1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Control >
  3. Again

História Lose Control - Again


Escrita por: kookei19

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meus amores,me desculpe a demora para postar capítulo eu estava em semana de provas aí eu não tive tempo de postar. Gente a fanfic está quase fazendo um mês👏👏👏

Capítulo 5 - Again


Fanfic / Fanfiction Lose Control - Again

~Flashback on :~

Nesse exato momento eu vomitei em cima dela.                                                                -Seu filho da puta!- Ela me olha com um olhar de desprezo e nojo.                                                -A cala a tua boca, vadiazinha- digo pegando as calças e os meus tênis o mais rápido possível.                     .                                             -A onde você pensa que está indo?- saio correndo tentava abotoar a minha calça , porém essa tarefa se tornava cada vez mais impossível de fazer.Penso comigo mesmo "Aish Jimin, só você mesmo para se meter em situações assim ." Ainda estou numa guerra para abotoar essa merda de calça , ao olhar para baixo percebo que Jungkook me encarava.

-Dai vai saí merda, vou ser zuado até o final de minha vida!- saio correndo em sua direção.


~Flashback off:~


Kookei está em volto em risos enquanto eu lhe conto o que havia a pouco acontecido comigo e Sook eu estou sério, e quero sair o mais rápido possível daqui. 

-Em vez de ficar rindo como um babaca, me ajude a achar is hyungs antes que Sook resolva descer e "contar" para todo o mundo o que aconteceu- Kookei ria tanto que mal conseguia andar eu o estava literalmente o carregando, babaca.

-Porque o Kookei está rindo tanto?- pergunta Rapmon , ele parecia ter surgido do além.

-Precisamos ir embora correndo, te conto quando entramos na camionete- ele percebe o meu desespero , e sai correndo a procura dos outros , agradeço mentalmente por ele não ter feito nenhuma pergunta.


~Quebra de tempo~


Já estámos todos reunidos na porta da casa de Sook . Logo saímos da li , ao olhar para o lado reparo que os rostos do Tae e do Suga estão contorcidos de pavor , logo pergunto.

-O que ou...- não término vi que Sook descia as escadas - Deixa para lá só vamos embora daqui logo!!

Finalmente estámos fora dessa maldita casa, era mais meia noite. Sinto um toque no meu braço viro-me e me deparei com Hope me segurando, seu rosto transmitia desespero e talvez medo?

- Olhe para cima!- ao olhar me deparo com uma lua toda vermelha me sinto tonto, enjoado , via coisas horríveis ao fechar as minhas pálpebras , será que eu bebi demais ? A única coisa que eu vejo ao meu redor é sangue.


Pov's mãe do Yoongi


Eu choro desesperadamente.

-Meu filho, eu não queria ter falado que te odeio, só estava tentando te proteger , eu não devia ter o deixado sair devia ter violado aquele maldito juramento , devia ter lhe dito sobre a maldição.


~Flashback on:~

                    Uma semana antes


Estava eu, Sr.Jeon (pai de Kookei), Sr.Kim(pai de Jin), Sr.Jung(pai de Hope), Sr. Kim (pai do Taehyung), Sr.Park (pai do Jimin) , Sr.Kim(pai do Nanjoom) eu era a única mulher presente na maldição nessa vida.

- Nós precisamos lhes contar sobre a maldição, o dia está próximo logo eles ganharam seus poderes e vocês sabem o que vai acontecer...- falo exasperada.

- Não podemos , eles terão que descobrir sozinhos , melhor do que com a gente que não tínhamos uns aos outros , são as regras- Sr.Jeon fala.

- Vocês lembram do que aconteceu com a gente?! Nós quase morremos , por puro egoísmo, ela conseguiu o que queria- eu começo a me alterar, eu tinha que fazer eles mudarem de idéia.

- Pensando por esse lado é verdade - falou Sr.Kim(pai de Tae)

- Nós não podemos fazer isso , se não mudará o destino dos meninos!!- falo Sr.Park

- Da última vez quase morremos quando ela nos capturou e nos arrancou os nossos poderes , isso quase nos matou - uma lágrima caiu , eu amava os meus poderes - Não sei vocês , mais sinto que dessa vez vai ser diferente, tem algo acontecendo.

- Me desculpe  Yeon , mas não podemos fazer isso  nos perdoe mas todos nós estávamos proibidos de falar qualquer coisa.


~Flashback off:~


Pov's Jimin:


Acordo num lugar desconhecido os hyungs estão desmaiados , estamos deitados em formato de círculo e no centro há uma linda moça , olho para lua e desmaio novamente.


Pov's Yeon:


Comecei a sentir um formigamento , logo corri para janeledo meu quarto , a lua estava completamente vermelha.

- Que merda, vai acontecer mais cedo - eu já sabia o que vinha agora já tinha visto acontecer.

- Filho eu sempre estarei com você , cuidado em quem você irá confiar e se apaixonar , não deixe o seu coração pregar uma peça como o meu fez comigo , saiba que eu te amo eu sei que um pouco tarde mas , eu te amo !... - nessa hora senti uma dor dilacerante dentro de mim caí no chão , eu sabia muito bem o que viria agora, está acontecendo novamente, mas esse será o começo do fim.







Notas Finais


O que vcs estão achando?
Quem será que os pais dos meninos estavam falando?
Que conselho e esse que a Yeon deu pro Suga ?
Onde será que o Jimin tá? Ele tá sonhando?
Até o próximo capítulo meus amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...