História Los Deseos Carnales - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku
Tags Bakudeku
Visualizações 80
Palavras 417
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oláá meus momores ❤❤ Tudo mara??

O título do capítulo e da história estão em espanhol , acho espanhol algo sexy, tudo a ver com esse testinho :3.

Bem não tenho muito o que falar.

Foi algo aleatório kkkkk

Qualquer errinho de ortografia me avisem.

Espero que gostem ❤❤

Boa leitura.

Capítulo 1 - Entregado a la lujuria


Fanfic / Fanfiction Los Deseos Carnales - Capítulo 1 - Entregado a la lujuria

             

Se amar lhe causava dor, amar seria sua punição, o amor era sua destruição, se na vida nunca tivera sorte em jogos, o amor seria sua aposta, mas mal sabia ele que amor, sentimento tão marcante e intimidador, em sua vida seria um jogo. Azarado seria seu sobrenome se de antemão sua mãe visse o futuro de seu bebê, o que poderia fazer para mudar isso? Se jogar em seu mar de sentimentos, ou trancá-los no mais frio e escuro de sua alma. Pobre menino azarado, vulgo Midoriya Izuko;apaixonado. Só se apaixonar não bastava, tinha que ser pelo impossível, mas se nessa vida patética desse menino desistir existisse, não seria uma opção. Tolo, bobo, apaixonado, covarde… Se nem a si se declarava amante de Bakugou Katsuki, quem mais ousaria dizer que era?

Pobre menino covarde apaixonado, amar era sua sina, amar era sua vida, amar era o que sabia fazer, e amor era o que nunca desistiria de sentir por Bakugou.

Mas apesar das brigas e humilhações sofridas por esse amor, a vida prega peças.

Quem diria que aquele certo menino loiro, que Midoriya sempre fitava, e que sempre o maltratava, o amava, tão mais intensamente que ele, a ponto de não conseguir negar mais a si próprio a existência desse amor após um simples beijo que Midoriya o roubara.

Sozinhos num quarto, em uma casa vazia, a declaração de Midoriya a Bakugou, seguidamente de um beijo tão intenso, e o loiro corresponder esses sentimentos, fora o estopim para não agirem mais de acordo com seus princípios e timidez.

Se os pensamentos de Midoriya vazassem nesse momento, estaria gritando a mesma frase “Se entregue, se jogue, se solte, se submeta, se faça dele, o deixe o fazer seu”.

Mas tudo o que se ouvia eram seus gemidos chamando por Bakugou e clamando por mais, o cerrar dos dente e as vibrações de prazer seguidas de estocadas levementes violentas e gemidos manhosos, não negavam a festa prazerosa que estavam tendo.

 Os olhares que se encontravam, revelavam o quão necessitados estavam por aquilo.

A cama rangia e se chocava a parede e retornavam a fazer, os sons da madeira estalando eram interrompidos pelos gemidos e chamados, sussurros e suspiros e frases que incansavelmente eram ditas.

- Ka...tcham!...- Entre gemidos e face rubra eram exclamadas e sorrisos maliciosos eram devolvidos  

Ao desejos se entregavam, os corpos se esfregavam, apertos e chupões, os beijos excitantes, as mordidas e arranhões, gemidos e mais gemidos se ouvia naquele quarto, e isso só foi o começo...

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e se divertindo lendo meu amores. ❤

Um Bejin pra quem quiser😗😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...