1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Control >
  3. Que isso Tae?

História Lose Control - Que isso Tae?


Escrita por: kookei19

Notas do Autor


Então , eu sei que demorei uma eternidade para postar sorry.
Annyeongseo meus anjinhos , como estão ? Espero que bem pois estou ótima , vamos logo para esse capítulo...
B
O
A

N
O
I
T
E (:

Capítulo 13 - Que isso Tae?


Fanfic / Fanfiction Lose Control - Que isso Tae?

Finalmente o sinal toca para o lanche .

- Harumi eu gostaria de te apresentar minhas amigas . – ela me arrasta até o fundo da sala onde se encontram mais três meninas.

- Harumi essa é a Lisa – ela aponta para uma menina de cabelos loiros – Jisoo – uma com cabelos castanhos escuros – e Jennie – uma com cabelos castanhos mais claros.

- Oi meninas!

- Vamos lanchar ? – Lisa pergunta .

- Há me desculpem mais eu preciso encontrar umas pessoas – falo acenando

- Depois nos vemos – Jennie grita.

Saio da sala , encontrando o Tae encostado na parede>

- Tae – falo chamando sua atenção – o que você está fazendo ?

- Eu estou esperando você .

- Há , obrigada Taetae!

.

- Me diga o que foi aquilo na sala – Jimin pergunta com um brilho no olhar , solto um riso anasalado .

- Fique comigo e aquilo sempre acontecerá !

 - Suga hyung fez uma lavagem cerebral nela ! – Hoseok fala e começamos a rir .

- Meninos – fala uma menina morena que para na nossa frente , por sinal ela é bem bonita , olho para Jimin que se encontra com os olhos arregalados percebo que o Kookei está segurando o riso – Jimininzinho meu amor – ela fala sarcástica – você foi embora tão rápido da nossa festinha – que festinha !? Espera isso é ciúmes ? Aish – que acabou deixando seu carro lá em casa – lanço um olhar de desentendida.

 - A sim obrigada – Jimin fala.

- Terminou Sook ? Se sim tchau . – eu já falei que amo o Jin ? Eu amo o Jin .

- Jimin , isso não vai ficar assim – ela fala e sai , Kookei começa a rir desesperadamente.

- Jimin que merda você fez?- Nanjoom pergunta.

- Então hyung , eu estava com ela no seu quarto fazendo nada demais  aí como eu tinha bebido muito vomitei em cima dela. – Suga acaba engasgando com o refri que está tomando .

- Na...da d..de mais – Kookei fala com certa dificuldade por estar rindo .

No final nó começamos a rir . De uns dias para cá venho sentindo algo dentro de mim Park Harumi o que você está sentindo ? Que sentimento é esse ? Esse sentimento pertence a alguém ?  ... Sou interrompida ao escutar o sinal bater , todos se levantam da mesa e vão para sala , mas eu continuo sentada, não quero voltar para aula.

- Harumi , o que você está esperando ? – escuto Tae me chamar .

 - Não quero assistir aula . – falo fazendo bico .

- Vamos logo Harumi – fala me puxando .

- Por favor Taetae deixa eu cabular aula – falo perto de seu ouvido fazendo manha .

- Então ta ! – ele fala e me puxa para uma parte escondida da escola .

- Tae para onde você está me levando ?

- Para um lugar .

- TAe vamos brincar de algo?

-Claro de que você quer brincar ?

- Está com você . – falo roubando o seu celular sem ele perceber , ele fica estático por um segundo mais logo ele começa a correr atrás de mim pelos corredores . Não faço a menor idéia de onde  estou , saio em um lugar amplo , dando de cara com uma piscina coloco dele junto com a minha mochila escondido e corro para perta da piscina , sinto ele me segurar fazendo-me desequilibrar e cair dentro da piscina e é claro que o levo junto comigo . Começamos a rir igual idiotas , chego mais perto dele me segurando nele.

- O...o que você está fazendo?

-Eu não sei nadar – falo sem graça .

- Depois te ensino .- ela fala me oferecendo um sorriso quadrado , que logo se transforma em desespero . – Meu celular !– começo a rir que nem uma foca .

- Não se preocupe eu o coloquei em um lugar seguro .

- Graças ao meu santo G Dragon, vamos dizer que aquele celular não é meu .

- Anda roubando celulares senhor Taehyung?- ele solta um riso anasalado.

- Vamos sair , vou te levar para casa . Depois te explico.

 

~Quebra de tempo:~

 

- Chegamos ! – falo depois de caminharmos por uns 15 minutos .

- Nossa , mais que casa grande – ela fala num sussurro que acabo escutado , me fazendo soltar um riso anasalado.

- Agora você vai dizer de quem é o celular?

- Aquele celular é da mãe do Jimin , eu peguei essa manhã e esqueci de devolver , ta mas mudando de assunto vamos tomar um banho , vem. – Falo a puxando para dentro da casa  , subimos as escadas e vamos em direção ao meu quarto abro a porta e adentro o cômodo , ela se joga em minha cama.

- Ei larga de ser folgada ! – falo me jogando ao seu lado .

- Oppa , você é muito irritante! – ao escutar isso rolo , ficando em cima dela , aproximando nossos rostos .

- Repete , que você vai ver o quanto o seu opa pode ser irritante – falo ao pé de seu ouvido , fazendo-a se arrepiar , deixo um beijo em seu pescoço .

- Oppa ... – ela geme , fico exitado me controlo , isso parece ser tão errado argh...

- Acho melhor irmos tomar banho ...

- Oppa – ela fala e senta em meu colo – por que você parou?- ela começa a rebolar em cima do meu membro – Fiz algo errado?

- Ha...ru..mi – falo gemendo , a encaro vejo seu rosto transbordar desejo , não me aguento e a beijo . – Acho melhor tomarmos um banho .

 

~Quebra de tempo :~

 

Entro no quarto em me deparo com minha omma e meu Appa deitados na cama.Será por que eles não foram trabalhar?

- Omma , Appa você estão bem ? – pergunto , mas não obtenho resposta , chego mais perto e encosto a minha mão neles .

- N...não vocês não estão mortos. – fico desesperado, solto um grito e tudo fica branco .

 

Pov’s Harumi :

 

- WOW FANTASTIC BABY ! – começo a cantar (gritar) , sabe quando você lembra da musica mas não sabe da onde- DANCE UUUU I WANNA DAN DAN DAN DANCE – começo a rir igual uma hiena , escuto o que se parece um grito e saio correndo , mas acabo tendo que voltar para pegar a toalha.

- Eu só posso estar ficando louca ! – o corredor está todo congelado , vejo o TAe no chão e suponho que o que estão na cama são seus pais .

- A não de novo não ! – chego mais perto do Tae , o chamo mas ele continua a olhar para o chão coloco minha mão em seu ombro e grito.

- Harumi você está bem ?!

- Tae – gemo , e vejo que ele se arrepia – minha mão!

- Me desculpe , vamso sair daqui – ele fala e me empurra para o seu quarto e me espera vestir uma roupa . Quando vejo ele está diregindo em direção a casa do Jimin e ligando para os outros .

- Jin hyung , quero todo mundo na casa do Jimin Hyung agora!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente a fanfic está começando a se desenvolver , ebaaaa..
O próximo capítulo é bem especial provavelmente o maior da fanfic espero que gostem ( desculpem qualquer erro)>
Deem muito amor a fic por favor , kisses...
Comentem não mordo deixem suas teorias , críticas ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...