1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Day

História Los Angeles | Em Hiatus - Day


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês? Tô aqui de novo para compensar os dias que não postei!!!

Desculpem, esta pequeno!!!

Enjoy it

Beijinhos da Maloley

Capítulo 11 - Day


Summer Dallas POV on:

--Não acredito que você ia mesmo tirar a roupa!! -JJ fala gargalhando.

--Eu ia, eu em, ninguém mandou ela se achar a gostosona só porque tá com o Maloley!! -Falo dando de ombros enquanto todos riem.

--Só tu mesmo Summer!! -JG fala enquanto ri negando com a cabeça.

--Sou única babe!!! -Falo piscando para ele.

--Com licença pessoal!! -O médico entra no quarto do Derek --Queria dizer que os três estão liberados, porém Samuel e Nathan só vão poder viajar em duas semanas!! -Ele fala e assentimos, ele sai e Kian vai avisar a eles e levar as roupas para se trocarem.

--E agora? Nosso natal em LA babou.. -Sky fala chateada.

--Olha, pelo que conheço o Skate e os pais, eles vão chamar a gente para passar o natal na casa deles!! -Derek fala e uma chama de animação se acende em mim.

--Eae galera, bora lá pra casa?? -Nate entra um pouco apoiado no Kian e todos levantamos, ajudo Derek a pegar as muletas e todos saímos do hospital.

{...}

--Eu disse não disse? -Derek sussurra para mim.

Nesse momento a tia Kami está tentando nos convencer a ficar na casa dela para o Natal, estou quase aceitando pois queria ficar com Sammy e os meninos:

--Tudo bem!! Eu e JJ ficamos!! -JG fala levantando as mãos se rendendo e nós rimos.

Ruby me olha querendo uma resposta, eu olho Nate e a namorada e suspiro pesado, eu deveria ficar e passar o natal vendo isso?

--Sum? Fica por favor!! -Sammy faz bico e eu sorrio derrotada.

--Tudo bem.. Nos ficamos!! Mas vou ter que comprar mais presentes.. Todos ficaram em Los Angeles -Falo cruzando os braços.

--Foi tão difícil achar presente para vocês!! -Ruby reclama e todos riem.

--Tenho que concordar querida, esses meninos tem gosto estranhos!! -Tia Kami comenta e eu a abraço já que a mesma estava do meu lado.

--É triste mesmo tia, eu demorei horas pra achar o presente do Kian, as meninas estão de prova!! -Falo fazendo bico e ela ri me abraçando de volta.

--Verdade, foi uma comédia tia!! -Sky fala rindo com Ruby.

--Esses meninos só me dão trabalho!! -Falo manhosa e ela acaricia meus cabelos, olho de rabo de olho a puta me olhar com raiva e sorrio cínica.

--Olha, eu tenho que pegar umas coisas lá em LA, então se quiserem eu passo lá na casa de vocês eu trago! -Kian sempre prestativo.

--Aah quero sim!! -Falo e as meninas concordam --Vou te mandar mensagem falando as bolsas que tu tem que pegar. -Ele assente e eu pego meu celular começando a fazer a listinha assim como as meninas.

--Vou fazer o almoço, fiquem a vontade meus amores. -Tia Kami fala indo para a cozinha.

{...}

Cochichos, era isso que eu estava escutando, já disse o quanto eu odeio cochichos? Não? Ora, não seja por isso. EU ODEIO COCHICHOS!!!!

--Será que dá para parar de cochichar? Estão me atrapalhando. -Não estava na verdade, mas eu odiava, e como era Sophia e Nate que estavam cochichando, aí sim que eu ia implicar.

--Tá atrapalhando nada Summer, para de ser mentirosa!! -Nate fala e eu bufo, babaca. Cruzo os braços e jogo meu celular no colo do Derek.

--Aí porra, não desconta sua raiva em mim não sua vaca!! -Ele fala e eu rio olhando para ele.

--Perdão meu amor!! -Falo me jogando nele, escuto ele rir pelo nariz e começa a acariciar meus cabelos.

Sinto o olha de alguém queimando em mim, ouço um tapa estalado e prendo o riso:

--Quando você vai Kian? -Sky pergunta.

--Vou essa noite mesmo, já fizeram a lista? -Ele pergunta, nos três respondemos sim --Me mandem pelo whatsapp pra eu não esquecer.

{...}

--Para de comer igual um porco!!!! -Fala batendo no Sammy.

--Aaaai Summer não me bate!!! -Ele fala irritado, dou língua e ele me da dedo.

--Que dedo bonito, deve fazer estrago!! -Falo maliciosa e ele sorri do mesmo jeito.

--Passa no meu quarto mais tarde pra eu te mostrar.. -Ele fala baixo.

--SAMUEL!! -Nate fala vermelho de raiva.

--O que? Eu posso!! -Ele sorri desafiador e Nate bufa voltando a comer, Sammy estende a mão para mim de baixo da mesa e eu bato na mesma e rimos.

--Que complô é esse de vocês dois? -Kian pergunta rindo.

--Coisa de melhor amigo. -Falamos ao mesmo tempo dando de ombros.

--Coisa de retardado isso sim!! -Sky fala e damos língua para ela ao mesmo tempo.

--E criança. -Ruh fala e damos dedo.

--Acho que já tá bom né? -Derek fala e todos rimos menos Nate e a namoradinha puta.


Notas Finais


HEY espero que tenham gostado desse capítulo pequeno!!!

Já sabem né? Se gostou comenta e se ainda não é favorito trata de favorita para não perder as notificações!!!

Até a próxima..

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...