1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Control >
  3. Lost

História Lose Control - Lost


Escrita por: kookei19

Notas do Autor


Annyeong meus amores eu sei que não estou postando muitos capítulos , mas vou me explicar minha vó está doente então eu estou a acompanhando em seu enxames vou tentar fazer o possível para postar capítulos.
Como vcs estão? Eu so estou um pouco cansada , mais em fim vamos logo para esse capítulo, espero que gostem.😘😘😘

Capítulo 7 - Lost


Fanfic / Fanfiction Lose Control - Lost

Já estamos a caminhando á horas e a única coisa que conseguimos foi nos perder mais . Meu corpo está todo dolorido , meus pés estão gritando de dor eu não aguento mais , estou morrendo de fome e sede. Eu estou mais atrás dos meninos eu não consigo mais acompanha-los . Estou  tão cansada que acabo não percebendo que o Hope diminui a velocidade para ficar ao meu lado , só o vejo quando ele se vira segura meu braço e me  pergunta.


 - Você está bem? Você está muito pálida - seu rosto aparentava preocupação.
- Só estou muito cansada , com fome , sede...- ele solta um riso fraco da minha pequena lista de problemas . Sinto uma pequena tontura , penso que vou cair de cara no chão algo, ou melhor alguém me segura firmemente   pela cintura olho para cima e vejo que meu rosto está a poucos centímetros do de Hope. Meu coração dispara minha respiração fica descompassada . O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO???  me pergunto mentalmente . Nunca  desejei tanto a boca de outra pessoa na minha apesar de não me lembra de já ter beijado alguém.
-Você..- Hope não termina pois nesse momento os meninos param abruptamente , fazendo ele me soltar desajeitadamente , com um sorriso sem graça.
- Você não está muito bem - ele se vira de costas para mim - suba eu te carrego.- fico relutante e demoro um pouco para responder ele percebe e fala - Não se preocupe eu consigo te carregar.
- Você tem certeza?- pergunto já subindo em suas costas . Vejo de relance em seu rosto , um lindo sorriso que transmiti uma tranquilidade impossivel de ser explicada .

 

Pov's Hope:

 

Vejo que a menina sem nome está bem atrás de nós. Ela não percebe que estou ao seu lado , ela é tão linda , seu cabelo longo caindo caindo pelos seus ombros.Toco em seu braço e aos poucos ela levanta a cabeça me assusto , como ela está tão palida .


-Você está bem ?Você está muito palida - eu estou muito  preocupado . Logo escuto ela falar atentamente.
- Só estou muito cansada , com fome , sede... - dou um riso fraco . Percebo que ela vai cair mas a seguro firmemente pela cintura  , ela levanta seu rosto ela está simplesmente linda , vejo que sua respiração fica descompassada , ela está tão perto me inclino para a beijar.
-Você .... - não tive tempo de perguntar pois os meninos param abruptamente eu a solto meio desajeitado meio desesperado . Logo eles voltam caminhar fiquei aliviado e desapontado . Vejo que a garota não consegui mais andar , lhe falo.
- Você não está muito bem suba nas minhas costas  - digo virando e dando sinal para ela subir - suba eu te carrego. - vejo que ela demora um pouco parece estar preocupada em em machucar , falo para ela se sentir melhor - Não se preocupe eu consigo te carregar - a escuto falar.
-Você tem certeza? - mas ao dizer isso ela já esta em minhas costa com as mãos ao redor de meu pescoço e eu segurando suas pernas do   um grande sorriso e falo.
-Omo*, você é mais pesada do que parece - dou uma careta 
-Babo*!-ela fala dando um sorriso e um beijo em minha bochecha.

 

~Quebra de tempo:~

 

Já estamos andando a um bom tempo e a única coisa que conseguimos foi nos perder mais ainda , já está amanhecendo . Logo os meninos param e encaram a minha "passageira'.

-O que é isso - Jimin pergunta ele .ELE PARECE TRISTE?!

-O que ?- pergunto olhando para os lados com cara de inocente .

- Não faça essa cara de inocente , Hope você sabe muito bem - suga argumenta , pensando e olhando bem , todos parecem estar estressados e desconfortáveis .

-Inocente Suga!?Pelo menos não fui eu que a tratei mal mesmo antes de a conhecer , a culpa não é dela se ela ficou cansada , e oferece á carregar . 

-Aish hyung .. - Tae começa a falar mais é interrompido pelo Kookei.

-Tá bom! - ele fala irritado - vamos caminhar mais um pouco aí paramos para descansar - ele se vira e saí caminhando . Todos nós acabamos o seguindo , ela acabou de adormecer eu estou mentalmente agradecido, por isso , eu me sentiria muito mal se ela tivesse escutado os comentarios do Jimin e do Suga .

Sinto ela se mexer em minhas costas .

- A onde estamos ? - ela pergunta , sua voz está rouca por conta do sono .

-Se ajuda , ainda estamos no meio do nada - falo em tom de brincadeira , vejo que ela solta um riso .

-Ajudou muito, a quanto tempo você está me carregando ? - ela pergunta um pouco preocupada .

- A mais ou menos uma hora e meia .

-O que ? - ela pergunta surpresa perto do meu ouvido para que os outros meninos não escutassem , quando ela faz isso me arrepio .Ela tenta descer mais a impeço.

-Você está muito fraca 

-Mas eu posso andar 

-Por favor me escute - ela fica quieta sinal de que por enquanto concordará comigo. - Posso te perguntar uma coisa ?

- Você já está perguntando mas pode .

- Você se lembra de algo?Pelo menos seu nome ?- ela pensa um pouco .

-Não, não me lembro de nada e nem de ninguém - ela fala com a voz carregada de tristeza .

-Posso te dar um apelido ? - pergunto de subito a sinto relaxar um pouco.

-Eu adoraria Hope - ela fala de um jeito tão fofo .

-Deixa eu pensar , que tal Peg?

-Gostei-ela fala e a desço das minhas costas.-Hope ?1 - a escuto chamar .

-Sim?

-Você parece cansado minha vez de te carregar - ela fala com um olhar brincalhão na cara 

- Pode deixar- falo e vou para trás dela levanto uma um perna e ela segura logo caímos na gargalhada e voltamos a caminhar.Grito os meninos 

-Hyungs! -eles se viram - vamos parar um pouco para descansar - todos concordam e então sentamos à sombra de uma árvore , Nanjoom começa a falar.

-Precisamos fazer algo estamos andando a horas e não chegamos a lugar nenhum , não sei vocês mais como estou com fome , sede e cansaço . já ia esquecendo vocês estão com os seus celulares ? - ele pergunta de repente .

-Também senti falta do meu pelo jeito todos nós os perdemos - fala Jin

-Vou dormir - Suga fala de subíto , como sempre curto e grosso , mas quem o conhece sabe o segredo que ele guarda para  ser desse jeito .

 


 

 

 


Notas Finais


Omo= expressão de surpresa
Babo=idiota
Espero que tenham gostado qual será o segredo do Suga? Estou curiosa para descobrir.
até os próximos capítulos meus amores .😘😍❤💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...