1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Control >
  3. Blood, Sweat and Tears

História Lose Control - Blood, Sweat and Tears


Escrita por: kookei19

Notas do Autor


Desculpe-me a demora para postar capítulos , ando demorando um pouco para escrever capítulos prometo que vou tentar postar no dia. Como vocês andam meus amores? Eu estou ótima espero que vocês também.

Capítulo 6 - Blood, Sweat and Tears


Fanfic / Fanfiction Lose Control - Blood, Sweat and Tears

Pov's meninos:

 

Estamos em um lugar desconhecido , a lua cheia agora se encontrava alta só que há uma coisa que a diferencia das outras luas , essa está vermelha , como sangue.
              Para todo lado que olhamos só vemos sangue e corpos , estamos estranhamente deitados em formato de de círculo , todos estamos assustados pois há uma bela menina  no meio do círculo , ela parece estar dormindo , logo acordo dos meus pensamentos , ainda  estou em um lugar em um lugar completamente desconhecido , logo reparamos em uma sombra distante , logo aquilo que acabamos de ver começa a criar forma e vai se aproximando um não sete no total eles , se parecem com nós como se fosse nossos reflexos , logo eles falam em coro :

Cuidado , dessa vez acontecerá algo diferente que resultará  no fi dessa maldição para o bem ou par o mal , não se esqueçam essa será sua ultima chance , ela está próxima tomem cuidado .

 

Pov's Suga :

 

Acordei em um lugar completamente desconhecido, já  estava ficando irritante em parte erá ate engraçado porque isso sempre acontece com migo e os hyungs , logo percebo que essa não é igual as outras vezes pois logo me lembro do "sonho" que tive , esqueço o que estou  pensando .
            Minha mente muda completamente de foco , não tinha mais importância se estamos num lugar desconhecido , eu só tenho  olhos par\a uma coisa em especial ,uma pessoa .Havia uma linda menia deitada no centro do círculo que eu e os meninos estamos formando deitados . Nunca havia sentido nada como aquilo como se tivesse libertado algo quente dentro de mim . 
              Ela é linda , parece estar desmaiada , ela é tão pequena e delicada que eu estou até com medo de chegar perto dela.

Logo esqueço sobre o que estou pensando pois Tae acorda gritando .

-Puta que pariu!!! A onde estou , o que está acontecendo ? _ começo a rir , apesar de não saber o porque.

-Acho que vou vomitar - reclama Kookei levantando , aos poucos todos todos foram levantando e logo percebem que há uma completa desconhecida desmaiada à nossa frente .

- Não me diga que fizemos uma suruba coletiva? - perguntou Hope , caímos na gargalhada com sua pergunta , mas será que .....

_Primeiro isso não tem graça , não fizemos uma suruba- Nanjoom fala tentando mais se convercer disso do que à gente - segunda , onde estamos ? O que aconteceu ? Quem é ela ? Cadê o meu carro ? E terceira como viemos parar aqui ? - Rapmon e seus pequenos questionamentos de sempre .

-E eu que sei ! - digo com frieza

- Porque isso sempre , acontece com a gente - pergunta Jimim desesperado , era até engraçado.Logo vejo que a linda menina está acordando não sabia o que fazer , todos os meninos estavam não melhor estáticos.

 

Pov´s menina:

 

Meu corpo todo doe , minha cabeça lateja não me lembro de nada e nem de ninguém .Aos poucos abro os meus olhos e dou de cara com o céu escuro devia ser madrugada , me levantoe me vejo rodeada por sete meninos ( que por sinal são muito gatos , vou acabar estrupando eles , que pensamentos são esses?) , mas logo reparo seus rostos e vejo que estão confusos . 

-Quem são vocês ?_logo vejo o menino de cabelo preto me responder com uma frieza muito grande na voz .

- EU que deveria te perguntar, quem é você? E que lugar é esse ?

- Eu ... eu... n...não sei - respondo , minha voz estava embargada e um pouco rouca

- Suga repreende o menino de cabelos cinza ele é muito bonito , saio do meu transe ao escutar ele falar

-Eu sou o Jimim - ele me dá um lindo eye smile , aunt que fofo da vontade de agarrar e não soltar mais , retribuo o sorriso.

-Esse é o Suga - aponta para o menino de cabelo preto pálido- J-Hope - aponta para um menino de cabelos alaranjados que logo se apressa a falar .

- Oiiii !! Eu sei que já percebeu , mais só para reforçar eu  sou o Hope o mais bonito do grupo ! - ele me dá um sorriso tão radiante , que acabo caindo na gargalhada , Jimim percebe e parece ficar um pouco triste logo ele prossegue .

- Esse é o Jungkook o maknae do grupo - meu santo G-Dragon , espera de onde tirei esse nome, a não importa mais que menino mais gato , logo Jungkook  se apressa a falar .

- Oi , você pode me chamar de Kookei , é mais fácil - ao falar isso ele me dá uma piscadela , ai meu G-Dragon eu acho que estou vermelha que nem um pimentão.
              Jimin nos encara parecendo muito encomodado com o que acontecia .

- Então esse é Taehyung ... - ele nem teve tempo de terminar pois Taehyung o corta.

-Oi pode me chamar de Tae , sou o mais fofo do grupo - ao falar isso ele me dirige um lindo sorriso quadrado, mais que sorriso lindo , só com isso ele já consegui me deixar instável .

- Esse é Nanjoom "nosso líder" - diz Jimin fazendo aspas nas últimas palavras todos riem exeto Suga.

- Rá , rá , ra  Jimin muito engraçado , pode me chamar de Rapmon- diz ele se virando para mim

- Por gfim esse é o Jin nossa oma - Jin da uma cotovelada no Jimin arrancando risos dos outro , mas não da muita atençao e se dirige para mim.

-Prazer - disse Jin com seus radiantes cabelos cor de rosa ele fica ótimo com essas cor.-Por falar você não nos disse seu nome - fico um pouco sem graça mas digo.

-Na verdade  não me lembro quem eu  sou, achei que voc~es poderiam saber .

-Se eu tivesse conhecido uma menina tão bela como você não me esqueceria fácil - Kookei fala ,sinto-me corar.
Tento me levantar , sinto uma tontura, fecho os olhos esperando sentir o chão mas algo me impede de cair ao abrir os olhos me deparo com Jimin me segurando.

-Você está bem ?

-Acho que sim - ele me solta um pouco receoso , mais logo começa a andar , sinto alguém  segurar minha mão , é o Tae.

- a onde você pensa que vai ?

- Aqui que eu não vou ficar sozinha em um lugar desconhecido com 7 seres humanos desconhecidos , apesar de serem fofos podem ser psicopatas tentando me matar.

- Não sou um desconhecido e muito menos um psicopata tentando te matar - Tae fala triste - você naõ pode sair por ai andando , você não está bem quase caiu agora pouco , então vamos fazer assim prometemos que não vamos fazer nada que você não queira que façamos , mais se você continuar a insistir de sair por ai como uma doida varrida deixa pelo menos  a gente te acompanhar - ele me lança um olhar suplicante não aguento e sedo.

- Tá bom Tae , só porque você pediu , mas só para deixar claro eu não sou uma doida varrida - ele me pega em seus braços e começa a me girar , ao me colocar no chão seu rosto transmitia alegria e tranquilidade.

 

 

 


Notas Finais


Meus amores espero que estejam gostando , eu gostaria muito que dessem suas opiniões....
Estou de ferias e prometo tentar postar mais capítulos até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...