1. Spirit Fanfics >
  2. Loser (Hiatus) >
  3. Pequenos momentos

História Loser (Hiatus) - Pequenos momentos


Escrita por: youremine

Notas do Autor


Gente eu puis esse titulo pois eu não queria deixar na cara do que o capitulo ira falar mesmo sendo bem obvio....

Desculpem a demora não me matem e boa leitura minhas losers kkkkkk <3

Capítulo 8 - Pequenos momentos


Fanfic / Fanfiction Loser (Hiatus) - Pequenos momentos

P.O.V Lee 

-SUA VADIA, FEZ QUE FEZ CU DOCE ONTEM COM O MENINO SÓ PRA HOJE ACEITAR SAIR COM ELE? depois eu sou a bipolar-Sakura gritou enquanto dava um pulo do sofá e vinha em minha direção que no momento guardava as compras. 

"Desgraçada pra que gritar desse jeito! nunca mas lhe conto nada" 

-Para de gritar os vizinhos não precisam ouvir que NÓS vamos sair com eles-falo e pego um copo e ponho água e vou pra sala com a Sakura grudada em mim. 

-Tenho certeza que eu e o TOP vamos ter que ficar de vela pra vocês dois!-fala e quase que na hora paro de andar e a encaro seria. 

-Primeiro só vamos fazer qualquer coisa pra sair do tédio, segundo se alguém ficar de vela de alguém sera eu e ele com voce e o TOP pois eu te conheço e sei que é tarada e terceiro me respeita-falo e me sento no sofá e ligo a TV pondo em algum anime. 

-Eu sou mais velha, voce que tem que me respeitar! e você não acha melhor ir se arrumar do que ver anime?-pergunta se sentando ao meu lado. 

"Alguém mata esse elemento antes que eu faça isso por obsequio" 

-Não é como se eu fosse me produzir toda-falo sem tirar os olhos da TV. 

-Aish, quer que eles te vejam assim? parecendo uma sem teto? quer acabar com a minha imagem e me matar de vergonha-fala tentando me atingir e mudar de opinião. 

-Acha que fazendo esse seu show barato vai me convencer a ir me arrumar?-pergunto e só agora tiro meus olhos da TV e a encaro-Você é realmente iludida-rio de sua cara de bunda. 

-Pelo amor vai se arrumar por uma rouba bonita -fala fazendo carinha fofa. 

-Bicho chato viu-falo bufando e me levanto indo por quarto escolher uma roupa que me deixe bem e não faça a Sakura encher minha paciência mais ainda. 

-E que seja bonita só lembrando-grita da sala.

"Aish"-penso enquanto abro meu guarda roupas e vou tirando algumas peças atras de algo 'bom' para se usar, saia azul e blusa recata banca? não certeza que Sakura vai dar um jeito de me fazer trocar de roupa, calça jeans preta com rasgos no joelho e blusa branca de mada curta? não masculino de mais, vestido de saio rodada rosa bebe com cinto marrom e sapatilha preta? mas não estamos indo em um encontro então....

-Essa é perfeita!-Sakura me interrompe e pega o vestido de minha mão e ponhe na cadeira-Vai usar esse, né?-me olha com o tipico olhar 'É melhor que use isso' reviro os olhos e me jogo na cama.

-Eu uso o que quiser contanto que me deixe em paz E não crie expectativas pra hoje, como eu já disse não é um encontro-levanto um pouco a cabeça e dessa vez quem revira os olhos são ela.

-Sua sorte que tem uma Unnie como eu, pois se não seria uma encalhada cercada por gatos-me joga uma blusa e deito minha cabeça de vez na cama. 

-Tanto faz-falo fazendo um biquinho e sinto um peso em minha barriga e vejo Sakura se deitar nela, sorrio de lado e faço carinho em seus cabelos brancos-Os cabelos brancos combinam com você-digo e a vejo levantar seu olhos.

-Obrigada, mas sinto falta da cor preta original, acho que vou pitar de novo-fala enquanto pega uma mexa de seu cabelo e a encara fixamente e depois ponhe entre o nariz e a boca e faz um biquinho e me olha como se fosse um homem com seu bigode, rio.

-Unnie 4D, vamos saia de mim temos que nos arrumar-digo a empurrando por lado e me levanto pegando a roupa em cima da cadeira e indo por banheiro me arrumar.

------------------

-Se eu fosse lésbica te pegava-fala Sakura assim que saio do banheiro, a veja sentada em minha cama.

-Eu sei que me ama e é louca por mim mas agora vamos pra sala e pare de mexer em minhas coisas-a puxo pelo pulso e pego o porta retrato o colocando em seu lugar e a levo pra sala com ela reclamando atras de mim.

-Sua chata-fala quando a empurro no sofá no qual ela senta e logo cruza os braços fazendo um biquinho.

"Mereço"me sento ao seu lado e começo a ver TV esperando pelo Ji e seu amigo esquisito....

P.O.V GD

-Calma cara, você parece que vai furar o chão-diz Seung-hyun, sentado com sua tipica pose de homem de classe "o que não passa de pose mesmo" me olhando de forma risonha. 

-Hyung, eu não quero calma, eu já disse que hoje nós temos compromisso e ai o senhor vulco meu pai resolve conversar comigo-me canso de andar de um lado pro outro e me sento na cadeira da recepção do escritório.

-Finalmente acalmou o fo...-Seung é interrompido pela voz da secretária do meu pai e se seus saltos no piso de mármore.

-Senhor Kwon Ji Yong seu pai o aguarda na sala de reunioes-dito isso ela se senta em seu cadeira e logo depois começa a escrever algo no computador, me levanto em um pulo e caminho em direção a sala não sem antes dar um olhada nervosa em hyung que apenas me devolve com um olhar tranquilizador  cominho entre o corredor nervoso apertando uma mão na outra e com o olhar vidrado no chão. 

"Não tenho um bom pressentimento em relação a isso" penso enquanto entro na sala sem bater mesmo e rodo meus olhos pelo ambiente e logo vejo meu pai sentado na cadeira da ponta olhando pra mim, quase que imediatamente o frio sobe em minhas espinhas. 

-Porque pediu pra me ver pela segunda vez no mesmo dia?-pergunto me sentando o mais longe dele possível, o cheiro dele é muito forte e me faz mal. 

-Saiu feito um furacão, e nós não terminando de conversar sobre seu futuro-diz me olhando com frieza o que não é novidade, ele sempre me olha assim.

-Eu tenho compromisso, então seja rápido-solta um riso fraco que me irritada mais prefiro ignorar e só continuo o encarando esperando que ele fale de uma vez e que eu sai longo, faz tempo que não fico sozinho com ele e isso no momento era o que menos queria, antes eu ate sonhava com isso mais hoje depois de tudo que aconteceu pra mim é uma desgraça.

-Okay, criança, serei rápido-arruma sua postura-Seu primo esta de volta a Coreia e ele me ligou na hora do almoço com uma proposta interessante e estou considerando a ideia de aceita-la- ótimo se já não estava querendo ficar no mesmo ambiente que ele, agora quero mesmo ainda, aquele bastado do meu primo o primo que meu pai sempre quis como filho, na verdade ele gosta mais dele do que de mim, desde quando somos crianças toda a preferencia era dele e a culpa sempre minha, quando eu digo que nasci como um perdedor eu realmente não mito, em todas a áreas da minha vida sempre vai ter alguém lá pra tentar me superar e me por no meu devido lugar, o lixo!

-E o que ele te falo?-pergunto depois de sair dos meus pensamentos e volto a encarar meu pai que me olhando como se soubesse no que pensava e por um minuto vejo a pena em seu olhar mais é claro que isso não durou muito tempo e logo sua postura fria e impenetrável estava de volta.

-Ele quer comprar algumas ações da empresa e se afiliar a ela e tonar a posição de vice-presidente-o encaro duvidoso do que acabou de dizer e antes que possa falar alguma coisa ele continua-Mas é claro que não posso aceitar assim pois eu já tenho um vice presidente. 

-E também o senhor disse que assim que eu estivesse preparado esse cargo seria meu, ate eu herdar a presidência-falo lembrando da promessa que me fez quando me deixou trabalhar aqui. 

-Ji Yong era sobre isso mesmo que eu queria falar-desvia o olhar do meu e pela primeira vez ele parecia envergonhado-Eu acho que nunca estará preparado pra ocupar um cargo tão grande assim e se eu deixar ele assumir a vice-presidência ele automaticamente se tornaria meu sucessor a presidência-o encaro sem acreditar no que ele disse e por um minuto minha voltade é de sair por aquela porta e nunca mais olhar na cara dele. 

-Seria capaz de fazer isso com seu próprio filho?-falo baixo mais ele escuta e me encara sem nenhuma expressão, como eu sou burro, mais é claro que ele seria capaz esse homem pensa tanto em seu ego e no seu dinheiro que a família pra ele não é importante assim. Me levanto desapontado e começo a caminhar em direção a porta mais antes de sair eu o encaro-Sempre foi ele não é? sempre o amou e o preferiu, porque não adota ele? porque não me joga no lixo de uma vez e assume por mundo o filho que você sempre quis ter? aposto que isso não seria tão complicado já que ama mais a ele do que eu-falo segurando as lágrimas. 

"Nunca vou chorar na frente de um homem como esse" seu olhar sobe em direção ao meu e lá eu vejo uma tristeza e ate um pouco de culpa, no fundo ate ele sabe que sempre preferiu seu sobrinho ao próprio filho, ate ele sabe que no fundo o filho que ele teve é um perfeito fracassado, um perdedor, quantas vezes ele jogo isso na minha cara? "ninguém aguenta você" "Ate sua mulher preferiu te abandonar do que ficar com um babaca, um ordinário como você" cada momento que ele me disse essas coisas eu guardo em minha mente, pois são esse momentos, são essas palavras que me fazem perceber que é isso que eu sou: Um homem vazio, um homem que finge ser durão mas no fundo é só algum fraco, um lixo imundo.

Não deixo que me responda qualquer coisa e saio da sala e assim que fecho a porta deixo uma lagrima solitária escapar mais a limpo rapidamente e saio caminhado a passos rápidos, nem espero o Hyung se levantar e saio andando em seu frente enquanto escuto seus gritos atras de mim, não dou ouvidos e quando vejo estou correndo pra longe dele, longe do meu pai, longe das pessoas, longe da vida, longe de mim mesmo e do que eu realmente sou.  

 

 


Notas Finais


Bom gente mais um capitulo, comentem o que acharam e desculpem a demora.
Bjs da ChimChim e ate o próximo ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...