1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Control >
  3. Young Forever

História Lose Control - Young Forever


Escrita por: kookei19

Notas do Autor


Anneyong minhas leitoras queridas😘, tudo bem com vcs espero que sim pois n estou muito .
Queria desejar um Feliz Natal atrasado tinha planos para postar ontem só que no final n teve jeito , miame.
Espero que estejam gostando da fic que apesar de ser muito trabalhoso está me fazendo muito bem ...
Meus dias andam corridos mais vou tentar postar mais capítulos.
Importante: por favor não se ofendão pois esse capítulo possui alguns xingamentos

Capítulo 8 - Young Forever


Fanfic / Fanfiction Lose Control - Young Forever

Pov's Nanjoom:

 

 

Logo eu e os meninos adormecemos . Eu estou muito cansado , acordo com um pressentimento ruim , olho para o lado e vejo  que a Peg (apelido que Hope lhe deu ) não está ali , levanto e vou a sua procura . Logo a vejo caminhando em minha direção :

- Tenho uma boa notícia  - ela fala saltitando - Eu acho que achei uma trilha que nos levará a cidade.- Fico tão alegre que a pego pela cintura e a rodo  no ar .

- Os meninos vão ficar muito felizes em saber , mas vamos deixar eles descansarem mais um pouco - falo a colocando no chão - recomendo o mesmo a você.- Voltamos para debaixo  da árvore .

 

~Quebra de tempo:~

 

Pov's  Jin :

 

- Nem acredito que conseguimos voltar para Seul!

- Eu estou morto de cansaço - Kookei fala.  

- Vamos fazer uma coisa , todos vão para minha casa , meus pais estão viajando , por isso não teremos que aguentar um questionário , amanhã veremos o que fazer - Jimin fala , ele parecia estar muito cansado . 

- Isso séria muito bom ! - Suga fala indiferente . todos nós acabamos concordando , menos a Peg que ficou um pouco relutante mas no final a fiz passar mais uma noite com a gente e no dia seguinte a ajudaríamos.

 

~Quebra de tempo:~

 

Pov's Peg :

 

Acordei assustada , mas logo me lembrei do dia anterior , uma lagrima desceu pelo meu rosto , o problema e que eu só me lembro do dia anterior.Viro-me de lado e percebo que o Jimin não está , eu esqueci de falar , no final não tinha quartos suficientes para todos nós então fizeram uma longa disputa de pedra papel e tesoura para ver com quem eu dormiria . 

Resolvo levantar da cama , vou para o banheiro eu preciso de um banho urgentemente . Me despi , e entrei debaixo do chuveiro deixo a água morna cair pelo meu corpo ,me fazendo relaxar . Lembrei do que os meninos fizeram por mim apesar de não me conhecerem  , Hope me carregando e me dando um apelido fofo , Nanjoom me fazendo descansar e o Jin me fazendo ficar , na verdade eu não queria ir embora não sei ainda o que é mas algo me prende a esses meninos . Saio do banheiro , vou em direção ao guarda roupa do Jimin , se é que pode chamar aquilo de guarda roupa é enorme .

Abri a porta e me deparo com as calças , em outra porta as blusas e acabei achando  nas gavetas  suas cuecas . Acabei pegando "emprestado" uma cueca boxer preta e uma blusa vermelha , que gostei muito, por sinal ala ficou um pouco grande em mim fazendo que a calça não fosse tão necessitada o que em parte foi um alivio porque as calças dele acabaram ficando um pouco grande.Voltei a deitar na cama a, tudo ali tem o cheiro de Jimin, não que eu achei ruim pelo contrario ate gosto dele, não dele do cheiro dele aish , vocês me entenderam . Ouço um barulho , finjo que estou dormindo Jimin entra no quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível .

- Peg você está acordada ? - ele me pergunta eu penso um pouco não adiantaria muito fingir que eu estou dormindo pois ele perceberia que eu estou com suas roupas.

- Agora eu estou -falo virando-me para o lado , ao fazer isso  ele se joga na cama eu abro os olhos e vejo que ele está me encarando com um sorriso divertido .

-Confesse você está acordada faz tempo , e como não tinha nada para fazer foi mexer nas minhas roupas - ele fala apontando para mim. 

- Aish Jimim cala a boca !

- O que você disse ?

- Alem de ser entrometido ainda e surdo - resmungo ao fazer isso ele me agarra e começa a fazer cocegas em mim .

- Pa...Para Ji...Jimin - eu pedi , mas ele continuou- e...eu vo...vou te de...derrubar da...da cama - falo com dificuldade por causa das cocegas  , pelo jeito ele não vai para tão cedo por fim resolvo mudar de tática . O empurro e ele acaba caindo da cama fico um pouco assustada e vou para o canto da cama.

-Você está bem Jiminie ? - pergunto aflita,ele da um sorriso sapeca e me puxa fazendo eu cair da cama em cima dele.Ele está tão perto sua respiração perto do meu rosto  , agora eu sinto seu maravilhoso cheiro mais de perto , ele é ainda mais bonito de perto.Jimin por um segundo parece abalado mais logo ele segura firmemente minha cintura me fazendo aproximar-me mais dele , nosso lábios se encostam mais não tempo suficiente para se aprofundar o beijo , o que ao certo eu não  sei se é bom ou ruim.

- O que está acontecendo aqui!? - pergunta Suga adentrando o quarto ele me parece decepcionado . Eu me sinto estranha não queria causar isso , e muito menos beijar o Jimin pera mais eu queria aish eu não sei o que está acontecendo. Suga percebe o meu desespero pois logo ele me puxa de cima do Jimin me pega em seu colo e sai correndo correndo comigo escada abaixo , a última coisa que me lembro e do Tae gritando :

- Suga hyung , o que você está fazendo ?

 

Pov's Jimin:

 

Ela é pequena mais muito forte, ela acabou de me derrubar da cama mas logo ela aparece preocupada .

- Você está bem Jiminie ? - nesse momento não me aguentei e a puchei fazendo-a cair em cima de mim ´eu preciso dela , não sei o que estou sentindo e nem como explicar . A seguro pela cintura forçando-a a se aproximar de mim , não me aguento e a beijo , mas não por tempo suficiente para aprofundar o beijo.

- O que está acontecendo aqui !? - Suga hyung aparece na porta , não tive tempo de pensar e  muito menos de responder ele vai a passos rápidos até onde estamos caídos  , ele a puxa para se levantar pegando-a nós braços , ele se vira e sai correndo 

- Puta merda Jimin , porque você foi fazer isso ? - me pergunto em voz alta  - Suga hyung volta aqui ! - grito mas ele já havia descido as escadas , desço a tempo de escutar o Tae gritando

 -Suga hyung o que você está fazendo - o Kookei está com uma expressão ilegível .

- Precisamos ir atras deles - ele fala convicto.

- Acho melhor não - todos me olham desentendidos - eu causei isso , e eu também conheço muito bem o hyung ele  vai esfriar a cabeça e voltar . 

- Como assim a culpa é sua ? - Hoseok pergunta.

- Vamos dizer que eu sem querer beijei a Peg.

- Como assim jimin , a gente não beija uma pessoa SEM QUERER - grita Jin dando ênfase as últimas palavras , acabamos nos assustando o Jin nunca tinha ficado tão alterado assim.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro eu não tive tempo de reler o capítulo, e se por acaso acharem ruim o uso de palavrões poderei retirar.
O que tá acontecendo em Park Jimin ?
O que vcs acham do casal Jimin e Peg?
que ataque de ciumes foi esse Suga? 😏
Será que vai rolar Suga e Peg?
Omma Jin tpa de TPM jhrtgisrht 😂😂
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo❤❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...