1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles city >
  3. Magcon Boys

História Los Angeles city - Magcon Boys


Escrita por: itsjazzy

Capítulo 4 - Magcon Boys


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Magcon Boys

                     ~ P.O.V Jazmyn ~
                            12:45 PM
   
   Acordei com a claridade da janela " Droga! " pensei . Senti um peso sobre a minha cintura e me virei. Lá estava o Cam, dormindo feito um bebêzinho .
 
  Me levantei devagar tentando não acordar o Cameron, e fui no banheiro tomei um banho demorado e pensei em tudo que tinha acontecido ontem.

Que bom que você não é só mais uma fã. Um sinto que a gente ainda vai viver coisa boa menina.

  " Porra Cameron Dallas " falei pra mim mesma enquanto sentia a água quente cair sobre nas minhas costas.

  Sai do banho e visualizei a melhor cena da minha vida ! Cameron estava só de cueca mexendo no celular, sentado na minha cama. Fiquei um tempo na porta do banheiro admirando  aquele deus grego.

  — Bom dia babe - ele disse sorrindo  interrompendo meus pensamentos ( impuros ). -faz quanto tempo que você tava ia me olhando?

  — Ah sei lá , umas 3 horas . E não me julge okay , quem mandou você ser tão maravilhoso ?

  Ele ria enquanto eu falava. Ele se levantou indo até mim , colocou uma mão na minha cintura e a outra ele deslizou pelo meu pescoço até chegar a raiz do meu cabelo, entrelaçou seus dedos lá, enquanto me encarava.

  — Eu amo os seus olhos sabia? - eu falei enquanto fitava os olhos deles que brilhavam e mudavam de cor por causa da luz do sol.

  — Sabe uma coisa que eu amo em você? - ele disse quase que num sussurro .

  — O que?

  — A sua boca.

  Ele me puxou para um beijo calmo, mas intenso. E enquanto ele apertava minha cintura e arranhava sua nuca ( dava pra sentir ele ficando arrepiado com aquilo ) .

              ~ P.O.V Cameron ~

  Ela garota era inacreditável! Por que eu não conheci ela antes?

  — To com fome - ela disse enquanto me olhava fazendo biquinho

  — Vamo lá no no meu apartamento, tem waffles congelados lá.

  Segurei a mão dela, peguei a chave que estava em cima do balcão da cozinha.

  Nos saímos rápido do apartamento e pegamos o elavador .

  — Cameron

  — Que foi?

  — Olha a nossa roupa - ela disse me olhando e rindo

  — Se ninguém entrar no elevador ninguém vai ficar sabendo ue - ela riu novamente e me deu selinho.

  O meu apartamento ficava no andar de cima do dela então foi bem rápido.

  — BOM DIAAAAA - a Jazzy disse pulando pra dentro do apartamento. Becky estava sentada na balcada da cozinha comendo morangos enquanto Blake pegava suco na geladeira.

  — OIII AMIGA - Becky deu um pulo da bancada e abraçou a Jazmyn - Que roupa é essa minha gente?

  — Você quis dizer "cadê a roupa gente" .  - o Blake falou enquanto piscava pra mim.

  — Só vim pra roubar comida - a Jazzy disse enquanto segurava minha mão

  — Senta aqui amor - disse pra Jazzy colocando ela na cadeira

  — AMOR? - Blake e Becky falaram em coro.

  — É - eu disse olhando pra Jazmyn que já estava vermelha com aquilo.

  — Eu vou buscar uma roupa pra mim colocar. Aquele é seu guarda roupa ne ?- Jazzy disse mudando de assunto.

  — Sim.

               ~ P.O.V Jazmyn ~

  Cameron Dallas me chamando de amor? ALO ALO ALO GRAÇAS A DEUS

  Foi até seu guarda roupa e peguei uma regata preta ( que parecia mais um vestido em mim ).

Cheguei na cozinha e vi o Cameron tirando os waffles da geladeira. Roubei alguns morangos da Becky e fui ajudar o meu amor.

  — Gente, eu e a Becky vamos ficar lá na piscina. - Blake pegou o celular e segurou a cintura da Becky.

  — Aí bebê calma - a Becky disse correndo pro banheiro - vou colocar meu biquíni e já volto.

  Depois de um tempo a Becky saiu do banheiro pegou um boné que estava encima do sofá e me deu um beijo.

  — A Becky é engraçada -  Cameron disse rindo enquanto colocava geleia nos waffles.

  — É eu sei - me escorrei na bancada - eu conheço a Becky desde que eu era pequena.

  — Você fala isso como se você  tivesse crescido.

  — Ha ha ha muito engraçado - disse empurrando ele.

— Olha como fala comigo hein, porque senão você não vai ganhar waffles.

  — VOCÊ que não vai ganhar waffles - eu peguei os waffles e sai correndo pelo apartamento.

  Eu corri desviando dos móveis enquanto o Cameron ria antes de mim.

— Te peguei! - ele agarrou minha cintura me puxando contra o seu corpo.

  — Nem vem querer pegar os waffles porque eles são meus - me virei para ver seu rosto.

  — Quem disse que eu quero isso ? - ele tirou o prato da minha mão e colocou na mesinha de centro,e me beijou.

  — Eu ainda vou querer os waffles ! - disse enquanto o Cam terminava o beijo com selinhos.

  — Também te amo Jazzy .

                       ~ 13:30 ~

  Depois de comer nos descemos e ficamos um tempo na piscina. O Aaron chegou pulando na piscina.

  — Que ótimo jeito de se apresentar - disse cuspindo água.

  — Aaron essa é a Jazzy. - Cameron falou saindo do canto que ele tava e foi pra trás de mim.

  — Eai - ele disse piscando pra mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...