História Lose control


Escrita por: ~


Sinopse:
Porque Chanyeol tinha o dom de fazer Baekhyun perder totalmente o controle.

{baekyeol | pwp | top!baek | bottom!chanyeol | chanyeol crossdresser}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Bottom!chanyeol, Chanbaek, Nseitoloka, Pwp, Top!baek
Exibições 843
Comentários 16
Palavras 2.860
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Lose control
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You do it, how you do it
16
843
2.860

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kyoongni
Capítulo 1 - You do it, how you do it
Usuário: ~kyoongni
Usuário
Olha, deixa eu dizer logo: o-bri-ga-da.

Eu raramente comento em fanfics que leio por pura preguiça, cry. Mas eu fiquei tão coisada com essa oneshot que senti a NECESSIDADE de vir aqui e chorar minha tortura.

Ontem eu estava procurando por algo rapidinho, só pra ler e ir dormir, nada demais. Normalmente vou na timeline e vejo o que o povo tá panfletando, encontrei você lá. Fui no seu perfil por curiosidade (matou a gatinha aqui em) e me deparei com essa obra de deus. Fui ler na inocência. Mas já comecei a tremer quando vi “baekyeol”, afinal CHANYEOL TODO UKEZINHO É DONO DA MINHA RABA parei, eu me exaltei. Lá estava eu, lendo, começando a passar mal, a tremer, a sentir uns coisos subindo e: eu não sei o que você fez comigo, só sei que eu tô fodida até agora, tanto que já reli e não faz nem 24 horas que li esse bang que tá na biblioteca e eu quero ser enterrada com ela.

Faz tempo que não encontro um lemon que me deixe toda coisada. 🌚 Sério, a maioria das vezes são lemons muito bons mais que falta um que de sacanagem/realidade. Eu amei tua escrita, só li essa fanfic sua até agora (aguarde-me), mas posso dizer que você conseguiu me envolver em cada parágrafo e eu me imaginei NO MEIO DELES DOIS, OLHANDO CHANYEOL SENTADO NA CARA DO FILHA DA MÃE DO BAEKHYUN E ELE CHUPANDO O NENÉM. Ah, vai pra merda. Eu vou reler isso de novo, de novo e de novo até saber de cor. Minha cabecinha merece uma obra dessa gravada a ferro e fogo.

Parabéns, anjinho. Isso ficou maravilhoso demais e eu necessito mais dessas obras tuas. Você escreve muito deliciosamente bem, oh dedos e mente abençoada é a sua. 🌞🌸❤

Desculpe qualquer loucura nisso aqui MAS EU ESTOU EXALTADA AINDA.

/respira 1 2 3

*EDITADO: ESCREVE MAIS CHANYEOL UKE E SE POSSÍVEL BABYBOY ASSIM. MAS PODE SER BAEKHYUN UKE TAMBÉM. FLEX, EU AMO.