História Lose Control - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), HOTSHOT
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Sungwoon, V
Tags Abo, Hosewoon, Jikoon, Namjin, Taegi
Exibições 112
Palavras 1.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Rejeitado?


Hoseok On

Eu estava ansioso, as aulas começariam novamente e eu não parava de andar, queria ver os novos alfas e ômegas, meus novos brinquedos.

Afinal, eu sou Jung Hoseok, o beta mais pegador e mais pegado do colégio, sim, eu tinha honra ao dizer que pegava qualquer ômega que tivesse um pau e que todo alfa me desejava. Eu era o rei da porra toda.

-Mais um ano que se inicia e Jung Hoseok consegue ficar ainda mais gostoso. -Ouvi a voz do Taehyung e gargalhei, ele era um dos únicos alfas que eu não tinha pegado, Tae era meu melhor amigo de infância assim como Jimin e Seokjin que eram ômegas, tínhamos uma política de nunca pegar nossos amigos ou o crush de nossos amigos, seria ridículo magoar eles sabendo de quem gostavam e por isso eu não chegava perto de Jeon Jungkook, o alfa mais bonito do colégio e o crush eterno de Park Jimin que não tinha coragem nem de olhar na cara do menino direito.

Jin dizia que não gostava de ninguém, mas eu sou um expert e sei muito bem que ele vive ignorando Kim Namjoon, o capitão do time que é completamente apaixonado por ele. Segundo Seokjin, todos os alfas do time eram ridículos e só pensavam com a cabeça de baixo.

E tinha nosso querido amigo Taehyung que era loucamente apaixonado pelo ômega mais complicado do universo e vulgo cara que eu adorava implicar, Min Yoongi, o ômega me odiava com todas as suas forças e eu apenas provocava ainda mais.

-Obrigado amigo, você faz bem para o meu ego. -Comentei, vi Jimin e Jin chegando juntos e sorri me jogando em ambos. -Ah que saudade dos meus amiguinhos.

-Você nos viu ontem Hobi. -Jimin resmungou, ele estava todo chato por que estava próximo ao cio.

-E daí? Tem limite para ter saud...que visão maravilhosa, que alfa é aquele que meus olhos enxergam? -Falei arregalando os olhos, o alfa era lindo e novo no colégio já que eu nunca tinha visto ele por aí. -Adeus amigos, vejo vocês depois.

-A temporada de caça já começou. -Tae disse e eu fui correndo para entrar no colégio ignorando a risada dos garotos. O alfa estava na porta da biblioteca o que eu já estranhei já que alfas não gostam de ler ou e estudar, tirando o Jeon. Senti o cheiro maravilhoso que o alfa tinha e respirei fundo abrindo a porta, procurei e o encontrei em uma das prateleiras do fundo onde não havia ninguém, o local perfeito.

-Oi. -Ele se virou para mim e eu provavelmente perdi o ar, seus fios loiros caiam no rosto, seus olhos eram lindos, a boca.

-Oi. Posso ajudar?

-Pode...com certeza pode. -O olhei sugestivo mas ele permanecia sem expressão.

-Então diga o que...está procurando livro ou algo assim?

-Não, mas...você é novo aqui, não gostaria de ter uma boa recepção?...Quem sabe, eu posso te apresentar muitas coisas. -Aproximei meu rosto do seu e levei minha mão até seu membro mas ele segurou minha mão.

-Você deve ser o Hoseok pelo visto, me informaram que você é assim.

-Devem ter dito que posso te levar nas nuvens não é?

-Não, o que eles diziam não me interessa em nada, assim como eu não tenho interesse em ser seu brinquedo, procure outro novato. -Abri a boca indignado, eu tinha levado um fora? Como eu tinha levado um fora?

-O que? Ninguém me rejeita desse jeito.

-Então, estou sendo o primeiro, não quero sexo com você.

-Por que?

-Eu não sou um desses alfas que você está acostumado a ver, não penso com a cabeça de baixo e não é por que você é um ômega oferecido que eu vou te agarrar por nada, se divirta com quem te quer. -Ele foi arrogante e me deixou sozinho. Nenhum alfa tinha falado dessa maneira comigo, eles me queriam, me olhavam, se insinuavam então por que ele tinha sido diferente?

***
Não sei quanto tempo se passou, mas os meninos me acharam e eu continuava imóvel tentando absorver aquilo.

-Hobi? Aconteceu alguma coisa? -Jin perguntou preocupado.

-Aconteceu...

-O alfa não era grandes coisa? Decepcionou no tamanho? -Tae perguntou rindo baixo e eu neguei.

-E-ele me rejeitou e...me chamou de oferecido, disse que esse tipo de coisa não o interessa.

-Hobi, não fica assim, você sabe...um dia isso poderia acontecer e eu te disse milhões de vezes, nem todo alfa vai olhar assim, existem pessoas diferentes e você sabe..o Jeon, o Namjoon, eles não olham para você também.

-Eu sei mas...o Namjoon é apaixonadinho e o Jeon finge que não é, mas...

-Pode ser que ele tenha te rejeitado por que já tem um ômega, eu te disse que chegar em alfas sem saber da vida deles é arriscado, eles podem ser marcados, ter família.

-Será que ele tem um ômega? -Por algum motivo eu não gostei de imaginar aquilo, fechei o punho e murmurei baixo. -Eu quero ele.

-Você quer toda carne que é nova hyung. -Jimin comentou. -Nem todo mundo vai querer o mesmo que você, lide com isso.

-Não, eu não vou aceitar isso à menos que ele seja atado, não vou aceitar que ele me rejeite assim sem uma explicação. -Resmunguei. -Vamos, está na hora da aula.

Quando cheguei na sala vi o alfa novamente, ele estava falando com Yoongi e Tae logo ficou de cara fechada já que de algum modo esquisito o ômega sorriu. Sentei próximo aos dois e o garoto sequer me olhou, me senti com raiva e totalmente ignorado, eu também não sabia o motivo, mas queria sua atenção de algum modo, eu precisava disso.

-Hoseok? Está tudo bem? -A professora perguntou e eu assenti, o olhar dele parou em mim, por algum motivo eu acabei corando e abaixei a cabeça, mas por que corei? Por que eu pareci tão submisso? Eu nem sou ômega e estava agindo desse modo? Devo ter batido a cabeça muito forte quando acordei, mas de tudo o que eu tinha certeza e de tudo o que não tinha uma coisa era certa.

Eu faria esse alfa me querer.

 


Notas Finais


Essa fanfic é uma side story de uma outra fic minha, quem não leu a original o link está aqui abaixo, sugiro que leiam ou podem se perder em alguma coisa.

Butterfly: https://spiritfanfics.com/historia/butterfly-6702932


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...