1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Remember?

História Los Angeles | Em Hiatus - Remember?


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com você?? Comigo tá tudo indo!!!

Então gente, perdão por sumir esses dias, estou em época de feira cultural da escola e tá tomando todo meu tempinho 😧😧😧

O capítulo de hoje tá pequeno mas é só uma pequena amostra dos dias até o natal deles ok??

Aproveitem aí o capítulo!!!

Beijinhos da Maloley

Capítulo 8 - Remember?


Sammy Wilk POV on: 

 --Não vejo a hora de voltar, turnê cansa!! -Vejo Kian se jogar no sofá do backstage e rio. 

 --Mas é divertido né brow!!! -Falo me sentando em uma cadeira com as pernas para cima. 

--Sim, é, mas agora que elas estão com a gente eu queria ficar com elas!! -Ele fala e eu sorrio. 

 --É, fazia muito tempo que eu não via a Sum.. -Sorrio fraco e eles me olham --Ela me ligava toda noite perguntando como eu estava e como tinha sido meu dia, as vezes com voz de choro e a única coisa que eu queria era pegar um avião e ir correndo abraça-la... -Falo mais pra mim que pra eles. 

 --Nossa brow.. E você descobria por que ela chorava? -Derek se mete na conversa chamando atenção do Skate. 

 --Um nome, Cameron.. -Falo baixo. 

Summer Dallas POV on: 

 --O que diabos eu vou comprar de natal pro Kian meu deus? -Pergunto irritada, havia rodado todos os shoppings de LA atrás de presentes de Natal para aqueles idiotas mas não havia gostado de nada para dar pro Kian. 

--Não sei porra, a amiga dele é você e não eu!! -Sky fala irônica e eu dou língua --Vou cortar essa tua língua aí com tesoura cega sua vaca!!! -Ela fala me dando dedo, eu rio e volto a andar atrás de algo pro Kian. 

{...} 

--É isso!! Cheira a Kian!! -Falo animada indo pagar o perfume, as duas dão graças a Deus e vão comigo pagar o bendito perfume.  

--Estou com fome.. -Ruby murmura colocando a mão na barriga. 

--Por essa eu não esperava!! Esperava mais de Sky. -Falo rindo, Sky me da língua e eu revido. 

--Crianças!!! -Ruh fala e nos damos língua pra ela caindo na gargalhada segundos depois --Não olha agora.. Mas você não vai gostar de ver quem está aqui no shopping.. -Ela fala baixo e eu fecho os olhos respirando fundo. 

--É o Cameron, Nash e os Jack's.. E os Jack's viram a gente é estão vindo pra cá!!! -Sky fala animada. 

 --Tá animada por que? Eu não quero falar com eles!! -Falo irritada. 

 --Não pode fugir dos seus amigos pro resto da vida Summer!! -Escuto a voz sorridente do Gilinsky. 

 --Que belos amigos esses não? -Me viro com os braços cruzados cheios de sacolas da Forever 21 até Kalvin Klein, ele me olha com os olhos tristes. 

 --Perdoa a gente Sum, por favor!! Você sabe que nunca faríamos isso por mal!! -Ele fala juntando as mãos assim como o JJ, eu suspiro pesado e vejo Nash e Cameron lá atrás sem mover um músculo. 

--Vocês foram os únicos que me "procuraram" depois do meu aniversário.. -Murmuro visivelmente triste, sinto as meninas pegarem as minhas bolsas. 

 --Vem cá, desculpa a gente por favor!! -JJ fala abrindo os braços, eu sorrio triste pois via verdade nos olhos de ambos, em uma fração de segundos eu corro pulando nos braços dele. Sinto seus músculos relaxarem e eu sorrio, o solto depois de um tempo e pulo no JG.

--Nos te amamos Sum, os outros são babacas por babarem ovo do Cameron!! -JG fala no meu ouvido me apertando contra ele. 

--Que lindo essa demonstração de carinho no meio do shopping!! -Escuto a voz irônica do Cameron, bufo e me solto do JG.  

-Estava linda até você chegar!! -Alfineto sentindo Ruh me beliscar --É mentira? -Pergunto a olhando, ela revira os olhos e eu bufo. 

--Vamos embora, eu tenho que comprar o presente da mamãe!! -Falo beijando a bochecha dos Jack's --Mando meu endereço por mensagem!! -Dou tchau e sigo pra Gucci com elas. 

 --A GENTE SE VÊ PEQUENA DALLAS!!! -Escuto JG gritar pra mim e me viro com um sorriso enorme, faziam anos que ele não me chamava assim. 

--ATÉ MAIS GRANDE GILINSKY!!! -Grito de volta e me viro indo com as meninas. 

 --Que saudades em!!! -Sky sorri pra mim. 

 --Você não tem noção, esses dois depois do Sammy são meus bebês!!! -Falo sorrindo abertamente fazendo as meninas sorrirem comigo. 

 --Eles fazem falta pra você Sum, sabemos disso mais que você mesma!!! -Ruh fala me empurrando com o ombro levemente e eu sorrio mais. 

 --É, talvez!! -Falo e elas negam com a cabeça rindo. 

 --Você não tem jeito Dallas!! -Eu nego e pisco para elas. 

--Vamos logo que eu estou com fome e falta o presente da mamãe!!! -Falo apressando elas e indo na frente. 

--Calma criança esfomeada, espera espera a gente!!!! -Sky grita e corre com Ruby atrás de mim.


Notas Finais


HEY desculpem mesmo o capítulo pequeno gente!!!!

Comente aqui em baixo se vocês gostaram e favoritem para acompanhar essa história que eu escrevo com muito carinho!!!! Não esqueçam de mostrar pra amigas fãs dos meninos!!!

Um beijão da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...