1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Party

História Los Angeles | Em Hiatus - Party


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo legal!!

Tá aqui mais um capítulo para vocês meu amores!! Espero que vocês gostem!!

Beijinhos da Maloley

Capítulo 5 - Party


Summer POV on: 

 --Afinal, aonde vai ser essa festa Ethan? -Pergunto, ele me olha pelo retrovisor. 

--No centro de Los Angeles babe. -Ele fala animado e uma ferrari passa voando ao nosso lado com música alta e quatro malucos cantando. 

--Por que temos amigos tão estranhos? -Escuto Gray perguntando e bato de leve no ombro dele. 

--Nunca saberemos meu caro amigo. -Falo fazendo todos rirem da seriedade na minha voz. 

 I Took A Pill In Ibiza tocava alto no som do carro do Ethan, as luzes de LA brilhavam a cada quadra que passávamos, os dois carros estavam quase apostando um racha e com certeza passava das nove da noite, mas estávamos indo com calma e aproveitando, teríamos muito tempo para a festa. 

 Era divertido estar com meus amigos ali se divertindo, era engraçado ouvir a voz desafinada das minhas amigas cantando, era divertido rir do riso dos gêmeos, rir quando Sammy passava com os meninos gritando que nem malucos. Eu peguei o celular em um momento em que estávamos parados e tirei uma foto, eu com certeza revelaria aquela foto um dia. 

 Eram provávelmente onze e meia quando chegamos na tal festa que a propósito estava bombando. Tínhamos nome na lista vip então entramos sem problemas, olhei meus amigos e vi Sammy indo pra área vip sozinho, Sky indo dançar, Derek indo beber com Ruby e vi Nate e Kian indo para a área vip com duas loiras gostosas, bufo mas logo sinto uma mão forte na minha cintura: 

 --Eae Miss Manhattan, vai ficar aí ou vamos aproveitar a noite? -Escuto Ethan sussurrar no meu ouvido com sua voz rouca, eu sorrio maliciosa e o puxo para beber comigo. 

 Pego uma coisa forte e Ethan resolve ficar no drink fraco, observo meus amigos se pegando e rio: 

 --Por essa eu juro que não esperava. -Falo vendo Ruby e Derek se pegando, Ethan ri e se aproxima de mim por trás. 

 --O que acha de fazermos o mesmo que eles? -Ele sussurra no meu ouvido segurando minha cintura, eu sorrio com malícia e me viro para ele, coloco nossos copos no balcão e em segundos nossas bocas se encontram juntas, ele pede passagem com a língua e eu concebo a passagem para ele o puxando mais para perto puxando um pouco seus cabelos da nuca enquanto ele apertava minha cintura. 

 Skye Miller POV on:  

--Está bom aí? -Escuto uma voz ao meu lado e me viro encarando Grayson. 

 --Bom não está, mas ta legal... -Solto um risinho. 

 --Posso te fazer companhia? -Ele pergunta se sentando ao meu lado. 

 --Já está sentando. -Dou de ombros e dou um gole em minha bebida. 

--O que está bebendo? 

 --Não sei, peguei de uma pessoa aí. -Passo a mão no cabelo. 

--Louquinha você. -Ele pega meu copo e vira tudo de uma vez. 

 --Mais louco que eu, só você. -Balanço a cabeça negando. 

 Ele vira para trás e solta uma risada escandalosa, coloco a mão no rosto: 

 --Grayson, para de rir alto! 

 --N-Não... Olha! -Ele aponta para pista e cara... Tenho que admitir, aquilo estava mais do que cômico. 

 Um homem estava dançando, ou tendo um ataque epilético: 

 --Ele está sendo eletrocutado? -Pergunto em choque. 

- -Acho que sim. - Ele me responde rindo e segundos depois me olha malicioso. -Quer dançar? 

--Aceitaria... Mas não estou afim de humilhar essas pobres meninas. -Falo e mando lhe uma piscadela.

--Uh! -Ele agita as mãos --Quero ver se você é tudo isso. -Ele arqueia a sobrancelha sugestivo. 

 --Então vamos. -Levanto em um pulo do banco e seguro em sua mão, o puxando comigo --Adoro essa música. -Está tocando Talking Body, da maravilhosa Tove Lo, e vamos se dizer... O corpo de Grayson é perfeito. 

 Me viro de costas pra ele, e começo a dançar. Claro que tudo era uma brincadeira. 

Eu achava, até as coisas começarem a esquentar. Grayson posicionou suas mãos em minha cintura e aproximou mais nossos corpos: 

 --Devo admitir... Acho que não só eu, mas todos os caras, ficaram duros só de ver você requebrando. 

 --Isso é algum tipo de elogio? 

 Ele aperta mais minha cintura: 

--Acredite... É! 

 Fico de frente para ele e coloco o dedo na bochecha, fazendo uma cara de dúvida: 

 --O que? -Ele pergunta. 

 --Se nos aproximarmos mais, acho que nossos corpos são capazes de se fundirem.

--Então vamos deixar eles se fundirem. -Seus dedos puxam meu pescoço e ele acaba com a mínima distância entre nós. 

 Devo admitir que, Grayson beija pra caralho! É como ir do céu ao inferno, em questão de segundos. Separo o beijo, pela falta do -maldito- ar: 

 --E ai? Aprovado? -Ele pergunta e faço de novo a cara de dúvida. 

 --Só posso responder essa pergunta... -Aproximo ele de mim e sussurro em seu ouvido --Na cama. -Seus pelos se arrepiam e um sorriso malicioso cresce em seu -maravilhoso- rosto.

Sinto um puxão em meu braço, e me afasto de Grayson com brutalidade. 

 --Sinto muito garotão. -Era um menino, e ele havia me tirado de perto de Grayson. Ou seja, já o odiava --Mas agora, é minha vez de aproveitar a princesa aqui. 

 --Solta ela! -Grayson fala fechando as mãos em punho. 

--Não. -O cara fala óbvio. 

--É, me solta. -Falo revirando os olhos.

--Só depois de beijar todo seu corpinho marav... -Ele não termina pois Grayson lhe dá um soco certeiro em seu olho esquerdo. 

Arregalo os olhos e passo a mão na testa: 

 --Parem agora! SEUS IMBECIS, FAÇAM ALGO! -Grito para os caras que estavam só olhando, mas eles não fazem nada. 

Solto o ar pela boca irritada e vou até eles, seguro o braço de Grayson tentando o puxar pra trás, mas sem sucesso algum. Reviro os olhos e tento outra vez, só que Grayson não se soltou apenas, como me empurrou. Sua força foi grande, fazendo com que meu impacto no chão fosse mais forte ainda. Infelizmente, bati a cabeça no chão. E tudo se apagou. 

Summer Dallas POV on: 

 Ethan estava em algum canto se pegando com alguém e eu tô aqui bebendo para esquecer que tenho um irmão babaca, que sou sempre a caçula, que sou uma puta... OPA, eu sou uma puta e não tô fazendo putaria? Pode isso produção? Vamos dar um jeito nisso... 

Observo os meninos perto de mim e vejo um loirinho bronzeado, mamma mia que gato, se fizer miau eu não vou me assustar. Solto uma risada anasalada depois do meu comentário mental e caminho até ele após deixar meu copo no balcão, ele olha pra mim e eu sorrio:

--Oi. -Ele fala quando eu me aproximo.

--Olá. -Falo olhando seus olhos. 

--O que uma menina bonita como você faz em uma festa sozinha? -Ele pergunta se aproximando. 

 --Estou com meus amigos, mas eles resolveram ir se pegar com pessoas ao invés de ficar comigo, então cá estou eu. -Falo abrindo os braços levemente, ele ri fraco. 

--Posso te pagar uma bebida? 

--Claro, vou querer um Blue Lagoon. -Falo me apoiando no balcão, ele pega e se vira para mim. 

 --É daqui de LA? 

 --Não, me mudei ontem, vim de New York, Manhattan e você? É daqui mesmo? -Pergunto curiosa. 

 --Sou, moro aqui desde sempre. -Ele sorri --Seja bem vinda a cidade dos anjos, a propósito, sou Dylan Simms. -Ele se apóia no balcão e as bebidas chegam, eu pego as minha e dou um gole. 

--Summer Dallas. 

 --Você tem algum parentesco com Cameron Dallas?  

--Ele é meu irmão gêmeo. -Falo dando de ombros. 

 --Sou vizinho dele. -Ele comenta bebendo sua bebida. 

--Meus pêsames.. Ele é um babaca.. -Ele ri. 

--Muito diferente de você não é? 

--Talvez!! -Falo e olho ele. 

Sim eu peguei ele, peguei ele, o Chris, o Shane, o Joe, o Michael, o Jared, o ruivo gatinho que não lembro o nome, o carinho com piercing na língua, o carinho com cabelo platinado, que por sinal era um deus grego, e peguei mais alguns que não lembro: 

--Summer vamos!!! -Estava beijando alguém quando Sammy me puxa. 

--Aí Sammy deixa eu beijar o cara em paz.. -Murmuro irritada saindo da boate com ele e o pessoal, só que foi diferente, não estávamos indo para casa... E sim para o hospital.


Notas Finais


HEY!! Espero que tenham gostado, se gostaram comente aqui em baixo pra eu ficar sabendo, favoritem a fanfic para não perder e claro, mostrem para sua amigas ou amigos!!!

Roupas:

Summer: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=8419458&.svc=whatsapp&id=211217838
Ruby: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=8419458&.svc=whatsapp&id=211218325
Skye: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=8419458&.svc=whatsapp&id=211218904

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...