História Los Angeles city - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Blake Gray, Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier
Personagens Aaron Carpenter, Blake Gray, Cameron Dallas, Jack and Jack, Jacob Sartorius, Matthew Espinosa, Nash Grier, Taylor Caniff
Exibições 26
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


I'm back HAHAHAH
Espero que gostem ❤

Capítulo 9 - I miss u


Fanfic / Fanfiction Los Angeles city - Capítulo 9 - I miss u

~ 1 semana depois ~

  Já havia passado uma semana que eu estava fotografando na Etiópia ,e sério , ESSE LUGAR É MARAVILHOSO MONAMU, e com a minha melhor amiga do meu lado tudo estava sendo mais maravilhoso ainda !

O Cameron e eu nos falamos todos os dias pela Facetime ,menos hoje, ele ia junto com o Aaron e Chris para a casa dos tios da Kristen em NY, provavelmente não tinha wifi lá,  porque já era 20h e ele não tinha mandado nenhuma mensagem.

~ P.O.V Cameron ~

O Aaron e o Chris tinham simplesmente me arrastado para aquela festa, eu disse mil vezes que eu não queria ir  pra la,só só tinha ido pra NY por causa da Kristen, era do outro lado do país ,não tava no clima, sei lá acho que é saudades da Jazmyn...

- VAMO LOGO CAMERON PORRA ! - Chris gritou do outro lado da porta do banheiro.

- JÁ TÔ PRONTO VAMO LOGO - disse irritado batendo a porta do banheiro.

Pegamos um táxi, e fomos para 1Oak. A balada era realmente muita foda , toda iluminada , no centro de NY.

Bebemos um pouco e acabei me soltando e fui me divertir com os garotos.Depois de 4 doses de tequila estava meio zonzo.

Desci do camarote pra ir no banheiro e vi minha garota, eu reconheceria aqueles cabelos castanhos um tanto dourados, aquele jeito de se mexer, aquele corpo de longe , era a minha sweet girl , Jazzy .

Puxei ela pelo braço e não perdi tempo ,matei a saudade da minha garota.

P.O.V Jazzy ~

Becky pintava as unhas do pé no sofá do nosso apartamento ,  enquanto eu assitia Teen Wolf, até que chegou uma notificação no meu celular.

~ snapchat on ~

•Noah favs 

Hey minha modelo favoritaaa 

•Jazzy 😇

HEEY meu estilista favoritooo

•Noah favs 

Baby girl eu vou fazer uma festa hoje pra comemorar o sucesso desses dias ,aqui no apart que eu estou ,eu quero que você e a Becky venham ein? NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA HAHAH

•Jazzy 😇

ALO ALO ALO ME CHAMA QUE EU VOU HAHAHAH 

•Jazzy 😇

É claro que a gente vai Noah 

•Noah favs 

22h mona bj

~ snapchat off ~

- BECKYYYYYYYGSVSHSV 

- OXI QUE FOI MENINA - Becky gritou soltando o esmalte e me encarando 

- O Noah chamou a gente pra uma festa lá no apartamento dele , vamos por favorzinho ? 

- VOCÊ DISSE FESTA ?  MONAMU A RAINHA DA FESTA TÁ CHEGANDO! - ela soltou o esmalte em cima da mesa de centro e correu pro quarto dela em busca de um "look de rainha" como ela mesma sempre diz HAHAHAHAHAHAH.

Abri a ducha e coloquei  na playlist aleatória.Começou da tocar Side to Side, lembrei de meu primeiro beijo com o Cameron.

Enquanto sentia a água caindo sobre o em corpo ,lembrei do Cameron , do seu toque sobre meu corpo ,eu realmente estava apaixonada por ele isso era nítido em mim.

Sai do box e coloquei meu vestido listrado preto e branco e meu tênis da adidas cinza com brilho.

- Amiga onde tá o seu ri... - fui atrás do rimel da Becky mas quando olhei a expressão dela ao olhar pro celular me deu um gelo na barriga. - Oque aconteceu Becky?

- Jazmyn , é que eu v... - puxei o celular dela antes dela terminar. Era uma matéria da TVZ sobre o Cameron .

" TVZ Celebrity 

Na noite de hoje o Cameron Dallas , Aaron Carpenter , Christian Delgrosso e sua namorada Kristen McGowan foram vistos na boate 1Oak em New York City. Algumas fãs dizeram que todos eles foram atenciosos ,pelo menos até a primeira dose de tequila. Cameron Dallas foi visto aos beijos com uma modelo conhecida como Amanda O'neil a nova aposta da G&C de Portugal .Mas calma que esse romance não durou muito não! Depois de alguns beijos ,Cameron pareceu meio confuso e saiu do local com os amigos novamente . 

Será que Amanda O'neil seria a nova conquista de Cameron Dallas? "

Eu simplesmente não estava acreditando, ele disse que gostava de mim e na primeira semana que a gente passa separados ele faz isso? Não pode ser..

Voltei pro meu quarto e afundei minha cara no travesseiro agradecendo não ter passado aquele rimel. Deixei as lagrimas caírem uma por uma, e quando vi já estava soluçando de tanto chorar. 

Becky bateu inúmeras vezes na minha porta implorando pra eu abrir, e depois de um tempo ouvi duas vozes na porta , Becky e Noah.

Juntei forças e fui até a porta, e fui logo recebida com dois abraços deles.

- Calma baby girl vai ficar tudo bem - Becky disse enquanto secava as lagrimas que restavam no meu rosto.

- Oh Jazmyn viado - Noah disse segurando minha mão - isso que aconteceu é mais uma prova que você ir sim pra minha festa amore . 

- Ah Noah desculpa mas ,  eu não tô mais no clima sério. - Disse me sentando da cama.

- AH JAZMYN PENSA AQUI COMIGO - Noah disse me levantando - Indo pra festa você vai poder dar o troco no Cameron mana!

Quando ouvi aquilo eu simplesmente me levantei da cama disse um " me esperem na sala " e coloquei minha melhor roupa, fiz minha melhor maquiagem e soltei meu cabelo. Sai pela porta do quarto e parei no espelho da sala, fiz uma pose com o Noah e a Becky e postei no snapchat com a seguinte legenda "uma noite magnífica estar por vir 🌚" , estava torcendo pro Cameron ver aquilo. Mesmo que eu não estivesse bem, saber que o ele me ligaria diversas vezes com ciumes, e eu não iria atender nenhuma daquelas ligações me deixava com o gostinho de missão cumprida.

~ P.O.V Cameron ~ 

Depois do primeiro toque que ela deu percebi que não era a minha  garota, me afastei e vi que realmente não era Jazmyn.

- Ahn Desculpa , eu achei que fosse outra pes... - fui interrompido pela garota.

- Você podia se desculpar continuando esse Beijo né ? - Ela disse enquanto passava a mão pelo meu abdômen.

-Desculpa mas eu já tenho alguém - virei as costas, ainda ouvindo a garota me chamando. Ela parecia mais bêbada do que eu.

Fui até o banheiro da 1Oak e me olhei no espelho .A imagem do espelho estava borrada, talvez por causa da minha visão estar meio turva ( consequências da tequila). Me encostei na parede do banheiro e senteisso no chão, lembrei da Jazmyn novamente, da importância que ele tem pra mim mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo, lembrei do seu sorriso, percebi que se eu perder ela eu vou me arrepender, algumas lagrimas caíram dos meus olhos.

- Hey cara - Aaron entrou junto com o Chris no banheiro, me estendeu a mão e me ajudou a levantar. 

- Cameron você tá bem? - Chris disse notando as lagrimas ainda presentes no meu rosto - Aliás, porque você tava beijando aquela menina lá embaixo?

- Eu quero ir embora.

 - Você pode pelo menos explicar o que aconteceu Cameron ? - Aaron disse puxando o meu braço.

- No carro eu te conto, só.. Vamos pra casa por favor - passei pela porta indo em direção a saída.

~ P.O.V Jazzy ~

A casa do Noah estava cheia de gente, toda iluminada e com várias bebidas numa mesa no centro da sala perto da piscina particular do apartamento.

Passei por várias pessoas até sentar num sofá com a Becky (que já estava com um redcup cheio de bebida na mão). Ouvi Noah me chamando e fui até ele. Ele me apresentou várias pessoas até que foi interrompido por uma voz que me parecia familiar.

- Ei Noah! - OMG! Era Jack Gilinsky bem do meu lado.

- AI MEU DEUS MEU CREMOLICIA AQUI! - Noah gritou histericamente, avançando no Jack.

- O Pietro me avisou que você ia fazer uma festa hoje aí eu vim junto com o Jack HAHAHAHAHAHAH

- Se eu soubesse que vocês estavam aqui na Etiópia, eu tinha convidado né viado?Aliás - Noah me puxou mais pra perto deles - tenho que te apresentar uma pessoa, Jack Gilinsky essa é Jazmyn Holden 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...