1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. Are you ok?

História Los Angeles | Em Hiatus - Are you ok?


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês?? Comigo tá tudo bem!!!

Queria primeiramente agradecer aos 22 favoritos!!! AEEEEE SEUS LINDOS!!!

Pretendo atingir os 100 até o final do ano, é minha meta!! Espero que vocês me ajudem a bater essa meta até dia 31 de dezembro!!

Aproveitem o capítulo novo!!

Beijinhos da Maloley

Capítulo 9 - Are you ok?


Summer Dallas POV on: 

 Vinte de dezembro, já era dia vinte de dezembro e nada dos meninos voltarem. Eu já estava quase arrancando os cabelos pois além disso o Sammy não dá notícias a duas semanas: 

 --Para de andar de um lado pro outro maluca!! -JG reclama comendo um pedaço de pizza enquanto eu olhava o celular e andava pela sala de casa. 

 --Me deixa Gilinsky. -Falo emburrada e ele me puxa fazendo eu sentar no colo dele, eu reviro os olhos e cruzo os braços. 

--Para de ser chata baixinha, fica calma que eles devem estar bem. -Ele fala abraçando minha cintura.  

--Calem a boca!!! -Escuto Sky falando e ela aumenta o volume da TV. 

"Na madrugada de ontem os cantores Sammy Wilkison, Skate Maloley, Kian Lawley e Derek Luh sofreram um acidente de carro na volta da seu último show aqui em New York. 

No momento apenas sabemos que Kian passa bem, sobre os outros ainda não temos informações concretas. Voltamos já com mais informações sobre os famosos." 

 Eu estava estática, eu não sabia se estava respirando, só sabia que meu coração havia parado no momento em que escutei o nome deles e acidente de carro: 

 --Oh.. Meu.. Deus.. -Escuto a voz chorosa da Skye, eu me levanto correndo e pego minha carteira, celular e as chaves do carro. 

--SUMMER AONDE VOCÊ VAI? -Escuto JJ gritando.  

--ELES PRECISAM DE MIM!!! -Grito chorando enquanto corro para a garagem --EU SÓ VOLTO COM ELES COMIGO!! -Grito já dá garagem e entro no carro. 

--SUMMER!!!! -Escuto a voz da Sky me gritando mas eu já estava caminhando com o carro, eu acelero e corro para o aeroporto. 

Jack Gilinsky POV on: 

 --Ela é louca!!! Precisamos ir atrás dela, ela pode bater o carro de tão rápido que saiu!! -Falo preocupado.  

--Calma, ela vai ficar bem.. -Ruby tenta me acalmar e um celular toca. 

--É o Kian!!! -Sky fala alto e atende colocando no viva voz. 

Ligação on: 

 --KIAN!!!! -Ruby grita. 

--Calma, calma, não precisa gritar. Eu não fiquei surdo no acidente!! -Ele brinca e eu reviro os olhos assim como Ruby.

--O que aconteceu? Como estão os outros? -Sky pergunta aflita. 

 --A Summer está aí? 

 --Não.. 

 --Sammy e Nate estão em estado grave na UTI!! -Ele solta sem deixar o JJ falar o resto. 

--Ele leva acabou de sair daqui direto pro aeroporto!! -Falo.

--Puta que pariu!!!! -Ele esclama, provavelmente estava andando de um lado para o outro. 

--Deixa eu falar com eles!! -Escuto a voz do Luh de longe --Coe galera!! -Ele fala já mais perto.

--Derek, como você está? -Ruby pergunta. 

--Com o pé quebrado, mas bem!! -Ele fala.

--A Summer está a caminho do aeroporto, não sei o que ela vai fazer quando chegar ai.. Cuidem dela.. -Falo visivelmente preocupado. 

--Pode deixar, vamos acalmar ela quando ela chegar aqui!! Eu mando notícias deles dois!! -Ele fala, nos despedimos e ele desliga.

Ligação off: 

--Droga.. A Summer vai ficar muito mal... -Ruby fala com a feição preocupada.

Summer Dallas POV on: 

 Eu enlouqueci, meu celular não pegava e eu fiquei seis horas morrendo aos poucos dentro daquele avião. Eu liguei para minha mãe quando cheguei lá e em minutos o nosso motorista foi me buscar e me levou para o hospital. 

 Eu só sabia chorar o caminho todo, eu não sabia se Nate estava bem, se Sammy estava bem e se o Derek estava bem.. Eu nem sabia se eu estava bem: 

--Senhorita Dallas, você quer uma água? -Escuto John perguntar e eu nego ainda chorando. 

O curto caminha até o hospital parecia levar uma eternidade, eu estava surtando, estava a beira de um ataque de pânico dentro daquele carro que em alguns minutos mais parou na frente do enorme hospital.

Eu sai correndo e tropeçando, entrei no hospital e corri para a recepção: 

--Quero saber dos pacientes Nathan Maloley, Samuel Wilkison e Derek Luh!!! -Falo desesperada, a mulher olha meu estado e se assusta.

--O que você é dos pacientes? -Ela pergunta calma.

--Eu.. Eu sou amiga deles.. -Falo tentando controlar meu choro. 

--Summer? Summer querida!! -Escuto a voz da mãe do Nate e me viro olhando ela, vi seus olhos vermelhos e ela sorriu fraco e eu senti, eu senti que ele não estava bem assim como Sammy. 

Eu cai. Cai de joelhos chorando inconsolável, eu abracei meu corpo com força soluçando sem parar, eu senti ela se afastar em uns minutos depois senti alguém me pegar no colo, respirei fundo e senti o cheiro do Kian:

--Eles vão ficar bem.. Calma -Ele sussurrou para mim quando eu só agarrei a camisa dele e enterrei meu rosto no seu peito, ele entrou em um quarto e eu escutei a voz do Derek.

--Summer? Você está bem? -Ele perguntou e eu neguei, Kian me colocou deitada ao lado dele e eu o abracei --Eles vão ficar bem Sum.. -Ele sussurra acariciando meus cabelos, mas eu só fazia chorar.

Se passaram algumas horas e eu aparentemente havia dormido por parem de escutar tudo e tive um sonho com Nate e todo mundo no natal, sorrindo, felizes, até que comecei a escutar umas vozes que não faziam parte do sono:

--Como ela está? -Acho que era Kami, a mãe do Nate.

--Ela dormiu depois de uns longos minutos chorando. -Kian respondeu.

--A Sophia está aqui.. -Era Monte, o pai do Nate, escutei a mãe do Nate suspirar. 

--Não gosto dessa menina, ela é muito falsa.. -Escuto ela falar com desdém e me mexo um pouco.

--Acordou pequena? -Derek pergunta baixinho e eu faço sim com a cabeça.

--Que tal comermos alguma coisa na lanchonete aqui do lado? -tia Kami pergunta assim que eu me sento olhando para todos.

--Eu quero ver o Nate e o Sammy! -Falo sem rodeios e ela suspira.

--Ainda não podemos ve-los.. -Ela fala visivelmente abalada e eu sinto lágrimas grossas caindo dos meus olhos.

--Eu quero ver eles, eu preciso ver eles!! -Falo chorando e Derek me puxa novamente para o peito dele e eu choro mais. 

 Ruby Allen POV on: 

--EU NÃO ACREDITO QUE ESTÁ PORRA DESSE AVIÃO VAI ATRASAR TRÊS HORAS!!!!! -Grito nervosa atraindo olhares tortos --TÃO OLHANDO O QUE? NUNCA VIRAM UMA MULHER NERVOSA??

--Calma Ruh!! -JJ fala segurando a minha mão, eu respiro fundo e faço sim com a cabeça.

--Vem, vamos para a cafeteria enquanto o vôo não sai.. -Sky fala saindo na frente com JG enquanto eu e JJ íamos logo em seguida, o celular do JG toca e ele atende.

Pelo que aprecia era o Ethan querendo saber o que acontecera, JG explicou tudo direitinho falando no final que estávamos esperando o avião chegar para irmos para lá:

--A Summer? Mano, ela sai de casa a mil, com certeza já está lá a um bom tempo!! -Escuto ele falar. 

--Será que ela está bem? -Sky pergunta bebericando seu chá gelado.

--Não sei.. Mas espero que ela esteja.. -Murmuro tomando meu café.

--Gente.. Pra ser sincero eu não acho que ela está bem!! -JJ fala e olhamos ele confusos --Todos aqui sabemos que ela é muito próxima do Sammy e o cara tá em estado grave da UTI e tem o Nate, ela é apaixonada por ele desde sempre é agora o cara tá na merda igual o Sam.. Não acredito que ela esteja bem!! -Ele fala e eu suspiro pesado, sabíamos que ele estava certo.


Notas Finais


HEY NÃO ME MATEM!!!! AHAHAHA

Eeeespero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, senti que a fanfic precisava de "ação" e foi o que surgiu na minha mente!! Desculpe se não agradou a alguém, mas eu não nasci pra agradar a todos não é mesmo? Vai ter gente que vai gostar e gente que não vai, mas vida que segue!!

Se você gostou comenta aqui em baixo, se tá lendo pela primeira vez me deixa saber disso e favorita a fanfic para me ajudar na minha meta e para receber notificação de capítulos novos!!

Vou ficando por aqui e até o próximo capítulo de Los Angeles..

Beijinhos da Maloley!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...