1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. We are ok!

História Los Angeles | Em Hiatus - We are ok!


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês? Eu tô meio nervosa. Fiquei de recuperação e amanhã saem os resultados...

MAS ENFIM!!!! ME DESCULPEM PELA DEMORA, EU ESTAVA ESTUDANDO E BLA BLA BLA!!

Mas agora está aqui um capítulo novinho para vocês meu amores!!

Enjoy it

Beijinhos da Maloley

Capítulo 10 - We are ok!


Kian Lawley POV on:

--Já disse que ninguém pode ver o Skate ainda garota!!! Quer que eu desenhe pra você entender melhor ou sua burrice é tanta que ainda sim vai ficar difícil?? -Falo irritado com a Sophia que bufou e bateu o pé falando que queria ver o Skate.

--Deixa Kian, não vai adiantar.. -Tia Kami fala me puxando um pouco para trás.

--Poxa sogrinha achei que a você ia me ajudar. -Ela fala com sua voz enjoada, ai que vontade de esganar essa sonsa que só sabe enganar o Nate, vamos combinar que ele também engana ela, mas ela só tá com ele por marketing.

--Pra você é senhora Kami!! -Ela fala arisca e eu sorrio debochado para a loura ridícula, ela bufa e sai batendo o pé.

--Já vai tarde vadia.. -Escuto uma voz manhosa e baixa atrás e me viro vendo Summer encolhida dentro do meu moletom, toda pequena e vulnerável.

--Não sei como meu filho foi gostar dessa menina!! -Tia Kami lamenta passando as mãos no rosto e Summer sorri triste, sabia que ela gostava dele e estava magoada com aquilo, no fundo ela queria ser Sophia só para poder estar sempre com Skate.

--Nem eu tia.. Nem eu.. -Ela murmura abatida, estendo a mão e ela pega vindo para perto.

--Vamos comer? Você está abatida.. -Falo passando a mão em seu rosto pálido demais para quem passou os últimos meses em Los Angeles.

--Estou sem fome Kian.. -Ela sussurra e eu suspiro pesado, não podia forca-la a comer infelizmente.

--Família de Samuel Wilkison e Nathan Maloley? -O médico chama e o rosto dela se ilumina.

--Somos nós!! -Ela fala apressada e o médico a olha.

--O que a senhorita é deles?

--E-eu sou melhor amiga deles, mas essa aqui é a mãe do Nathan!! -Ela fala apressada e o médico ri fraco com o desespero dela.

--Bom, tenho novidades sobre os meninos. Eles finalmente estão fora de perigo e passam bem. -Ele fala tranquilo e Summer chora de felicidade.

--Eu posso ve-los? Por favor!! -Ela suplica e o médico assente.

--Todos vocês podem, mas sem muito barulho pro favor. -Ele fala e nos o seguimos --O menino Samuel acordou e pediu para colocar os dois juntos no mesmo quarto porém ele dormiu novamente, mas vimos se era possível e acabou sendo. Portanto ambos se encontram no mesmo quarto e aposto que facilita para vocês certo? -Ele fala sorrindo e assentimos também sorrindo.

Chegamos na porta do quarto e vi Summer segurar a barra do moletom com força:

--Eu posso abraça-los? -Ela pergunta é o médico ri fraco.

--Pode sim, mas não muito forte pois pode causar dores em ambos. -Ele fala e ela assente entrando no quarto rapidamente.

Summer Dallas POV on:

Meu coração estava mais uma vez a mil por hora, eu entrei no quarto e o vi, ele estava ali, enfaixado e com os olhos bem abertos, eu sorri voltando a chorar e ele sorriu para mim abrindo os braços:

--Nate.. Nate!!! -Falo chorando e corro o abraçando, ele acaricia meus cabelos e eu choro no seu peito.

--Shhh.. Tá tudo bem agora.. Estamos bem.. -Ele sussurra em meu ouvido ainda acariciando meus cabelos.

--Eu fiquei tão assustada, eu não sabia se vocês estavam bem e quando eu cheguei vocês.. -Não consigo falar e choro mais, ele me aperta contra seu corpo me passando calma.

--Desculpa pelo susto.. -Ele sussurra calmo e eu faço sim com a cabeça.

--Só.. Não faz isso de novo.. -Murmuro me afastando e olhando seus olhos, sorrio fraco e beijo sua bochecha escutando alguns gemidos de dor vindos do Sammy ao nosso lado.

--Será que eu mereço beijinhos também? -Ele pergunta se sentando lentamente e eu rio baixo correndo até ele e o abraçando --Pequena.. -Ele sussurra com o rosto nos meus cabelos enquanto eu escondia o meu rosto em seu peito.

Depois de vários beijos e broncas da minha parte e da parte da tia Kami, o Kian trouxe Derek na cadeira de rodas e ficamos conversando e rindo, eu estava bem agora, eu estava com eles e eles estavam bem e era só o que importava para mim:

--Vejo alguém com uma aparência melhor!! -Kian me olha sorrindo e todos olham para mim.

--Como assim? -Nate pergunta.

--Summer chegou aqui devastada, só sabia chorar. -Tia Kami conta e eu escondo meu rosto.

--Ela estava abatida, não queria comer, estava pálida!! Olha vocês conseguiram acabar com a pobre da menina em um dia. -Kian fala rindo.

--Chega de me entregar né gente.. -Falo baixo e eles riem de mim.

--Você ama tanto assim a gente? -Escuto a voz rouca do Nate e engulo seco.

--V-vocês me deram um susto tá? Seus idiotas.. -Murmuro tentando fugir da pergunta e eles riem.

{...}

--Amorzinho!!! -Vadia, vadia, vadia, vadia, eu só pensava nisso --O que essa garota faz aí? -Ela pergunta, bom, eu estava deitada com Nate assistindo um filme enquanto Sammy estava dormindo depois de meia hora de filme, Kian estava com Derek no outro quarto e os pais do Nate haviam ido para casa se banhar e comer algo.

--Essa garota tem nome querida, mas não precisa saber, meu nome não merece ser falado por vadias!! -Cuspo as palavras em cima dela que fica com raiva.

--Summer, não precisa falar assim.. -Escuto a voz da Nate atrás de mim, me levanto.

--Esta brincando não é? Diga que sim!! -Falo olhando no fundo dos olhos dele, ele suspira e a vadia se senta no seu colo --Com licença.. Não mereço ficar aqui para ver essa ceninha!! -Falo e saio dali de cabeça erguida.

Nate Maloley POV on:

--Amor? Nate!! -Escuto a voz irritante da Sophia me chamando e a olho.

--O que foi agora Sophia? -A olho e ela faz bico.

--Me dá um beijinho bebê!! -Ela fala com sua voz enjoada e eu a beijo contragosto.

Não, eu não gosto da Sophia, pra se honesto eu só tô com ela pra fazer ciúmes na Summer. Se ela pode pegar geral eu posso pegar só uma e fazer mais ciúmes ainda. Infantil? Talvez, mas eu não ligo!!!

--Você está tão avoado. -Ela fala acariciando meu rosto.

--Estou cansado Sophia, me deixa em paz vai!! -Falo grosso e ela sai batendo pé.

--Você não cansa de ser idiota Skate? -Sammy fala e eu o olho.

--Não enche Samuel!! -Falo cruzando os braços.

--Não iluda a Sophia, apesar de não gostarmos dela ela ainda é humana!! -Ele me da bronca e eu reviro os olhos --Revira os olhos porque sabe que é verdade!!

--Tá tá, me deixa Sam!! -Murmuro irritado voltando a olhar a TV.

--Você não muda Nate!! -Escuto ele falar também irritado.

Jack Johnson POV on:

--Já chegamos? -Pela milésima vez eu escuto a voz do JG reclamar.

--Não né Gilinsky, ainda estamos na droga do avião!! -Ruby resmunga do branco de trás e eu rio baixo.

--Que saco!!!! -Ele fala irritado e eu bato no braço dele --Aí Johnson seu viado!! -Ele fala eu me bate também começando uma guerrinha de quem bate mais, até a aeromoça chegar e avisar para colocarmos o cinto que o avião já ia pousar.

Uma hora, demorou uma hora pra acharmos as nossas coisas e pegarmos o táxi direto para o hospital:

--Por Deus, eu não acredito que está engarrafado assim!!! -Sky fala indignada olhando os carros parados na nossa frente, um telefone toca, JG atende e coloca no viva voz.

Ligação on:

--Conseguiram chegar? -Escutamos a voz do Kian.

--Sim, só que tá um engarrafamento da porra aqui!! -JG responde.

--Sério? Vocês precisam ajudar, a Summer tá quase enfiando a porrada da namorada do Skate!! -Ele fala em um tom preocupado.

--Deixa bater, essa mina é mó puta!! -Ruby fala tranquila e todos rimos, incluindo o motorista.

--Estamos em um hospital, ela não pode fazer isso!!

--Ue, aproveita e ela já faz uma cirurgia plástica!! -Sky responde Kian e rimos mais uma vez.

--Aí vocês três nãos prestam!! -Ele fala rindo.

--Vocês três? Quis dizer elas duas, eu presto sim!! -Ruby se defende e Sky ri alto.

--Presta.. Claro!! -Sky fala irônica.

--Mano do céu, fudeu, a Sophia falou que o Skate não ficou com a Summer porque ela não é gostosa o suficiente!! -Ele fala afobado.

--Fudeu, segura a Summer que ela vai tirar a roupa!!! -Ruby fala contendo o riso.

--Puta merda Ruby, ela tá tirando a blusa!!! Tenho que ir, venham logo!!! -Ele fala ela a ligação é finalizada com a gente rindo.

Ligação off:

--Essa amiga de vocês é bem encrenqueira não? -O motorista pergunta rindo.

--Você não sabe o quanto moço!! -JG fala rindo.

Summer Dallas POV on:

--É O QUE? Ah não!! -Começo a tirar a minha blusa mas Kian me puxa prendendo meus braços.

--Me solta Kian!! Eu vou mostrar pra essa piranha quem é a gostosa aqui!!! -Falo me debatendo nos braços dele.

--Isso Kian, segura essa louca e leva ela pra um hospício!! -A puta fala e o sangue sobe pra minha cabeça, me solto do Kian e bato em cheio na cara dela --SUA LOUCA!!! -Ela grita com a mão aonde eu bati.

--Isso é pra você aprender a usar suas palavras melhor!! -Cuspo as palavras na cara dela e dou as costas entrando no quarto do Derek e me jogando na cama ao deu lado.

--O que houve? Eu só conseguia escutar seus gritos. -Ele pergunta acariciando meus cabelos enquanto minha cabeça se encontrava na sua barriga.

--Ah, aquela putinha veio falar pra eu me afastar do Nate porque eu não era ninguém e que ela não dava permissão pra eu me aproximar do namorado dela.. Ah faça-me o favor e se mate antes que eu faça isso por você!! -Falo irritada e ele ri --Não ri seu viado!! -Falo batendo no peito dele.

-Tá tá, achei que era pra bater nela e não em mim!! -Fala divertido e eu rio baixo.

--Da próxima eu espanco ela.. -Murmuro e Kian entra no quarto.

--Você é completamente louca Summer Dallas!! -Ele fala apontando para mim e eu rio.

--Só um pouquinho!! -Faço fazendo um pouco com os dedos, ele ri negando com a cabeça e eu sorrio abertamente.


Notas Finais


HEY espero que tenham gostado desse capítulo, pequeno eu sei, perdão!!!

Se vocês gostaram comentem aqui em baixo, quem ainda não segue a fanfic como favorito é só clicar no coraçãozinho que vai receber as notificações direitinhas.

Até o próximo capítulo!!

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...