1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles city >
  3. Party

História Los Angeles city - Party


Escrita por: itsjazzy

Capítulo 2 - Party


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Party

 — PORRA - essa é a única coisa que eu consegui falar. Eu realmente não estava acreditando ! Enquanto eu via Becky abraçando os garotos , vieram na minha cabeça todos as minhas lembranças como fã da Magcon, cara eu sonhei tanto com esse momento, mas agora não sabia como reagir.

  — GENTE MEU DEUS VOCÊS SÃO MUITO DELICIA - Becky gritou histericamente - NOSSA CAMERON DO CÉU A GENTE É SUA FÃ DESDE DA ÉPOCA DO CABELO PRO LADO E MATA ATLÂNTICA VULGO AXILA !
 
    Meu Deus o que essa menina tava falando?! Antes de eu poder pedir desculpa ou qualquer coisa do genero eu fui interrompida pelo Cameron :

    — HAHAHAHAH - eu quase desmaiei com aquele sorriso do caralho - Hey! Acho que agora é a sua vez de me dar um abraço ne?

   Eu devo ter ficado vermelha naquele instante, porque eu senti minhas bochechas queimarem. Eu caminhei até o Cam e coloquei os meus braços em volta do seu pescoço. Eu conseguia sentir o seu coração batendo contra o meu corpo, aquela foi a melhor sensação da minha vida inteira.

                       ~ 19: 17 PM ~

   Depois de ficar conversando um pouco com eles nos fomos para o nosso apartamento.

    — EU ABRAÇEI O BLAKE , O JOEY, E NADA MAIS NADA MENOS QUE CAMERON ALEXANDER DALLAS ! - Becky se jogou no sofá fitando o teto

    — Acho que esse foi o melhor dia da minha vida. - sentei ao lado da Becky olhando para ela que ainda fitava o teto.

    — To com fome

    — Nossa Becky - disse batento no ombro dela - quando eu consigo ser fofa POR UMA VEZ NA ETERNIDADE você estraga o momento !

   — Aí Jazzy , mas eu to fome mesmo .

   — Quer descer pra jantar?

   — Sim!!

   — Eu só vou tomar eu banho e a gente vai okay.

                          ~ 19:50 PM ~

  A comida do restaurante era divina, eu AMO esse hotel de todo o meu coração.

   Durante o jantar, nos conhecemos um casal e eles nos contaram que hoje iria acontecer uma festa de boas vindas para os novos hóspedes no salão de festa do hotel, acho a já da pra perceber que a primeira pessoa que eu pensei foi o Cameron ne? E foi mesmo! Eu precisava ver ele denovo ! Então logo de depois de jantar nos subimos e fomos nos arrumar para a tal festa. Alguma coisa me dizia que eu iria me divertir muito naquela festa.

   Depois de esperar a Becky escolher qual vestido ia usar, o sapato, a bolsa, e etc nos FINALMENTE conseguimos sair daquele apartamento.

   A Becky estava linda,ela usava um vestido azul brilhante com um salto preto e uma bolsa da mesma cor. Eu vesti uma calça jeans rasgada , um tenis da adidas e um cropped ( ele tinha sido a primeira peça de roupa que eu comprei em LA ).

   O salão de festa estava cheio, o DJ tocava Let Me Love You, e as pessoas cantavam e dançavam com seus copos de bebida na mão.

   Ouvi a Becky sussurrando algo no meu ouvido , olhei para o local onde o DJ ficava e vi aquele sorriso,eu reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar.Cameron.

   O Blake e o Joey também estavam com ele, tinha um garoto moreno também mas estava de costas eu não conseguia ver seu rosto.

   — Vamos lá falar com eles! - Becky saiu me puxando pela pista de dança, eu tentava me soltar sem fazer muito escândalo mais não dava ela era mais forte do que eu.

   — ME SOLTA MENINA - gritei puxando meu braço que finalmente se soltou da mão dela.
 
   — AF JAZMYN PARA DE SER CHATA VAMO LA POR FAVOR !

   — Não Becky, eles devem estar querendo se divertir deixa eles lá vai.

  
                ~  P.O.V CAMERON ~

   Hoje nos conhecemos duas fãs na piscina uma loira chamada Becky, e uma morena chamada Jazmyn , não vou negar, aquelas garotas eram lindas! E deu pra perceber que o Blake também achou isso, ele não tirava os olhos dos peitos da Becky LOL

   Está acontecendo uma festa aqui no hotel , e é claro que eu não ia perder. Aaron estava de passagem por Los Angeles então convidamos ele pra ir conosco na festa também.

   Tinha muita gente no salão, mas eu já estava acustumado, era o hotel mais foda da cidade não tinha como estar vazio.

   — Hey mano - Blake me chamou batendo no meu ombro - aquelas não são as garotas da piscina?

   Elas estavam lindas !

   — Vamo lá falar com elas - Blake disse me dando um socinho no braço

   — Melhor a gente esperar um pouco, elas podem achar isso meio " invasivo "

                    ~P.O.V Jazzy~

    Ja estava de saco cheio daqueles caras me rodiando ,sai pra pegar uma bebida e deixei Becky na pista dançando com algumas garotas ( mesmo que essa ideia não fosse muito boa depois da minha amiga já ter bebido 3 doses de tequila ).

    — Oi - uma voz rouca falou bem perto do meu ouvido, um sorriso surgiu no meu rosto na mesma hora .

   — Oi Cameron - me virei pra poder ver seu rosto, e ele sorriu.

   — Achei que nunca ia conseguir falar com você as sós!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...