1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles city >
  3. Hello LA

História Los Angeles city - Hello LA


Escrita por: itsjazzy

Notas do Autor


Personagens :

Jazmyn Holden : 18 anos, nativa de NY, morena, criada com pelos seus pais , ela mesmo sendo filha única sempre teve que ir atrás de seus sonhos.

Becky Haste : 18 anos, nativa de NY, melhor amiga de Jazmyn , a típica garota americana, loira, olhos azuis e gostosa.

Capítulo 1 - Hello LA


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Hello LA

  Becky e eu estávamos a apenas 2 semanas em Los Angeles, mas de verdade , aqueles tinham sido os MELHORES dias da minha vida. Eu morei a minha vida inteira em New York, não que eu não amasse minha cidade natal mas em Los Angeles era diferente . Em New York eu vivia com os meus pais , e aqui era apenas Becky e eu ( duas recém " maiores de idades " soltas pelas ruas de LA ).

    Nós estávamos indo para a Calvin Klein todos os dias desde que chegamos. Nos largamos tudo (  incluindo nossa agência lá em NY ) para embarcar de cabeça nessa carreira de modelo da Calvin Klein. O hotel que nos estávamos era simplesmente lindo, mas por causa da intensa rotina na Calvin Klein não dava tempo de fazer quase nada , mas nesse final de semana ia diferente , nos ganhamos um esses dois dias para descansar e Becky e eu queríamos aproveitar esse sabado na piscina do hotel.
            ~ 4 de julho , 10:45 AM ~

 - BOM DIA FLOR DO DIAAA - disse Becky abrindo a janela do nosso apartamento com violência ofuscando minha vista.
 
  - Me deixa dormir Becky - disse cobrindo meu rosto com o cobertor.
 
  - NADA DISSO JAZMYN! Hoje é nosso dia de folga e eu não vou te deixar aí mofando dentro de casa com um sol lindo desse lá fora não monamu. - ela puxou meu cobertor deixando minhas costas semi nuas amostra.
 
  - TA BOM TA BOM ACORDEI - me levantei e fui direto pró banheiro, fiz minhas nessecidades e lavei meu rosto fiz eu coque frouxo e sai do banheiro indo pra cozinha , eu estava com muita fome.

  - Como eu sei que você é meio lerdinha - disse Becky enquanto me trazia um cappuccino - já adiantei a sua vida.
 
 - Haha engraçadinha - disse enquanto tomava meu cappuccino.

  - Vou tomar banho e colocar meu biquíni, depois que eu sair do banheiro quero que você já tenha tenha terminado isso aí mocinha
 
  - Ta bom mamãe - falei balando a cabeça.

  Logo após que Becky entrou no banheiro eu peguei meu celular, dei uma olhada nas redes sociais , e vi que os garotos aviam dado uma pausa na Magcon Tour ( lá se vão minhas esperanças de conhecer os crush) coloquei " Take You " do Cam pra tocar, sério gente eu sou realmente muito viciada nessa música, e nesse garoto hahahaahha.

   Logo após da Becky sair do banheiro com o seu biquíni azul marinho  minúsculo , eu entrei e tomei um banho rápido coloquei meu biquíni preto, coloquei meu chinelo da nike e desci de braços dados com a minha melhor amiga.

     Quando colocamos o pé na porta de entrada pra piscina soltamos até um suspiro. Aquele lugar me lembrava as minhas férias na Califórnia , um lugar alegre colorido, o local onde ficava a piscina do hotel era exatamente assim : Várias pessoas com sorrisos no rosto, rindo , tirando fotos com os amigos ou apenas nadando na piscina.

    Becky colocou nossas coisas na cadeira perto da piscina enquanto eu dava um mergulho.

                   ~ 17:00 AM ~

    Nos passamos a manhã inteira na piscina , só subimos para o apartamento para almoçar depois voltamos pra piscina. Conhecemos algumas pessoas , teve até um carinha que queria ficar com Becky, mas logo após descobrimos que ele tinha namorada - pra decepção da minha amiga - saímos da água e fomos para uma area de  " entretenimento " perto  da piscina. Pegamos duas raquetes e uma bolinha na recepção e fomos jogar um pouco de tênis de mesa.
   
    Depois de um tempo de " jogo " ( onde eu só errava ) ouvi uma voz familiar vindo de traz de mim :

    — Oi!Vocês sabem se tem alguém usando essa outra mesa  ??

    Becky ficou branca, verde, amarela, roxa , eu olhei para trás assustada . ERA NADA MAIS NADA MENOS DO QUE CAMERON ALEXANDER DALLAS ACOMPANHADO DO BLAKE E JOEY !!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...