1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Yourself >
  3. Mulher do Chefe

História Lose Yourself - Mulher do Chefe


Escrita por: mascarenhask e queendricka

Notas do Autor


Oi lindas, aqui é a Dricka! Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 4 - Mulher do Chefe


Fanfic / Fanfiction Lose Yourself - Mulher do Chefe

Eu estava tenso, minhas mãos tremiam, minha cabeça latejava tão forte que eu tinha certeza que iria explodir. Meus dentes estavam cerrados com força, a pressão em minha mandíbula estava surrando meu maxilar.

Eu não conseguia acreditar, era muita cagada para uma pessoa só, eu não conseguia entender como eu ainda estava vivo, não era possível, aquilo era uma armadilha do Chaz. Tinha que ser.  Estava claro, Jammin era uma infiltrada da policia e estava me testando, aquela era a saída mais fácil que eu conseguia encontrar para tudo aquilo.

Aquela história do El Capo, eu não conseguia digerir, como aquela princesa poderia ser a mulher do traficante mais procurado e ainda por cima o cara que eu deveria colocar nas grades?

E nós fodemos. Sim eu fodi a mulher daquele filho da puta nos fundos de um bar qualquer.

Mas aquela ainda não era a pior parte, o pior mesmo é que ela sabia minha identidade, a garota sabia que eu era um tira. Meu Deus, estava na hora de pedir perdão pelos meus pecados, pois eu com certeza era um homem morto.

Por que ela não contou de uma vez? Era só questão de tempo. Eu sabia que eles só estavam me dando um tempo, ela só não tinha contado por que estava tão nervosa quanto eu, tão chocada quanto eu estava, mas ela ia contar, na verdade, ela já deveria estar contando tudo para o maridão perigoso e claro os papéis foram invertidos, ao invés de eu o caça-lo, ele iria me perseguir.

El capo não seria o único a pedir minha cabeça, eu seria disputado. Chaz também faria o mesmo, dessa vez eu tinha me ferrado de verdade, tinha feito a maior burrada da minha vida e agora não tinha mais como concertar, já era. Justin Bieber estava FODIDO! Justamente quando eu consegui me infiltrar na casa daquele filho da puta eu me metia em uma enrascada. Era muito azar mesmo.

Cheguei ao hotel um pouco zonzo, o manobrista abriu a porta para que eu saísse do carro, mas eu demorei um pouco para me situar. Nada de sonho, era tudo verdade! Eu ainda estava preso á cena com Jammin, a cena em que nossos olhares se cruzaram, ela me reconhecendo e eu também. Eu não tinha parado para analisar, mas ela estava com o rosto cheio de hematomas, as lágrimas escorrendo pelos seus olhos quando ela me viu, agora me vinham a mente, não era possível que ela fosse apenas mais uma agente, foi tudo tão natural, ela subiu as escadas de volta com a mão no rosto, me deixando para trás. Eu não consegui ligar os pontos, eu não conseguia entender como uma moça tão bonita quanto ela se sujeitava aquilo, o jeito que ele gritou para que o tal Ryan fosse atrás dela, como se a coitada fosse um trapo.

Eu com meu olhar observador conseguia tirar várias conclusões, a primeira era de que com certeza aquela garota sofria maus tratos, por mais que eu estivesse completamente fodido, não conseguia parar de pensar nisso, por que bem lá no fundo eu ainda não havia conseguido tirar da cabeça a melhor foda da minha vida, com a mulher mais gostosa desse mundo. Aquela Jammin era um joia rara.

A mulher do chefe.

– E ai? – questionou Chaz com um sorrisinho, assim que eu entrei em seu quarto, onde também estava a gostosa da Grace. – Deu tudo certo lá?

Fodeu, eu não sabia se eu contava tudo de uma vez ou guardava para um momento surpresa, o esporro seria dobrado, afinal, estavam os dois de reuniãozinha na porra do quarto.

– Dar até que deu sabe... – disse, arrastando a voz , coçando o pescoço, tentando encontrar palavras que pudessem explicar o tamanho da minha mancada.

– Como assim Justin? – Davis apenas observava as perguntas de Chaz sem demonstrar qualquer tipo de emoção – Que porra você está querendo dizer? Deu certo ou não?

– Bom, eu consegui me tornar um dos capangas dele, sabe?

– Uau, isso é ótimo! – ele suspirou aliviado, abriu um largo sorriso e se espreguiçou em sua poltrona de couro macio. – Eu sabia que você ia botar pra quebrar!

– Mas só tem um problema!

– O que?

– Lembra da gostosa que eu comi naquele pub?

De relance notei que Grave revirou os olhos, enquanto isso Chaz deu uma gargalhada, como se eu estivesse contando uma piada e sendo idiota, ele parecia estar apenas comemorando o sucesso da missão com um trocadilho sem graça.

– Você é engraçado!

– Charles, é sério. Você se lembra dela?

– Sim, porra. Mas o que isso tem a ver com a missão?

– Tudo, absolutamente tudo!

– Não consigo te acompanhar.

– A Jammin, essa garota, ela...

– Ela? – ele me incentivou a continuar.

– Ela é a mulher do el capo.

Minha voz saiu como um fiapo, puta merda! Eu não poderia repetir aquelas palavras, eu já me achava otário o suficiente.

– Filho de uma mãe! – senti as mãos abertas de Grace me jogarem contra a parede, fazendo com que minhas costas dolorosas estalassem em protesto. – Imbecil! – seu dedo indicador estava apontado bem na minha cara – Como é que você faz um negócio desses?

– Não to acreditando. – Chaz disse chocado.

– Eu não sabia! – tentei explicar ao me desvencilhar daquelas unhas afiadas, eu queria que elas me machucassem de outra forma, não assim tão agressivamente.

– Você é um idiota! – ela me lembrou.

– Eu sei, mas o que eu posso fazer? Eu quase tive um troço quando ela desceu as escadas!

– Você simplesmente acabou com tudo, você é uma bosta mesmo, nem pra manter o pau dentro da cueca você serve! Sabe o que vai acontecer agora? Tu se ferrou, ta mais ferrado do que a nossa missão bro!

– Ainda podemos dar um jeito, nós só... – ele me cortou.

– Que jeito? Ela sabe que você é tira, seu burro!

– Eu sei, vamos encontrar uma solução, é só ter calma e pensar direito.

– Eu sinto muito amigo, mas eu vou ter que te afastar da missão.

– Não, Chaz. Vamos com calma ai! – um pouco receoso toquei a mão em seu ombro, suspirando ao tentar encontrar uma maneira de tornar aquilo um pouco mais fácil – Vamos conversar direito, pra tudo tem um jeito.

– Não. – ele disse sério, era raro os momentos em que ele realmente precisa assumir essa postura – Você vai ligar pro comandante Cooper e vai dizer o que houve e o motivo de você estar sendo afastado.

– Mas pelo amor de Deus, me dê pelo menos uma chance, talvez eu possa contornar isso de alguma forma.

– Que forma Justin? Se liga, se tu ficar aqui só vai foder mais ainda com a missão, a mina já sabe que você é tira, aliás, ela já deve ter mandado a real pro marido dela, você não tem opção, eu não posso arriscar tudo por sua culpa, não posso!

– Tudo bem. – respirei fundo e peguei o celular, mesmo não acreditando que a Jammim fosse esse tipo de pessoa, ela não poderia ser capaz de me entregar dessa maneira tão covarde.

– Eu lamento.

– Eu sei.

– De verdade.

– Ta legal.

– É isso que acontece quando se mistura diversões com trabalho. – Davis sarcástica como sempre, não perdia uma. Ah, quando eu comece aquela mulher eu iria ser pior do que um leão faminto, ela iria pagar violentamente por me subestimar tanto.

Eu estava discando o número do Cooper quando outro celular começou a vibrar no meu bolso, senti todo o meu corpo tremer, como se eu estivesse em chamas, era o celular que o el capo havia me dado, assim como ele faz com todos os seus capangas. Rapidamente o tirei do bolso, encarando aos dois seres humanos á minha frente em confusão, apenas ouvindo o barulho angustiante do aparelho vibrando na minha mão.

– Não atende! – disse Chaz já sabendo do que se tratava.

– Me dá isso aqui! – surpreendendo a nós dois, Grace puxou o celular da minha mão.

– O que você...

– Alô? – ela atendeu, pedindo em um gesto estranho pra que ficássemos em silêncio. – O que você quer com ele? – os olhos dela estavam fixos nos meus enquanto ouvia a voz do outro lado da linha – Ah sim, eu vou passar pra ele, só um minuto. – ela tirou o aparelho do ouvido, o tampando com a mão para me dizer algo – É a mulher do chefe.

– Desliga essa porra! – ordenou Chaz furioso.

– Me deixa ver o que ela quer! – murmurei pegando o celular de volta, um pouco nervoso, sentindo estar fora do limite. – Jammin?

Tudo que eu podia ouvir era o som de sua respiração pesada nos instantes em que ela permaneceu em silêncio, até finalmente se pronunciar.

– Eu preciso te ver.

Engoli em seco enquanto via Chaz sibilando para que eu colocasse no viva voz, imediatamente fiz o que ele pedia, nunca fiquei tão tenso como naquele momento, era como se eu estivesse por um fio. Minha vida dependia daquilo

– O que você quer? – tomei coragem para perguntar.

– Justin você ta se metendo com coisa errada, você não faz ideia de quem é o Abílio, você tem que ir embora, tem que se mandar daqui o mais rápido possível.

– Você me dedurou, não é?

– Não! – ela disse desesperada– É claro que não. Mas você tem que ir embora, você não pode ficar aqui nem mais um dia, Justin. Isso é perigoso, você não está mexendo com qualquer um. É de Abílio Lorenzo que estamos falando, é o el capo, entendeu? Ele manda aqui, ele destrói qualquer um que ouse atravessar seu caminho, eu não quero esse fim pra você. Por favor! - ela suplicava.

Ela parecia tão nervosa quanto eu, na verdade ela estava pior, estava à beira das lágrimas, como quando eu a vi algum tempo atrás. Chaz cochichou para que eu perguntasse onde ela queria me encontrar, eu hesitei um pouco antes de conseguir abrir a boca.

– Aonde? – limpei a garganta – Aonde você quer me encontrar?

Mais uma vez ela ficou em silêncio por alguns instantes.

– É, pode ser naquele hotel perto do pub onde nos conhecemos?

Contrai o maxilar e franzi a sobrancelha, Chaz e Davis não estavam muito diferentes. Ela queria me encontrar justamente no hotel onde eu estava hospedado, era coincidência demais.

– Você não está armando pra mim, está Jammin?

– Eu não preciso armar pra você, Justin. O problema é que se você continuar com isso seu caminho não será outro a não ser o da morte.

Caralho, aquelas palavras me fizeram estremecer. Concordei de encontrá-la no hotel em meia hora e Chaz fez um monte de ligações para o caso de ser alguma armação, por mais que ela estivesse dizendo todas aquelas coisas eu não podia confiar nela, aliás, aquela altura do campeonato eu não podia confiar em mais ninguém.

Mas como prometido ela veio apenas com o Ryan, o qual ela disse que era de sua confiança, eu não quis perder tempo com aquilo uma vez que eu já tinha coisa muito mais importante do que isso pra me preocupar. Como por exemplo por que seu rosto estava tão ferido, não só seu rosto como também o seu pescoço e outras partes descobertas, seus olhos estavam fundos e marejados, eu tentava manter uma distância equilibrada, eu estava sendo frio, eu só queria ser a porra de um profissional. Coisa que eu não estava sendo nos últimos dias, na missão que poderia mudar minha vida.

– Ouviu o que eu acabei de dizer? Ele matou a minha mãe na minha frente Justin, eu vi ela pegando fogo por culpa dele e eu não podia dizer ao meu irmão e mesmo que eu dissesse, ele não acreditaria, ele acabou com a minha vida e me pegou pra si, como se eu fosse sua propriedade, eu perdi tudo, eu não tenho mais nada. – ela estava soluçando, com a voz nasalada – Eu o vejo matar pessoas todos os dias, ele não polpa ninguém, todos que entram no seu caminho acabam debaixo da terra.

Jammin havia me contado tantas coisas, mas eu não conseguia digerir, não conseguia acompanhar, não conseguia olhar pra ela e ver a pureza de antes, a curiosidade, era como se ela tivesse perdido o interesse, perdido o brilho de antes, eu queria me afastar, eu queria esquecer aquela noite, eu queria que fosse apenas um pesadelo e que eu não tivesse feito toda essa merda. Eu também queria que a mãe dela não tivesse morrido.

– Você não vai falar comigo? – ela estava em pé perto da porta, suplicando para que eu a fitasse, pelo menos por um segundo, já que eu não tinha olhado em seus olhos uma única vez.

– Eu só quero saber o que você quer comigo, depois você pode passar por essa porta e nunca mais voltar!

Ela não esperava por isso, tanto é que ficou ali, parada, em um momento de total choque por algum tempo.

– Sabe de uma coisa? – ela respirou fundo, engolindo o choro – Se eu não tivesse visto sua cara de espanto hoje, eu poderia dizer que você estava apenas me usando.

– Não Jammin! – aquelas palavras, elas tinham me tocado de alguma maneira – Eu só... Eu ainda não digeri tudo, eu estou confuso e tem mil coisas se passando na minha cabeça.

Ela colocou suas delicadas mãos em meu queixo levantando minha cabeça, então pude sentir seu hálito gostosinho próximo a minha boca, seu cheiro estava inebriando tudo, eu notei que tinha sentido uma puta falta disso desde aquela noite, mas eu não podia ser assim, não podia agir assim, eu tinha que pensar como um devido policial, como um agente de verdade faria no meu lugar, por isso virei o rosto antes que nossos lábios se encostassem. Acho que foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.

Jammim P.O.V

Meus olhos estavam cheio de lágrimas, ele não era quem eu pensava que fosse e por eu ser quem eu era ele jamais me olharia com o mesmo brilho e luxuria com que olhou na noite em que nos conhecemos, ele nunca mais me amaria como aquele dia, nunca mais me faria sentir daquela forma, tudo fazia parte apenas de um passado que eu provavelmente jamais poderia apagar da memória.

Eu não poderia ser tão estúpida ao ponto de ficar ali sendo humilhada por ele, vendo ele me olhar com desprezo, com dó e com nojo. Então simplesmente dei as costas, tampando meu rosto com as mãos enquanto o elevador descia para o térreo. Tinha sido um desastre e além de tudo eu ainda morria de medo do que poderia acontecer com ele caso ele insistisse em querer capturar o Abílio, ele não sabia com quem estava se metendo, e o seu fim poderia ser muito triste e cruel.

Ryan estava me esperando na porta do hotel, eu tinha contado tudo a ele e ele me apoiou como sempre. Ele era realmente o meu anjo da guarda, não foi fácil, mas consegui convencê-lo de vir até aqui, eu acho que ele é a única pessoa que eu tenho no mundo.

– O que aconteceu, Brown eyes? – Ryan ficou desesperado ao me ver entrar no carro aos prantos.

– Aconteceu que eu fui uma idiota Ry, ele está certo, eu fui uma imbecil em pensar que seria salva, sonhei alto demais, eu não sou uma princesa e ele nunca será o meu príncipe!

– Filho da puta! – Ryan socou o volante com força e então destravou a porta, me assustando – Fica ai dentro que eu vou resolver isso!

– Ryan não! Ryan o que você vai fazer?

Ele não me respondeu, estava correndo em direção a recepção, furioso, como nunca o tinha visto antes. Me embaralhei toda para conseguir abrir a maldita porta, eu só faço merda mesmo.

– E ai tira! – de longe avistei Ryan cumprimentar Justin e após um sorriso debochado acertar nele um soco em cheio.

– Quem você pensa que é? – Justin rapidamente revida o soco, segurando a gola da camisa do Ryan que o empurrou pra longe, tentando acertar mais um soco. – Desgraçado! – ele resmungava ao sentir o sangue escorrendo pelo seu nariz, local atingido por Ryan.

– Eu acho melhor você nunca mais fazer minha menina chorar.

– Ah é? – Justin questionou – E sabe de uma coisa? Você está preso otário, o que você fez é desacato a autoridade!– ele puxou a algema de seu bolso, assim como a sua arma.

– NÃO! – gritei correndo até eles, me enfiando no meio e empurrando Justin para que ele não encostasse em Ryan, ele não podia prendê-lo, ele não era nem louco.

– O que você está fazendo? – ele foi grosso, petulante.

– Presta atenção, Justin! – apontei o dedo na altura de seu rosto – Se você por a mão no Ryan, eu entrego seu esquema pro Abílio!

Seu queixo caiu, sua boca abriu, mas nenhuma palavra foi pronunciada.

Eu não estava brincando.


Notas Finais


beijos da dricka e da kim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...