1. Spirit Fanfics >
  2. Loser >
  3. Novata

História Loser - Novata


Escrita por: sr_Luke

Notas do Autor


Hunn...só espero que gostem...
Só isso mesmo...
Tchall...

Capítulo 1 - Novata


Fanfic / Fanfiction Loser - Novata

TRIIIIIIIIMMMM...TRIIIIIIIIIMMM...
TRIIIIIIIIIMMMMM....triiiiiiiiimmmmmmmmm....triimm...
_Affus...droga de despertador.
Falo em um tom arrogante:
_é melhor desligar essa merda antes que acorde a casa toda ,ah nossa, que horas são!?...
Que? 6:30!? Mas como assim!? 
Saio correndo:
_não posso se chegar atrasado,todos vão ficar olhando pra minha cara,odeio isso...

~visto minha calça cumprida,de
cor preta,que e bem justa no meu corpo, e pego em seguida minha blusa da farda de cor branca com detalhes azuis e minha mochila preta com detalhes cinzas,  junto com minha touca preta ...desço correndo pela escada~

_filho... o café está pronto!tem leite na geladeira, o café ta na garrafa,tem pão na mesa e a manteiga está do lado da garrafa de café, qualquer coisa mim chama OK? Ah...e mais uma coisa!sua irmã está doente e não vai pra escola hoje, ja avisei a diretora.
~ah sim..eu tenho uma irmã gêmea muito linda chamada thifanny (tifâni) ,loira de olhos azuis,o corpo dela é magrinho e muito lindo,tom de pele branco ~
_mãe não vai dar tempo de tomar nada, estou atrasado!!

_como?mas ainda são 6:15 da manhã...

_não mãe... seu relógio ta comendo farinha (e um jeito de dizer que o relógio ta atrasado)

Ela sorri:

_filho! Corre... olha o ônibus se aproximando!

_Ja estou indo!

Dou um beijo em sua testa e saio correndo:

_nossa, se eu tivesse dormido mais um pouco eu tinha me ferrado.

Aproximo do ônibus, as postas se abrem:

_olha lá.. se não é o jovem sora,quieto como sempre...pode entrar.

*affuss...olha só esses idiotas olhando pra mim,parece que numca me viram*

~me sento lá no fundão, perto de uma garota de pele branca, cabelos claros de olhos negros,esta usando um gorro amarelo, com blusa da farda e calça cumprida azul escuro rasgada nas coxas, deixando ela muito sexy~

*que garota linda... ela numca iria querer saber de conversa comigo,sou feio de mais pra isso...e melhor pegar meus fones e seguir viajem*

Derrepente:

_o-oi …

_hunnn!?falou comigo?

*não acredito!?ela falou comigo...será?sera mesmo? Não deve ser!*

_s-sim... falei... é que...você está de touca e...não pude deixar de notar esse detalhe... gorro bonito.

Ela sorri tímido:

_é... aligato!

_an?
(Risos)
_oque ser isso?

_ah... e obrigado em japonês, gosto de falar de vez enquando em japonês.

Dou um sorriso,baixo a cabeça:

_nossa que legal!.. bem... é...
...é que...eu sou meio tímida e... você foi a primeira pessoa que fiz contato até agora... e...

_e???

_e...é que eu sou novata... e queria saber se poderia me ajudar nos primeiros dias...

*nossa que burro que eu sou... fiquei tanto tempo apreciando a beleza dela que nem notei esse detalhe... affuuss...*

_bem!e claro que posso... só tem um detalhe.

_qual?

_Eu não sei o seu nome!

Sorriu:

_Ah sim
(Risos)
_meu nome é  Áquila... e o seu?

Se surpeendo:
_uauu... que nome lindo!
Me chamo Sora

Ela sorri:
_obrigado! O seu também e muito bonito.

_obrigado... então... ja estamos chegando... ah.. é...vou logo avisar que eu meio que mim excluo de tudo e de todos da escola, não sou bem a pessoa certa pra lhe acompanhar nesses días.
Baixo a cabeça:

_que nada... na minha antiga escola eu também era assim, você e a pessoa mais apropriada pra essa missão.

Levanto a cabeça:
_é... nossa...então está bem.
Sorriu:

_então garotada..ja chegamos,hora de descer.

_vamos Áquila...

_OK..vamos
(Risos)

~desço do ônibus e ajuda ela a descer e logo falo~
_então... esse e o colégio "Salvatore Azevedo de Alencar"

_uau... ele e imenso e muito bonito...

*não e a toa que ela fique impressionada...o colégio e enorme mesmo...ela teve a mesma reação que a minha*

~o colégio era enorme,tanto de largura,quanto de altura,a arquitetura era linda, com detalhes antigos como se fosse da época medieval,mais de 1000(mil) alunos estudavam nessa escola~

_então... vamos entrar...ja são 7:15

_vamos!
_olha só quantos alunos... uau...

_mais de 1000(mil) alunos estudam aquí.

_nossa!na minha antiga não passava de 200(duzentos) alunos...

~caminhamos por uma estradinha de pedras ao longo da escola~
_então... e aquí que vai ser minha sala... sua ficha diz o que?

_hunnn!deixa eu ver aqui...

39 segundos se passam:

_ah sim... aquí está, sala A, português e física no primeiro horário... hunnn...que sorte... e na mesma sala que a sua.

Sorriu:
_isso e ótimo... enfim tenho alguém ...um alguém qua não mim ache estranho...
(Risos)
_vamos!!!

_é... então vamos lá.

*olha só...duas cadeiras vazias la no fundão... que sorte*
_hey... vamos sentar lá no fundo, tem duas cadeiras vazias.

_nossa... melhor lugar de todos, hunnn...ta começando a mim surpreender.

_é... é... eu gosto do fundão...mim sinto no meu mundo, longe de tudo e de todos...

Ela logo sorri com o rosto corado:
_vamos logo.
(Risos)
_antes que tomem nosso lugar Sora.

~mal mim sento na carteira e o professor de português chega, e um cara legal, com idade entre 30 e 35 ,alto, magro... mas com um físico muito bom... moreno, cabelos claros e olhos castanhos...usava uma blusa branca social com calça tabem social de cor preta~

_bom dia classe!como todos sabem meu nome e drack Jackson e não sou nenhum parente do Michael Jackson!

~todos riem~

_mas podem me chamar de jack ou sr.jack.

~sussurros tomam conta da sala~

_eu sei que todos estão se perguntando o motivo da minha apresentação, sim,o motivo e que temos uma novata aqui hoje, e eu quero convida-la a se levantar e vir até aquí se apresentar.

_hhuurrrnn....!!!

_Áquila...! Vai em frente... estou aqui... pode contar comigo...

_annn?? t-Ta legal ...eu tou com vergonha...

Sussura ela no meu lado:
_pode ir... estou aqui...

_ehh...aí aí... t-tabém... aquí vou eu...
_eehhh...meu nome é Áquila, tenho 16 anos e me mudei nessa semana pra cá.
_e é só isso...

_bem turma! Vamos dar as boas vindas pra nova aluna

"SEJA BEM VINDA ÁQUILA"

_aannnrrhh...é...obrigado...

_pode se sentar

_está bem...hurnnn...

_você foi ótima
(Risos)

_não ria de mim!
(Risos)

_ta bem...
Sorriu:
_bem turma! vamos começar...Quero que abram o livro na página 117,vamos lêr esse texto que está demarcado no livro .

~percebo Mike olhar pra Áquila com um olhar fascinado.. como se tivesse olhando pra um pedaço de carne, Mike e um playboyzinho metido a besta, tem a mesma idade que a minha, 17 anos...magro ...porém, é mais forte que Eu... e branco de cabelos cacheados enormes castanhos, olhos claros, mesmo tamanho que o meu...1,70 de altura~

*affus... esse idiota ja ta de olho nela... não posso deixar ele fazer com ela oque ele faz com outras garotas *
~ele sussurra no lado dela~
_oi gatinha!

_ hunnrr??

_oi gata..

_huunr??por favor me deixe em paz...

_qual é!?... eu so disse oi!

_hurrnn!!!.

_que droga... garota idiota.

_tanto faz!

_blz garota.. 

_hunn??mike! Você ai que está no fundo... parece bem concentrado... pode nos falar oque estávamos lendo agora?

_bem sr.jack! Eu acabei me perdendo!!!

_huunnr!!!legal... da próxima eu não perdôo você, tiro 2 pontos seu por conversar em sala de aula...
_pois bem! Continuando...

*aahhh. ..nossa...(risos) ele se ferrou bonito*

~30 minutos se passam, o sinal de troca de professores toca ~

_Bem turma... capitulo 114 a 117 são conteúdos de prova, quero que estudem bastante, quero ver só nota 10 na minha matéria...entendidos?

"SIM PROFESSOR "
_Eu não escutei

"SIM PROFESSOR "

_Então..até mais !fiquem com Deus!

_ahhhrr..uffa...olha lá Áquila, o professor de física está entrando... você vai gostar muito dele.

_hunnrr!!!se você está dizendo,então vou confiar na sua palavra...não vá mim enganar viu?

Sorriu:
_numca!é sério você vai gostar.

(Risos)

_está bem...

_bom dia turma...

Bom día professor....

_hunn!!!esse grito ta muito fraco, não tomaram café da manhã hoje não?

(Risos em turma)

_vamos lá... que escutar de novo...só que mais alto...
Bom dia turma!!!

Bom día professor...!!!

_agora sim hein!?
Então... hoje a aula vai ser diferente! Vocês iram vê  um filme!um filme muito interessante!

_uau!! Sora!ele parece ser um professor dahora.

_ele não parece!...ele é...

Sorriu:

_ahh sim....onde estão meus modos!?
(Risos)
Você ja devem ter conhecido a nova aluna... Áquila... No primeiro horário com o professor drack...
_então...seja bem vinda... não vá destrair meus alunos com sua beleza OK?

~ela fica com muita vergonha, chegando a corar de tanta vergonha ~

_então...(risos) não precisa sentir vergonha...e só brincadeira... menos a parte que você e muito bela. (Risos)Aliás... meu nome é aleph (aléfi).

~todos olham pra ela,fazendo com que ela fique mais corada ~

*nossa...ela fica tão kawaii envergonhada...e muito linda também*

~ela responde o professor ~

_hunnrr!!é... é... ta bem professor! Está de tudo bem! Não precisa exagerar.

_mas não estou!
(Risos)
_então... vou preparar os equipamentos... enquanto isso podem tirar o tempo pra conversar,pra quando chegar na hora do filme eu não escutar nenhum cochicho...falem baixo.

_sora!esse professor e de mais!
e tão divertido!

_eu disse que iria gostar
Sorriu encabulado:

~mas também... quem não gostaria...um moreno claro alto, de cabelos negros, olhos castanhos e com um corpo magro definido, fazia academia e se vestia muito bem, além de ser professor, nas horas vagas depois da academia, ia pro "dance x"(local pra dançarinos)ele sabia dançar free step,era muito bom  em relação a garotas~

_então sora,você não fez nenhuma amizade nesses 17 anos?

_é... n-não...

_ué? Porquê? Posso saber?

Sorriu:

_claro!hunnrr... e que! Não sou bom nisso... nesse lance de arrumar "amigos" ...prefiro ficar sozinho...

_então sou um obstáculo?

_huurnnn!!?? ...é... é... hunnrr...claro que não!

_hunnrrr!!!

_que foi?

_nada!!!

_hurrnnn...
*eu sei que ela se chateou!mas não quero irrita-la mais ainda... hunnn..mais não custa tentar*

_Áquila... eu não quiz te deixar chateada, se no caso você se chateou... e que meu estilo, não atrai ninguém...eles me odeiam! Então prefiro deixar do jeito que tá!

_humm..entendi...

~ela abri um sorriso muito lindo~

_desculpas por ter mim chateado...você tem razão... não devemos correr atrás daquilo que não nos quer por perto.

_isso, você mim entendi.

_claro! Sempre vou te entender!

_então classe!todos prontos?

Sim professor!!!

Um aluno levanta a mão e fala:

_é... professor... que filme vamos assistir?

~esse é Douglas, um gordinho muito inteligente,um dos mais inteligentes do colégio,  sofre bullying dos colegas por ser assim,usa óculos de grau, e muito branco, cabelos e olhos pretos~

_ boa pergunta Douglas!
Vamos assistir ao filme "Lucy" ,e como eu disse, é  um filme muito interessante...
Então! Quem ja assistiu à esse filme?

Nããããooooo...

_como esperado!
(Risos)
Vamos lá...

~1 minuto depois o filme começa~

Sussurro no ouvido de Áquila:
_Áquila... essa garota e muito linda

_sim,sim... e muito linda!

~a personagem e uma loira,corpo muito belo,magrinha,cabelos onduladas...lisos,olhos claros,está vestindo uma roupa muito atraente~

!!!50 minutos depois!!!

Sussurro no ouvido de Áquila:
_nossa!esse filme e dahora...
Muito impressionante ...uauu...

_cara..!! Vou ter que comprar o DVD...

!!!Minutos finais!!!

~Áquila sussurra no meu ouvido~
_sora... sora...

_OI...

_Quem maravilhoso!!! Nossa!!!que filme fantástico....uau...

_"gamei" nesse filme ...

!!!fim!!!

~silêncio~

_então turma... ja estamos "emcima do horário'' combinei com a diretora um horário pra podermos assistir o filme todo...Ja que o outro professor faltou,  então... quero que façam um resumo do filme e digam no final oque gostaram.

~o sinal do lanche toca ~

_agora estou indo, até a próxima aula... fui.

_então sora!vamos pra onde agora?

_bem...o sinal tocou, então vamos agora pro lanche,quero que sente comigo,se quizer e claro...

_claro que vou,você e meu único amigo...

Riso encabulado:

_huunnn..que bom!agora vamos...
~passamos pela porta e viramos a direita, depois a esquerda,onde da por um corredor muito grande onde leva a cantina,que e um local imenso, com mesas enormes~

_olha so oque temos por aquí... o emo gótico idiota...
(Riso em turminha)

~esse é  achilles (aquiles)e sua turma,jason(jeison) e Albert,...(achilles  e um garoto maior que eu 3 centímetros, forte,cabelos pretos lisos com estilo topete ,olhos também pretos)
(Jason tem uma estátua de tamanho normal,cabelos ruivos grandes penteados pra trás ,cor de pele branca,sarnas no rosto,olhos claros )
(Albert e um garoto baixo, forte portanto...é magrinho , negro, cabelos estilo drags )~

_affus... vamos Áquila...

_ uiii... ele ta chamando a namoradinha...
(Riso em turminha)

_ninguém "liga" Achilles...e ela e minha amiga....
Vamos Áquila...

_hurrnn...ta bem..vamos...

_aahhh...olha só ela sabe falar
(Risos falsos)

_huurrnn!!!

_huunn? Ja estão indo?
(Risos) e proibido namoricos no colégio!!!
(Risos)

*nossa!que idiota! *

_ta vendo porque não tenho amigos!?
E por essa causa!

_s-sim...são uns idiotas... iguais uns que tinham na minha antiga escola...

_hunn! Olha só... la está a cantina...

_ uauu... e enorme....

_tem que ser,o número de alunos e enorme, tanto que tem duas cantinas, uma do lado norte e outra do lado sul.

_uau...que legal!

_sim... vamos lanchar... temos uma hora até a próxima aula.

~pegamos nosso lanche e se sentamos na mesa~

_Ue você comi muito pouco!!!

_hurrnn...você também, olha só o sua bandeja,so vejo um ''copo de Nescau", um pacote de cookies, e um tablete de biscoito clube social...

_ué... você só tem um copo de suco e  um pacote de cookies...
E aliás, suco não enche barriga.
(Risos)

_eu sei que sou magrinha e preciso comer,mas,eu gosto do meu corpo assim mesmo, e pode até não acreditar,mas tem vezes que mim olho no espelho e se acho meio gordinha, e mais...eu não trocaria meu corpo por um corpo igual dessas gostosonas que andam por aí...

_(risos) nossa!que profundo...
Por alguma razão tou me preocupando com você, então... vou comprar um Nescauzinho pra você... e não aceito um não como resposta.

_é....

_Áquila... ja dei minha resposta.

~caminho em direção a mulher da cantina e peço um nescauzinho~

_oh moça,um nescauzinho...

_OK  jovem...

~a moça da cantina ao contrário de rabugenta e gorda como você verem nos filmes...era muito pelo contrário... ela era magra, cabelos longos e claros, olhos verdes,tom de pele branco, e é muito simpática e bonita...muito bonita~

_aquí está... são R$1,80.

_aquí está.

_obrigada, volte sempre.
(Risos)

_(risos) ta bem...

~caminho em direção a Áquila, a cantina está lotada,alguns ficam olhando, baixo a cabeça e sigo meu caminho~

Chegando:

_aquí es.....oque?  Ja comeu tudo?eu nem demorei dois minutos!!!

_eu tava com fome...
(Risadinha)

_hurrnn..(risos) está bem,aquí está.... pegue e seu esse nescauzinho.

_obrigada.

_de boas...

~3 minutos e 45 segundos depois~

_então..."encheu a barriga" já?

_(risos) sim,ja estou satisfeito!!!

_olhando sua barriguinha... nem da pra perceber que está de barriga cheia (Risos)

~ah é... como mim descrever...
moreno  alto ,1,70 de altura, cabelos negros e grandes(estilo emo) ,magrinho, olhos negros~

_eu sei que sou magrinho(risos)

_hunn!!!queria uma coisa...

_o quê? 

_bem.... an!!! Queria que mim levasse pra conhecer a escola.

_hurrnnn...olha só... olha ao nosso redor!

_porquê?

_só olha, mas olha como se estivesse procurando algo!

_hunnn!!! Ta bem...

_Áquila (observando)
_hunnnn...nusss... tem uns alunos olhando pra gente...

_sim... faz tempo, desde a sala de aula...até aqui na cantina....
Acho que pensam que estamos namorando ou algo do tipo...

_ ...

Silenciu:

_bem sora! Eu não me importo com oque vão falar...quero conhecer a escola e não as palavras que iram dizer....
(Risadinha)

_hurrnn!!!(risadinha)
Então vamos...

_então! E as bandejas? Não vamos deixar?

_não, não, aquí tem pessoas pra pegar assim que " todo mundo " termina o lance

_uau!... então vamos

_vamos entrar naquele corredor...

_ta legal...onde vai dá? 

_hunn...você verá...

_odeio ficar curiosa,sora seu mau!
_(risadinha) ...não sou não... calma aí... hummm...olha só....

_hurrnn...

_e logo alí.

~seguimos um corredor, viramos a direita e depois a esquerda~

_alí está

_uau... que enorme

_aquí fica o auditório... onde você ira ver muitas coisas chatas e interessantes também.... tem días que eles tornam do auditório,um cinema,e essa e a melhor parte.

_adoro cinemas, numca fui... iria adorar.

_como você adora uma coisa se numca foi?

_não sei! Só sei que adoro...aquele escurinho....a pipoca.... os sustos...é fantástico.

*nossa...ela fica tão linda desse jeito...sorrindo...uauu...*

_agora vamos...

~viramos a esquerda e subimos uma escada, viramos a esquerda e vamos por um corredor com pinturas nas paredes ~

_nossa... que bonitas essas pinturas...

_tem que ver quando chegarmos alí a frente...

_uau..oque e aquilo...

_bem...estamos chegando a sala...

_olha só que legal....

_sim...um dos lugares mais preferidos por mim....a sala de artes... e logo a direita..você vê o laboratório, alí a frente e a sala de informática.

_nossa...esse colégio e incrível.

_Sim...claro que é...

~minutos se passam enquanto mostro uma boa parte do colégio, o sinal de ir pra próxima aula toca~

_bem Áquila... vamos está na hora.

_vamos!obrigado por tudo.

_hurnn...não ah de quê.

~vamos a caminho da sala de aula, e só questão de tempo até que ,assistimos as duas aulas,a gente foi almoçar,ficamos andando pelo colégio,assistimos as ultimas duas aulas,o sinal tocou,ja eram 5 horas,pegamos o ônibus e fumos pra casa~

~saindo do ônibus ~

_até mais sora

_até Áquila

_ja sei onde é sua casa,qualquer dia eu te visito...
(Risos)

_pode vir...
(Risos)

~entrando em casa vou direto pro meu quarto~

*ué... onde estão o pessoal dessa casa*

_sora...ja chegou!? A mãe saiu, volta só as nove horas... quer algo?

_não precisa, ja estou cheio!

~retiro a camisa,minha irmã começa a notar meu corpo~

_tem certeza?

_tenho sim Fanny

~minha irmã sempre mim olhava estranho...um estranho bom... tinha uma leve impressão que ela gostava de mim e estava esperando uma oportunidade pra fazer algo,eu também queria,mas era errado ~

~subo direto pro meu quarto e tranco a porta ~


Notas Finais


Até o próximo ^--^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...