1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. It's Been Months

História Los Angeles | Em Hiatus - It's Been Months


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês?? Comigo ta tudo maravilhoso, to com meu PC de volta e ja da pra postar direitinho EBAAAAA!!!!!!!

Hahahaah espero que gostem desse cap pessoal!!!

Beijinhos da Maloley

Capítulo 7 - It's Been Months


Skye Miller POV on:

--SKY, DESCE AQUI! -Escuto Ruby berrar e solto o ar pela boca tampando os ouvidos com as mãos.

--Se você não descer agora ela vai vir te buscar. - Summer fala entrando no quarto.

- Eu sei! Às vezes queria que ela tivesse um botão de desligar. -Reviro os olhos e me levanto da cama, enquanto a ridícula ri de mim.

--Vamos antes que Ruby dê a louca. -Ela me puxa para fora do quarto.

Resmungo um "Nao me puxa Sum", mas ela me ignorou totalmente e continuou me puxando até as escadas descendo à mesma pelo corrimão, curti a idéia e fui atrás:

-Ia ser tão engraçado se vocês caíssem. -Ruh fala e eu levanto o dedo do meio pra ela --Bonito dedo.

--O que quer falar comigo afinal? -Pergunto bufando.

--Na verdade eu que quero falar com voce!! -Grayson fala saindo da cozinha, e podia jurar que meu queixo parou em meus pés. Que menino era aquele senhor? Seu sorriso é maravilhoso e seus olhos... Não preciso nem dizer dos seus lábios.

--Alguém pega um balde para a Sky, por favor! -Summer me zoa.

--Balde pra que? -Falo desentendida.

--Pra nada Sky, pra nada. -Ruh diz e vai para a cozinha com Summer a seguindo.

--Tudo bem? -Grayson fala puxando assunto.

--Eu to ótima. -Respondo com um meio sorriso.

--Eu também estou ótimo. -Ele diz irônico.

--Mas eu não quero saber! -Retruco -Quer dizer, que bom que está ótimo.

--Quer fazer alguma coisa? -Ele se aproxima de mim.

--Sair? Não, valeu. -Balanço a cabeça --Mas estou querendo assistir à um filme. Quer vir?

--No quarto? -Ele pergunta malicioso.

--Claro que é no quarto, bobinho. -Passo por ele e lhe mando uma piscadela, começo a subir as escadas com ele atrás de mim.

--USEM CAMISINHA! -Summer berra da cozinha.

--PODE DEIXAR, MAMÃE!! -Grito de volta e ando até o quarto.

--SKYLLER! - Ouço o tom de voz indignada de Ruh e depois escuto a risada de ambas.

Seguro no pulso do Grayson e o puxo para dentro do quarto, trancando a porta em seguida:

--Que filme quer ver? -Ele questiona e se joga na cama.

--Não sei, tenho que escolher um que está dentro daquele mala. -Aponto para milha mala vermelha.

--Tem Truque de Mestre? -Pergunta.

--Meu filme favorito! -Falo óbvia.

--Então vamos assistir esse. -Ele fala e eu assinto, dou passos rápidos até a mala e empino minha bunda para cima, assim que abaixo abrindo a mala, claro que não foi de propósito.

--Acho que não trouxe. -Falo chateada.

--Continua procurando. -Escuto sua voz e me viro encarando ele, seu olhar estava em minha bunda.

--Grayson! -Falo e nego com a cabeça --Coisa feia, que menino mau!

--Nunca disse que era um menino do bem. -Ele fala malicioso.

--Mas você tem cara de menino bonzinho.

--Posso te mostrar que só minha cara é de menino bom.

--Ui! Só acredito vendo. - Entro em sua brincadeira e ele se levanta da cama andando em minha direção --O que você...

--Quer ver que sou um menino mau?

--Ahn... Achei! -Me abaixo pegando o filme.

--Então vamos assistir. -Ele se joga novamente na cama.

Ligo a televisão e o DVD, colocando o filme, pego o controle e me jogo ao lado de Grayson.

{...}

Dedos tocam minha cintura, tirando minha atenção do filme, direciono meu olhar para baixo e vejo a mão de Grayson:

--O que está fazendo? -Sussurro.

--Nada... apenas colocando minha mão aqui.

--Tudo bem. -Franzo as sobrancelhas e dou de ombros voltando a assistir o filme.

Cinco minutos se passam e sinto os dedos de Grayson deslizando pela minha perna, fazendo um carinho gostoso:

--O que? -Ele fala após eu segurar sua mão.

Quando ia responder, batidas na porta me interrompe:

--SKY, SKY! -Era Ruby.

--O que? -Falo soltando o ar da boca.

--O Grayson ainda está aí?

--Sim, estamos assistindo filme!

--Hmmm. Assistindo filme, é? -Ela fala e reviro os olhos.

--Sim sua ridícula!

--Tão tá né queridos! Qualquer coisa estamos lá embaixo, assistindo... Filme. -Ela fala e acho que vai para o andar de baixo.

--Eu não estou assistindo o filme. -Grayson fala.

--Então vai lá com eles.

--Acredite em mim, aqui está bem melhor. -Ele fala e chega perto de mim, seus labios se aproximam do meu pescoço e depositam um selinho ali, me arrepiando.

--Droga. -Murmuro e me viro ficando em cima dele.

--Sabia que você queria. -Ele fala.

--Você fala muito. -Me abaixo um pouco e dou um selinho nele, que logo é transformado em um beijo.

Escuto barulhos na porta, mas nem eu -nem Grayson- interrompemos o beijo:

--Assistindo filme é?

Escuto a voz de Ruby e separo o beijo olhando para a porta, vejo ela colocando a mão na boca para cobrir a risada, Summer ao seu lado estava com os olhos arregalados e Ethan que nem tentava esconder a risada:

--Ah merda. -Grayson resmunga e saio de cima dele.

--Vocês não viram nada. -Me levanto da cama apontando pra eles --E você. -Aponto pro Grayson. --Fora daqui, quero dormir.

--Na hora que estava quase se comendo com meu irmão, não queria dormir. - Ethan reclama e eu o olho com um olhar mortal, ele levanta os braços como rendição e sai do quarto acompanhado das meninas.

Grayson vem até mim e segura em meu queixo me dando um selinho:

--Vamos assistir mais filmes, qualquer dia aí. -Ele sorri malicioso e sai do quarto me deixando com cara de idiota.

Mexo a cabeça e vou até a porta, olho para a maçaneta e vejo a chave reserva. Foi assim que eles abriram a porta. Tiro a chave do trinco e encosto a porta passando a chave na mesma. Ando até minha cama e me jogo lá, dormindo com a televisão ligada.

Summer Dallas POV on:

--Aonde vão? -Pergunto vendo Ruby e Grayson indo para a porta.

--Estou indo para a empresa e Grayson vai me dar uma carona!! -Ela fala e manda beijo assim como Gray e ambos saem fechando a porta.

Tinha se passado um mês desde que os meninos começaram a pequena tuor, eu acompanhava tudo de longe e as vezes falava com Sammy ou Kian. Nesse tempo Ruby conseguiu um estágio em uma empresa grande de moda que residia aqui em Los Angeles, Sky ainda é vagabunda e eu entrei para uma academia de dança que ficava aqui do lado. Resumo da ópera, Sky fica quase o dia todo sozinha fazendo sei lá o que enquanto Ruby trabalha e eu "estudo":

--Então, o que vamos fazer agora? -Ethan pergunta me olhando, eu mordo meu lábio o olhando, ele estava sem camisa e apenas de bermuda e isso era um atentado ao pudor na minha opinião.

--Não sei... -Falo ainda o secando, ele sorri malicioso.

--Tive uma idéia, mas você me diz se posso dar continuidade... -Ele fala me olhando calmo, eu assinto com a cabeça e ele me beija ferozmente.

Eu retribuo o beijo segurando sua nuca com força, em segundos ele me puxa para seu colo e eu entendi o que ele queria, foi quando me lembrei daquela notícia:

Flashback on:

--Já viu a notícia que saiu na TMZ Sum? -Sky entra lentamente no meu quarto com uma cara de pena, eu a olho confusa e nego, ela coloca seu notebook no meu colo e eu vejo.

"O cantor de rap Skate Maloley foi visto hoje pela terceira vez com a modelo novata Sophia Carmell saindo de mãos dadas de um restaurante no Mississipi"

--Não temos nada Skye, ele é livre. -Falo visivelmente magoada enquanto lhe devolvo o notebook, ela suspira pesado e sai do quarto.

Flashback off:


As mãos dele passeavam nas minhas costas e na minha bunda enquanto minha boca explorava a sua com a minha língua, ele se levanta comigo no colo e me carrega para o meu quarto.

A minha cama era mil vezes aos confortável que aquele sofá, mas eu sei lá, não era a mesma coisa, estava faltando algo e eu não conseguia identificar o que era. Ele beijava meu corpo e eu apenas ficava parada ali, não estava sendo o que eu pensei que seria.

Quando já estávamos sem roupa eu me dei conta do que estava faltando, era Nate, Nate tinha que estar no lugar do Ethan. Mas nada era como eu queria, nada sai como eu queria e não vai ser assim daqui para frente e eu vou ter que conviver com isso.

Sinto ele me penetrar e eu tento tirar Nate da minha cabeça gemendo baixo, ele se movia lentamente dentro de mim e beijava meu pescoço dando leves mordidas mas eu não queria isso, queria algo que me lembrasse o Nate:

--Mai rápido... Ethan... -Falo com algo voz baixa arfando, ele atende meu pedido e vai mais forte e mais fundo a cada gemido que eu soltava.

Levei minhas mãos para as suas costas arranhando as mesmas com vontade, ele era bom naquilo e estava deixando realmente excitada com seus movimentos fortes, eu gemia seu nome baixo e ele precisa estimulado pelos meus gemidos pois ele aumentava a velocidade o máximo que podia sem deixar de ir com força, ele gemia rouco no meu ouvido e me deixava arrepiada segurando forte minhas coxas e beijando meus seios:

--Ethan... -Falo seu nome gemendo mais alto do que eu queria.

Sinto ele sorrir ainda beijando meus seios e ele vai com mais força e mais fundo chupando meus seios com vontade. Eu segurei seus cabelos da nuca com força enquanto jogava minha cabeça para trás gemendo um pouco alto demais.

Alguns minutos se passaram e eu sentia meu corpo queimar de prazer, estávamos suados e nossos corpos se misturavam tentando ser um só, em segundos eu senti meu corpo ser tomado por espasmos e gemendo alto eu gozei, ele deu algumas estocadas mais forte e gozou em seguida deitando a cabeça no meu peito ofegante:

--Você é demais Summer Dallas... -Ele sussurra ofegante, droga ele está criando expectativa, fecho os olhos com força.

--Você também é demais Ethan.. -Sussurro de volta e alguns minutos depois vejo que ele dormiu tranquilamente nos meus braços, suspiro pesado e fecho os olhos tentando dormir também.


Notas Finais


HEEY!!! Eeespero que voces tenham gostado desse capitulo, comentem aqui em baixo o que acharam, se voce nao tem essa fanfic nos favoritos é so clicar no botao para favoritar a fanfic e se possivel ajudem na divulgação dessa fanfic que faço com tanto cario!!!

Até a proxima pessoal

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...