles vão ligar Juh.. -Falo cabisbaixa.
--Fica calma, vou colocar seus nomes na lista e vocês vão lá, aí você mostra que não tá nem aí pra esses manés!!! -Ela fala rindo me fazendo rir também.
--Obrigado June!!
--Feliz aniversário Summer!!! -Ela fala e eu desligo o telefone.


Ligação off:

--Vamos para para a Sunset Party meninas!! -Me levanto sorrindo para elas.

--É ASSIM QUE SE FALA!!! -Elas gritam se jogando em mim.

--AÍ SUAS GORDAS SAIAM DE CIMA DE MIM!!!! -Grito rindo com elas.

Depois de rirmos litros com algumas bobagens faladas pela Sky eu fui tomar banho enquanto Ruh foi pro quarto dela tomar banho e Sky foi buscar suas roupas para nos arrumarmos no meu quarto.

Escuto uma música alta, Sunset Boulevard - Emblem 3, escuto as malucas cantando horrivelmente do quarto e eu solto uma gargalhada saindo do banheiro de toalha:

--Que horror, isso é morte a música Jesus!!! -Elas me olham de cara feia e eu rio mais --Cara feia pra mim é fome suas lindas. -Mando beijinho pra elas e ligo o secador, me sento na penteadeira e começo a secar os cabelos.

--Desliga isso peste, tá estragando a música the monia!!! -Sky reclama comigo.

--Deixa eu secar o cabelo inferno!!! -Falo rindo com Ruh.

Era uma hora da tarde e pedimos um yakisoba grande com rolinho primavera de queijo e legumes e uma coca cola grande, paramos para comer aquela coisa de Deus e às quatro começamos a nos arrumar de verdade para a famosa Sunset Party.

Eram oito quando nós terminamos de nos arrumar, Ruh ia ligar pro táxi quando June me avisou que tinha mandado a limosine deles nos buscar ao invés de ir buscar eles, eu ri pensando na cara deles quando a limosine não chegou lá na hora marcada. Eu olhei pela janela e lá estava ela, aquela limosine branca maravilhosa:

--Que presentão de dezoito anos em!!! -Ruby fala pegando sua bolsa, eu sorrio e pego a minha junto da Sky.

--A June é demais!! -Falo saindo com elas. --Boa noite Joseph. -Entro sorridente na limosine.

--Boa noite senhorita Dallas e feliz aniversário!! -Ele sorri para mim e cumprimenta as meninas --Senhorita June deixou um presente para você aí no banco, pode pegar, e tem bebidas aí se quiserem. -Ele fala engatando a marcha e começando a mover o carro.


Eu pego o embrulho preto e dourado e abro, era um colar com pingente de Sol escrito Summer, eu sorrio abertamente e Sky coloca em mim o colar.

Ruh abre o mini bar e pega umas skol beats vermelhas que tinham ali, da uma pra cada uma e nós brindamos:

--Aos dezoito anos da Summer e a longos anos divertidos na cidade dos anjos!!!! -Ruby fala animada e nos repetimos no mesmo entusiasmo.

Eram quase nove quando chegamos na festa, estávamos meio bêbadas, não paramos na skol beats, com certeza não paramos ali.


Notas Finais


Olha eu aqui de novo!!!! Para quem não leu as notas iniciais, leiam!!!!

Obrigado aos que chegaram aqui, comentem falando o que acharam, se querem o segundo capitulo, se é pra parar.. Essas coisas, os que gostarem por favor favoritem que ajuda muito na divulgação também!!!

Aqui estão as roupas que elas usaram para a viagem, no próximo eu coloco as roupas da festa:

Summer: -Emily Rudd- http://www.polyvore.com/summer1/set?id=210201935
Skye: -Barbara Palvin- http://www.polyvore.com/skye1/set?id=210207421
Ruby: -Nah Cardoso- http://www.polyvore.com/ruby1/set?id=210206044

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...