1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles city >
  3. Change

História Los Angeles city - Change


Escrita por: itsjazzy

Notas do Autor


Gente, eu queria pedir desculpa por ter demorado tanto pra postar ( bloqueio criativo) BOA LEITURA XOXO 💕

Capítulo 8 - Change


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Change

                  ~ P.O.V Jazzy ~

  Acordei com o meu corpo grudado ao do Cam , ele dormia feito um bebezinho. Me virei procurando o meu celular , estiquei o braço até o chão  e peguei o mesmo que estava no bolso da minha calça. Eram 09:26 da manhã, eu normalmente não acordava tão cedo assim.

  Me virei para o Cameron denovo , passei a mão pelo seu cabelo que brilhava com os raios do sol que passavam pela janela , fiz linhas imaginárias passando pelo seu pescoço chegando até o meio da suas costas, percebi que haviam alguns arranhões (by me) espalhados por ali. Me levantei e fui até ao banheiro, lavei o meu rosto e fiz um coque alto, enchi a banheira e entrei nela. Sai , coloquei o meu top de ontem e a minha calça.

  Me sentei na cama e olhei minhas redes sociais , ouvi Cam resmungar algo do meu lado.

— Bom dia - ele disse coçando o olho e deu AQUELE sorriso.

— Bom dia babe - deitei minha cabeça no travesseiro encarando ele que segurou o meu rosto,se aproximando selando os nossos lábios .

  — Que horas são? - ele disse com um olhar confuso .

  — Nove horas e alguma coisa - ele me olhou perplexo e afundou a cabeça no meu peito .

  — Eu não quero levantar - disse tirando a cabeça do meu peito, jogando a mesma no travesseiro - queria ficar o dia todo aqui com você .

  — Eu queria acordar todo dia do teu lado.

  Me beijou e se levantou indo ate o banheiro, deixando a sua ~ enorme ~ bunda branca a mostra .

  Fui até a cozinha e enchi dois copos com suco de laranja, peguei uma baguete recheada e coloquei sobre a mesa .

Coloquei metade da minha bunda escorada no balcão enquanto respondia alguns tweets. Tirei os olhos do meu celular quando vi um deus grego ~ vulgo Cameron Dallas ~ saindo do banheiro de toalha. JESUS CRISTO .

— A baba ta escorrendo - ele disse me tirando do transe

— Oops - coloquei o dedo na boca e me sentei na cadeira.

— Onde você achou essa baguete? - Cam me perguntou sem a toalha, mas sim com um short jeans e uma blusa vinho .

— Tava encima do micro-ondas

— Isso aí não ta estragado não? - ele riu pelo nariz

  Tirei a baguete da embalagem e vi que sim , ela estava estragada

— Vamo tomar café aqui no hotel.

— Tomara que tenha suco de laranja - disse me levantando enquanto Cameron pegava as chaves.

  Passamos no meu apartamento para chamar Becky e Blake , e então descemos para o " restaurante " do hotel.

             ~ P.O.V Cameron ~

  Depois de tomar café, subimos para o meu apartamento e ficamos conversando lá.

Jazzy e Becky foram para a Calvin Klein enquanto Blake e eu ficamos jogando vídeo game

                         14:59

Nos saimos para dar uma volta de carro,Blake gravava musical.lys enquanto eu falava com Bart no celular.

                      ligação on
                            (...)

Eu estava pensando de marcar as datas começando aqui na Califórnia .

— OTIMO!! - disse entusiasmado - estava com tanta saudade desse contato com os meus fãs.

Então quinta - feira você pega o avião e fica no hotel lá em Nova York . Vou tentar marcar o primeiro show na próxima semana.

— Mas já? Essa quinta?

Sim. Depois de Nova York eu estava pensando em vocês irem direto para Virgínia... Mas calma! Vou falar com os garotos ,mais tarde ligo pra você .

                    ligação off

Minha alegria durou pouco segundos, assim que lembrei da Jazmyn, o sorriso no meu rosto se desfez.

   
                 ~ P.O.V Jazzy ~

                       15:15

Nos ficamos por horas em reunião, mas havia válido a pena.

Decidimos que a coleção de verão iria ser fotografada na Etiópia, eu pirei em saber que iria para um lugar tão lindo!

A partir dessa quarta- feira nos já iríamos ir pra Etiópia.

— EU ESTOU TÃO FELIZ!!! - Becky disse enquanto nós entravamos no táxi .

— Eu sempre quis conhecer algum lugar da África! São países tão lindos e tão diversificados.

  Becky não prestava mais tanta atenção em mim, falava com o Blake no whatsapp.

Peguei meu celular também e gravei alguns snaps, mas fui interrompida por uma notificação.

" 15:14 ; Cam
Eu preciso conversar com você
Vem pro meu apartamento quando chegar xoxo"

Aquela mensagem me deixou nem um pouco feliz.

Quando chegamos no hotel, Becky encontrou com Blake no saguão do hotel e os dois foram almoçar juntos , eu peguei o elevador até o apartamento do Cameron.

Bati na porta receosa, quando ouvi a porta sendo destrancada senti algo no meu estômago.

— Babe... - Cameron olhou com um olhar preocupado ,me deu um beijo e um sorriso fraco ( bem diferente do seu sorriso de VERDADE ).

— O que aconteceu Cameron? - disse enquanto me sentava no sofá da sala.

— O Bart me ligou - ele passou a mão nuca enquanto encarava o chão - eu vou pra Nova York quinta .

Olhei pra ele confusa.

— O que isso tem demais?

— É que a gente ta começando agora e...

Me levantei e parei na sua frente segurando seu rosto.

— Não importa onde você vai estar , ou quando, eu gosto de você e se isso que ta acontecendoe entre nos realmente tiver que acontecer , vai acontecer!

— É que eu não queria te prender a mim nem nada desse tipo - ele segurou a minha mão - eu também to gostando muito de você, mas..

Antes que ele pudesse falar alguma coisa eu juntei nossos lábios com um beijo calmo.

Não precisa se preocupar , eu vou te esperar o tempo que for preciso se for prometer que também me espera - sussurei no seu ouvido e pude perceber um sorriso se formar no seu rosto.

Eu te amo baby girl - ele me puxou me fazendo sentar no seu colo.

— CALMA AI! - cortei o clima romântico hahahahah - eu também tenho que te contar uma coisa.

— Pode falar

— EU VOU PRA ETÍOPIA FAZER A CAMPANHA DA CALVIN KLEEEEIN - gritei histérica pulando no seu colo.

— PARABÉNS - ele me abraçou fazendo nos dois cair no sofá.

Nos ficamos um tempo conversando sobre nossas viagens, assistimos  Once Upon a Time , e Cameron acabou dormindo no meu colo.



   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...