1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Control >
  3. Bultaoreune Fireeeee

História Lose Control - Bultaoreune Fireeeee


Escrita por: kookei19

Notas do Autor


Annyeong meus queridos leitores desculpe-me a demora para postar capítulo por favor não desistam de mim.
Espero que vcs estejam bem pois eu estou ótima , então chega de mimimi e vamos logo para esse capítulo.👏👏👏

Capítulo 9 - Bultaoreune Fireeeee


Fanfic / Fanfiction Lose Control - Bultaoreune Fireeeee

Pov's Suga :

 

Já faz um tempo que eu fugi com a Peg da casa do Jimin . Ela acabou ficando muito abalada , e no final dormiu em meus braços.Não sabia exatamente para onde a estou levando , mas logo percebo ao dar de cara com minha casa. entro pois as pessoas ao nosso reor não param de nos encarar. Resolvo a levar para o meu quarto , a coloco na cama desço a procura de minha mãe , vou até a cozinha não a encontro , na sala ela também não está subo as escadas novamente vou a seu quarto entro e não a vejo mas logo olho para o chão e percebo que ela está desacordada corro em sua direção . Entro em desespero :

-POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ RESPIRANDO  !?- pergunto a sacudindo  - MÃE ACORDA !!!!- o desespero está me tomando - Vamos não é hora de brincar... - começo sentindo uma enorme raiva dentro de mim , eu não devia ter a deixado aqui . 

-Como sempre faço tudo errado !- grito e sinto algo ser liberado de dentro de mim .

- Suga !? - Peg grita , seu lindo rosto agora está aterrorizado - É normal você pegar fogo !? - A olho com que de desentendimento  , reparo em meus braços eles estão pegando fogo , COMO ASSIM ELES ESTÃO PEGANDO FOGO .

-O que está acontecendo? - pergunto baixo mais não o suficiente e Peg acaba ouvindo.

 

Pov's Peg:

 

Acordo desesperada  eu estou sentindo algo estranho , lembranças vem e voltam em minha cabeça , sinto um cheiro estranho.

- Onde estou? - pergunto para mim mesma - Sugaaaaa! - grito mas não o espero ,acabo saindo a sua procura , vejo fogo e corro em sua direção idiota sim mais fazer o que né algo me puxa para lá não sei explicar  .Paro em frente a porta de onde sai todo o fogo  ,  vejo Suga ajoelhado ao lado de uma mulher muito bonita , ela me lembra um pouco eu Vamos focar no que está acontecendo agora Peg ne ?  me repreendo mentalmente . O que vejo não tem como explicar Suga está pegando fogo , todo o seu corpo libera chamas é lindo e ao mesmo tempo.... aterrorizante.

- Suga !? - eu tento chamar sua atenção  - É normal você pegar fogo ? - sino uma forte sensação não sei explicar só sei que tenho que o tirar daqui.

- O que está acontecendo ? - o escuto perguntar , corro para perto dele mas antes ele fala :

- Peg saia daqui , me deixe morrer - ele me fala sem olhar em meus olhos sua voz está carregada de desgosto , ais ele não derruba sequer uma lágrima .Me jogo em cima dele e o beijo , por um momento ele fica estático , mas logo retribui , eu sei que foi precipitado mas eu preciso retirar sua atenção da mulher , que agora posso ver mais de perto certamente e a mãe dele . Me levanto o arastando quarto a fora comigo saimos de sua casa o continuo a puxar , mas ele para abruptamente fazendo-me olhar para trás ,sua casa está em chamas. Ele me lança um olhar indecifrável  começo a puxar ele novamente para algum lugar longe dali.

 

~Quebra de tempo:~

 

Já é tarde da noite , o dia acabou passando num piscar de olhos , estamos numa praça perto de um lago o local e bem queto o que o deixa ainda mais bonito ainda por cima é começo de inverno.

- Você está com frio ? - o escuto perguntar .

_ Não , imagina eu estou tremendo de calor  - falo tentando pelo menos arrancar um sorriso dele ,falho na minha tentativa , a única coisa que consigo e ele acabar me aproximando mais dele o que por sinal eu não acho nem um pouco ruim .

-Que lugar é esse ? - ele pergunta mais logo completa em um tom brincalhão - Você não vai me matar ne ?-faço uma cara de poucos amigos e respondo:

- Suga me desculpe mais eu não posso deixar rastros - falo chagando mais perto dele fazendo ele se inclinar para atrás até se encontrar deitado no banco, acabamos caindo na risada.

- Mais sério Peg eu nunca vim aqui .

- Suga , eu preciso te falar uma coisa  - ele se vira começo a falar antes que perca a coragem - eu me lembrei de algo quando eu vi você , pegando fogo - ao falar isso ele fica sem graça e tenta falar mas o corto - Eu me lembrei da minha infância meu nome ... - as palavras fugiram da minha boca  me forço a falar , , as lágrimas vem mas eu as contenho  - Eu ....eu me chamo Harumi , tenho 16 anos eu me lembrei exatamente daqui , desse parque , quando pequena meus pais foram assassinados , mas eu nunca soube porque , me lembro de ser levada para um orfanato , lá eu era maltratada , ele me batiam e me ... - eu acabo engasgando com a palavra mas logo prossigo  - estrupavam - vejo que Suga arregala os olhos ,dou um riso soprado -um dia eu tentei fugir , mais eu era bem ingenua  e acabaram me pegando  , eu lembro-me de ter apanhado, mas em parte  aquilo foi bom _ não sabia o porque , não me lembro mais sei que é importante - a partir dai eu comecei a estuda-las e percebi que elas tinham uma rotina, todas as quartas elas saiam para fazer compras , ou seja , eu esperava elas sairem e pulava o muro dos fundos - sinto uma leve dor de cabeça, eu não estou me lembrando de algo - eu vinha aqui toda quarta  mas o estranho ara que eu voltava para aquele lugar horrível .

Parei de falar e pacei a encarar Suga , ele estava com um olhar de compreensão .

-Eu te entendo , eu sei que parece estranho, mas eu te entendo - ele fala , eme puxa para mais perto  dele apesar de eu achar ser impossível , logo ele sela minha testa com um beijo .

 

                                                                                       Continua...


Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo tentarei postar com mais frequencia , desculpe-me qualquer erro.
Preciso muito da opinião de vcs preferem a Harumi ou a Hyuna porfavor me ajudem
Até o proxímo capítulo kisses .😘😘😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...