1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Sunset Party (part three)

História Los Angeles | Em Hiatus - Sunset Party (part three)


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, olá tudo bom com vocês? Eu to mais ou menos!!!

SURPRESA, mais um cap ebaaa!!! Espero que esteja do agrado de vocês, não esqueçam de me contar nos comentários tá??

Agora só terá cap novo semana que vem, para dar tempo de eu escrever mais.

Enjoy it guys

Beijinhos da Maloley

Capítulo 3 - Sunset Party (part three)


Summer Dallas POV on:

O gosto de baseado e menta na boca dele era incrívelmente refrescante e excitante, eu me arrepiava a cada vez que ele apertava minha cintura de leve ou chupava meu lábio inferior. Eu era fã dele, mas juro que não imaginava que seria tão bom estar nesse momento com ele.

--Acho melhor voltarmos.. -Ele fala baixo quando separamos o beijo, eu faço sim com a cabeça.

--Só quero deixar meus sapatos na limosine, você vai pra lá ou me acompanha? -Pergunto pegando os mesmos, ele diz que vai entrar e eu sigo para a limosine, guardo meus sapatos, seco meus pés e volto para dançar por mais algumas horas.

Encontro minhas amigas descendo até o chão com uma música da Tove Lo e eu me animo me juntando a elas:

--Como foi? Pegou? -Ruh pergunta no meu ouvido e eu faço sim com a cabeça e ambas batem palmas animadas e eu sorrio negando com a cabeça.

No canto, Nate, Kian, Sammy e Derek conversavam sobre algo que eu não conseguia distinguir só com leitura labial, mas eles pareciam animados com a conversa, eu apreciava seu sorriso e sorria junto.. Parecia aquela famosa frase "Seu sorriso me faz sorrir" que cliché, credo..

Balancei minha cabeça e Closer do The Chainsmokers com a Halsey começou a tocar, eu sorrio não sei porque e meu corpo começa a se mover no ritmo da música, eu olho as meninas quando me viro de costas para eles e elas me olham e sorriem.

So baby, pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older


Cantamos junto da música sorrindo animadas e eu ergo meus braços jogando a cabeça um pouco para trás dançando de olhos fechando, balanço meu corpo como a batida da música. Alguma delas me cutuca e eu abro os olhos, elas me olham e apontam para alguém atrás de mim, olho devagar e vejo Nate me olhando enquanto os meninos tentam conversar com ele, eu sorrio e volto a olhar pra elas:

--Ele tá na sua!! -Sky fala animada.

--Não se anima não que vocês sabem que ele tem fama de pegar e não se apegar.. -Falo alto o bastante para elas escutarem, as duas reviram os olhos.

--Você pode mudar ele Sum!! -Ruh fala segurando meus ombros.

--Todas pensam a mesma coisa Ruby!! Vamos, aposto que várias meninas que já ficaram com ele tentaram faze-lo mudar. -Cruzo os braços olhando elas.

--Você pode até tá certa Sum, mas talvez elas não sejam as garotas certas!! -Sky insiste, eu ia rebater mas sinto alguém puxar meu braço com força.

--Vamos Summer, já está tarde!! -Escuto a voz do Cameron e bufo.

--Me solta Cameron. -Falo tentado manter a calma.

--Não solto até você sair desse lugar comigo! -Ele fala autoritário, eu rio --Tá rindo de que?

--De você tentar ser o irmão mais velho, coisa que você não é!! -Solto meu braço dele e o olho, vejo os meninos se aproximando --Você não é o mais velho, eu sou, eu nasci primeiro então não tente ser o que você não é!! Você é só um garotinho mimado demais pela mamãe. -Falo o olhando com nojo pela primeira vez em anos.

--Pegou pesado Sum.. -Ruh sussurra para mim.

--Peguei pesado? Sério mesmo? Você sabe o que ele tem feito nos últimos meses e ainda diz isso Ruby? -Olho pra ela, a mesma se afasta um pouco e eu volto a olhar o meu irmãozinho --Vá embora Cameron, é o melhor a fazer.

Ele me olha raivoso e sai com os outros, respiro fundo e olho Sammy com os olhos marejados:

--Vamos embora? -Ele pergunta me olhando de volta e eu faço sim com a cabeça, ele se aproxima e passa um bravo nos meus ombros me puxando pra perto --Vamos embora gente, já deu por hoje!! -Ele fala e vamos saindo.

Eles nos levam até a limosine:

--Querem ficar na nossa casa? É aqui perto, amanhã levamos vocês embora. -Derek pergunta e eu olho para as meninas, elas assentem e eu dou de ombros, entramos na limosine e Kian fala o endereço que Joseph tem que nos levar.

Entro ficando ente Sammy e Nate, dúvida cruel, eu qual dos dois eu deito agora? Jesus.. Olho Sammy e aponto para Nate com os olhos, ele sorri e fala sem som "Pode se apoiar nele", eu sorrio de volta e deito a cabeça no ombro do Nate que automaticamente passa seu braço nos meus ombros me puxando pro seu peito, fecho os olhos e sorrio levemente.

--Sum? -Sinto alguém me cutucando e me mexo um pouco --Sum chegamos, acorda..

--Nate? -Murmuro seu nome sonolenta, escuto sua risada baixa.

--Sou eu, acorda, já chegamos e todos já entraram.. -Ele fala sereno, eu abro os olhos lentamente e me desencosto dele.

--Vamos então.. -Falo ainda sonolenta --Tchau Joseph, obrigado pela carona!! -Falo para ele e saio com Nate.

Entramos na grande mansão e eu chamo Sammy, ele vem até mim:

--Quero a sua cama. -Murmuro olhando pra ele.

--Que abuso Summer!! -Ele fala rindo

--Sabe que te amo né Sammy!! -Falo rindo e passando por ele indo pro quarto do mesmo --Boa noite gente, até amanhã!! -Falo andando para o quarto dele.

Nate Maloley POV on:

--Ela é demais não é? -Escuto uma voz feminina atrás de mim e me viro --Skye Miller. -Ela estende a mão e eu a cumprimento.

--Skate Maloley. -Falo educado.

--Então, não respondeu!! -Ela cruza os braços.

--Me dê umas semanas e eu respondo sua pergunta. -Faço o mesmo que ela.

--Então vai ficar com elas mais vezes é? -Ela me olha com uma sobrancelha arqueada.

--Ela é gata, pretendo ficar mais vezes com ela sim!!

--Não ouse magoar ela Nathan Maloley. -Ela fala desafiadora.

--Vou tentar, minha fama não é a melhor e eu não sou de me apegar. -Dou de ombros indo pro meu quarto.

--Isso na vai dar certo Ruby!!! -Escuto ela falar com a outra menina mas continuo andando sem ligar muito, entro no meu quarto e acendo mais um baseado.

Summer Dallas POV on:

Entro no quarto do Sammy e me jogo na cama enorme dele sorrindo como uma boba, meus pensamentos estavam nas nuvens, eu não pensava coisa com coisa, Nate Maloley era a única coisa que fazia meus pensamentos se sentarem em algo. Suspiro apaixonada e me levanto tirando minhas roupas e indo direto para o banheiro tomar banho.

Cinco horas da manhã e eu estava de cuecas dentro do closet do Sam procurando uma blusa dele pra usar, encontro uma de baseboll, era preta e branca com o símbolo de NY, eu pego essa mesma e me visto correndo pro quarto e me jogando na cama dele adormecendo em poucos segundos.


Notas Finais


HEY espero que tenham gostado pessoal, não esqueçam de comentar o que acharam e se possível ajudar na divulgação !!!

Até o próximo cap semana que vem!!!

PS: Se quiserem se comunicar comigo fora do SS é so me seguir no twitter @IBexWeLena

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...