1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Happy Birthday?

História Los Angeles | Em Hiatus - Happy Birthday?


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo certo!!

Seguinte galerinha, eu estou sem o notebook -triste né?- então não sei como irá sair essa postagem, espero que fique boa!!!

Não prenderei vocês,

Enjoy It

Beijinhos da Maloley

Capítulo 4 - Happy Birthday?


Summer Dallas POV on: 

 Era meio dia quando eu me levantei da cama cheia de dor de cabeça, lembrei que Sammy guarda remédios na cozinha, lavo o rosto e escovo os dentes em seguida vou para a cozinha: 

 --SURPRESA!!!! -Escuto todos gritarem quando eu entro na cozinha, eu sorrio emocionada --Aí gente, como prepararam isso tudo? -Pergunto sorrindo e abraçando cada um. 

--A gente passou a noite acordado fazendo isso tudo, as meninas fizeram o bolo e os docinhos e os homens da casa arrumaram a cozinha com os balões e a faixa. -Kian fala sorrindo orgulhoso. 

--É pra comemorar se aniversário da forma tradicional, espero que tenha gostado Sum! -Sammy fala sorrindo para mim. 

--Nossa... Gente, estou realmente sem palavras.. -Falo sorrindo. 

--Sem palavras estamos nós.. A propósito, belas pernas. -Derek fala malicioso e eu reviro os olhos. 

--Até parece que nunca viu minhas pernas Derek. -Falo arqueando uma sobrancelha, ele ri e levanta as mãos se rendendo. 

--Então ele já viu suas pernas Summer? -Escuto a voz maliciosa da Ruby. 

--Claro, ele, Sammy, Kian.. -Falo normalmente mas com uma pitada de malícia. 

--Até você Sammy? -Skye pergunta indignada rindo. 

--Como assim gente, tô ficando confuso. -Sammy fala com uma cara engraçada. 

--Parem de ser bestas, todos aqui já viram minhas pernas, eu uso biquíni né gente!!! -Falo rindo. 

--Ah que susto Sum. -Sammy fala com a mão no peito e eu rio dele. 

--Para de ser besta Sammy. -Falo ainda rindo dele. 

 Risadas, piadas, um bolo de chocolate maravilhoso e meus amigos.. Que pós aniversário perfeito, do que mais eu preciso? Me digam vocês, do que acham que preciso? Aposto que pensaram do Cameron certo? Mas não.. Não preciso dele. 

 {...} 

 --Esse bolo tá muito bom, se superou dessa vez Sky!! -Comento deitada no sofá com os pés em cima do Kian. 

--Eu sou demais não é? -Ela pergunta se gabando enquanto joga as pernas em cima do Sammy. 

--Convencida demais, isso sim!! -Ruby fala dando língua pra ela enquanto jogava seus pés no colo do Derek, rio quando Sky mostra o dedo do meio pra ela e rio mais ainda quando Sammy morde seu dedo. 

Depois daquela cena maravilhosa decidimos pegar vários colchões e colocar no chão para ver um filme, fizemos pipoca, brigadeiro e pegamos mais bolo, refrigerantes e claro, vodka: 

 --Vamos brincar? -Nate pergunta sorrindo malicioso. 

--O que tem em mente Skate? -Sammy pergunta se arrumando em um colchão.

--Verdade ou desafio? -Ele fala pegando a garrafa de vodka que já estava acabando, ele dá uma golada grande deixando pouco agora, eu tomo a garrafa das mãos dele e bebo o resto e coloco no meio. 

 A ordem era, eu, Kian ao meu lado esquerdo, Ruby ao seu lado, Derek ao lado dela, Sammy na minha frente, Sky ao lado dele e finalmente Nate ao meu lado direito:  

--Eu começo!! -Falo animada, giro a garrafa e cai Sky para Kian. 

--Verdade ou desafio gatinho?  

--Verdade.. -Ele fala meio nervoso. 

--É verdade que você estava em uma festa e foi pro banheiro com uma menina mas no final acabou broxando? -Ela pergunta e eu solto uma gargalhada junto com os meninos. 

--Quem contou isso pra ela mano? Que vacilo.. -Ele murmura e nos rimos mais. 

--Fala Kian, é verdade?? -Derek pergunta rindo, Kian revira os olhos e balança a cabeça falando que sim --Já sabíamos disso. -Ele fala gargalhando assim como todos, vejo Kian revirar os olhos.

--Tá tá, chega.. Vamos continuar com essa merda.. -Ele murmura girando a garrafa, Sammy para Nate. 

--Iiiih lá vem pergunta monstra. -Derek comenta e Sammy chuta ele rindo. 

--Verdade ou desafio Maloley?  

--Verdade. 

--Ah que sem graça Skate!! -Kian fala jogando um travesseiro nele, ele ri e joga de volta. 

--É verdade que você acha a Summer gostosa? -Ele pergunta e eu arregalo os olhos. 

--Samuel!!!! -Falo repreendendo ele, mas ele apenas ri e olha o Nate ao meu lado. 

--Claro, quem não acha? -Ele fala de um modo cafajeste, o que me deixou um tanto quanto incomodada, me mexo um pouco desconfortável e Sammy gira a garrafa, Derek para mim. 

--Verdade ou desafio Miss Manhattan? -Ele pergunta divertido. 

--Verdade. -Murmuro. 

--É verdade que você já ficou com metade dos garotos de Manhattan? -Ele pergunta sorrindo malicioso. 

--Talvez. -Respondo sorrindo do mesmo jeito que ele. 

--REVELAÇÕES!!!! -As meninas gritam e eu solto uma gargalhada. 

--Summer passa o rodo em geral!! -Sammy comenta rindo. 

--Eu giro agora!! -Ruby fala e gira, Nate para Derek.

--Verdade ou desafio Luh? -Ele pergunta tirando o baseado da boca e soltando a fumaça. 

--Desafio!! -Ele fala fazendo pose de machão. 

--Uuuh que machão!! -Kian fala rindo. 

--Vai ficar só de cuequinha até o fim do jogo garotão. -Nate fala e Derek arregala os olhos. 

--Cê tá louco Skate? -Ele fala rápido e embolado fazendo todos rirem dele. 

--Vai Derek, você não era o machão? Tira essa roupinha aí lindinho. -Falo sorrindo maliciosa, ele me olha e sorri cafajeste e então começa a tirar as roupas ficando só de cuecas, eu bato palmas --Que saúde em amiguinho. -Falo secando o corpo dele. 

--Eu sou gostoso, eu sei. -Ele comenta. 

Depois de horas jogando, Sammy beijou a Sky, eu e Nate passamos 7 minutos trancados no closet do Sammy, Ruby fez lap dance no Derek e eu beijei o Kian. Sim, foi bastante coisa que aconteceu além disso: 

 --Aí! -Murmuro sentindo meio que um tapa no meu rosto. Abro os olhos e vejo uma mão em cima do meu rosto, empurro a mão da pessoa e me sento. Olho para os lados e vejo que todos dormimos depois de um tempão jogando. 

 Olho para o meu lado vendo Derek dormindo e roncando, ele parecia um porco, rio baixo e me levanto meio cambaleando e tentando não chutar ninguem:  

*DING DONG* (N/A: Que bosta de campainha meu deus ahahaah) 

--Mas que porra.. -Murmuro sentindo minha cabeça latejar, me rastejo até a porta, abro coçando os olhos. 

--Miss Manhattan?? -Escuto uma voz bem conhecida por mim e arregalo os olhos. 

--Ethan!! -O olho e pulo nos seus braços, olho para o lado e Grayson sorri galanteador arrumando o topete, ele abre os braços e eu pulo nele também --Grayson!!! O que fazem aqui? -Pergunto já no chão. 

--Viemos chamar os caras para uma festa. -Ethan fala enquanto voltamos para dentro de casa. 

--Opa, festa, eu e as meninas super topamos!! -Sorrio e chego na sala, olho todos dormindo e sorrio maldosa --Vou acordar eles. 

 Sigo para perto da TV aonde tinham enormes caixas de som, pego meu celular e conecto ali: 

 --Alguma sugestão? -Pergunto sorrindo marota. 

--R U Mine? Do Arctic Monkeys -Escuto a voz do Grayson enquanto mexo no celular, procuro a música no Spotify e a encontro, coloco o volume máximo e ligo a música. 

Escuto gritos de susto e rio alto com os gêmeos: 

 --ACORDEM VADIAS HOJE À NOITE É NOSSA!!! -Grito animada. 


Notas Finais


Espero realmente que esteja do agrado de voces pessoal!!!

Até a próxima

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...