História Loser? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonkook, Yoonmin
Exibições 23
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tive um bloqueio bem filho da puta, mas agora minha criatividade voltou e espero que seja pra ficar.

Então, é isso!

Capítulo 3 - Azar


Dormir? Quem disse que conseguir dormir? 

Eu tirei uma soneca de 10 minutos e depois fui ver série na netflix. O motivo de eu não ter conseguido dormir? Me ajudem a descobrir. Fiquei a noite toda assistindo série e comendo brigadeiro. 

Quando vi já eram quase 5:30 da manhã e já estava na minha hora. 

Levantei para me arrumar para a faculdade e... 

PUTA MERDA! 

Eu devia ter feito o trabalho para fechar a nota desse semestre... Me fudi. Tomei no olho do meu orifício anal.  

Bom, só significa que vou ter que repetir as aulas desse semestre... Com novos alunos... Ver aquele conteúdo de novo, é igual passar por tortura! Alguém me mata? Sério, eu não estava esperando por isso. 

Peguei o metrô com o cu trancado, entrei na faculdade com o cu lacrado e para piorar ainda mais meu dia, adivinha quem estava na porta da MINHA faculdade? Nem preciso dizer quem é. Espero que ele só tenha vindo entregar torta, que a faculdade usaria para dar uma recompensa para as pessoas que passaram, ou seja, eu nem torta ia receber. 

Tentei ser o mais discreto possível, mas parece que aquele garoto tem algum localizador no cu e veio falar comigo acompanhado de um garoto alto e de cabelo rosa. 

Devia ser o TaeTae dele. 

- Hyung! Você estuda aqui?

- Sim. Agora se me dê licença, tenho coisa melhor para fazer... - Já estava me retirando, até que uma mão atrevida surgiu apertando meu ombro. Só não mordi ela porque estava com nojo. 

- Não fale com ele assim, seu grosso. Ele só queria ser educado. 

- Tudo bem, TaeTae. Ele é desse jeito, já estou acostumado - Já falei que odeio esse apelido? É tão meloso que você fica com vontade de vomitar toda vez que escuta. Espero não ficar assim quando namorar. 

- Não, Jungkookie. Esse garoto não tem modos! Como consegue ter uma conversa com ele? - Tá certo, já deu, já chega. JUNGKOOKIE? Mas que porra! 

- Olha aqui, eu não estou com a mínima vontade de suportar seu ciúmes, TaeTae. Ele só é um amigo que conheci na infância e ficaria feliz se parasse de criticar meu jeito de ser. Agora vão dar o cu na esquina e me deixem em paz! - Sai batendo o pé. Meu dia já estava indo muito bem e esse garoto ainda tinha que vir me irritar com a puta do namorado? Já disse que não fui com a cara dele? 

Entrei na minha sala e cheguei atrasado por culpa do namorado e a puta dele. Hoje, definitivamente não é o meu dia. Pedi desculpas a professora e me sentei no meu lugar. 

- Como todos sabem, hoje estaremos recebendo um novo grupo de alunos para substituírem vocês e vocês estarão indo para a próxima etapa do nosso sistema de ensino. Claro, que alguns de vocês irão passar e outros vão ter que repetir o semestre. Venham me entregar o trabalho que passei semana passada e aproveitem o feriado. - Que ótimo. As pessoas que passarem vão ter um feriado enquanto eu vejo todos os assuntos novamente... PORQUE MINHA FACULDADE TINHA QUE SER DIFERENTE? 

Todos os alunos, menos eu, foram até a mesa da naja/professora e entregaram seus trabalhos, perfeitamente encadernados. Porra, porque nenhum de meus colegas esqueceram de fazer o trabalho assim como eu? Porque Deus resolveu jogar todo o azar do mundo, na minha cabeça? Eu tava sendo uma pessoa tão boa e tão na minha... Olha, se foi porque tentei cumprimentar um cego no ponto de ônibus outro dia... Foi sem querer, eu juro! 

- Min Yoongi! Não vi você vir me entregar o trabalho. 

- Se eu não fui entregar, é porque provavelmente não fiz. Para uma professora, você anda sendo bem retardada. - Não estava planejando falar isso, mas eu odeio essa baranga desde seu nascimento e eu já tava todo fudido mesmo. 

- Como ousa falar desse jeito? Peça desculpas agora! 

- Querida, desculpas é esse seu cu arrombado. Só porque transou até rasgar ontem e tá parecendo uma hiena drogada acha que agora você tem moral nessa porra? Se eu fosse você me deixava em paz, porque hoje não tá sendo um bom dia para me irritar. 

Talvez eu estivesse um pouco alterado. Talvez. Os outros alunos seguraram o riso, alguns me olharam com descrença, porque eu sempre fui calado e muito educado com os professores. Mas hoje estava irritado como nunca, então simplesmente não resistir a falar umas verdades. A professora saiu da sala e chamou a coordenadora. 

- Ótimo, de uma puta para uma velha que só sente prazer com o tubo de creme. O dia tá cada vez melhor. 

- MIN YOONGI, PARA MINHA SALA AGORA! 

- Melhor do que ter que olhar para essa arrombada. 

A diretora me guiou até a sua sala, fez uma ou duas perguntas e disse que se me alterasse de novo eu ia ter que limpar a faculdade por um mês. Podia ser pior... 

Não, não poderia ser pior. Quando os alunos foram beber e se drogar para comemorar o término do semestre, o inspetor colocou o quadro dos novos alunos que ocupariam a minha sala. 

Quando vi meu nome, fiz uma cara de desgosto e soltei um dicionário de palavrões quando vi o nome de Jeon Jungkook chutei a parede, assustando as pessoas que estavam do meu lado.  MARAVILHA! PERFEITO! NÃO PODIA FICAR MELHOR! 

- Hyung, estamos na mesma sala! Eu, você e o TaeTae! - Eu gargalhei. Gargalhei alto e com gosto. 

- SATISFEITO? SATISFEITO? - disse com as mãos levantadas para o teto -  EU NUNCA MAIS VOU CHEGAR PERTO DE CEGOS DE NOVO, NUNCA MAIS. - Jungkook me olhou confuso e antes que perguntasse alguma coisa, peguei o papel com o nome dos meus próximos colegas de classe e enfiei na boca. Sai da faculdade, puto da vida e xingando coisas que nem sabia que existia. 

Fui até a casa de Jin, mesmo que ainda estivesse irritado com ele, precisava xingar alguém e chorar no colo dele.  Entrei pela janela da cozinha e fui em direção a sala onde ficava a televisão. E Jin apareceu com dois pratos sujos e puta que pariu, ele só pensa em comer! 

- Yoongi..? Como conseguiu entrar aqui? Você está bem? 

- Não me pergunte nada, só me deixe dormir aqui. Seu noivo deve está aqui ne? Se estiver, façam um sexo silencioso porque se não corto as bolas de vocês e logo depois enfio elas na garganta da puta do TaeTae. Vou dormir no sofá, e nem me venha reclamar. Você me deve meses de contato! - Assim que terminei a frase, o tal noivo apareceu me encarou surpreso. O noivo dele era lindo, tenho que admitir. 

- Tá bom... Namjoon, vamos subir pro quarto que o Yoongi voltou e digamos que não seja seguro estar no mesmo recinto que ele. Amanhã você vai me contar tudo, viu mocinho? 

- Prazer Yoongi, sou o Namjoon noivo do seu amigo.Espero conversar com você amanhã e te conhecer melhor. 

- Que seja, vão transar logo e me deixem em paz. - Os dois subiram para o quarto, me deixando sozinho na sala. 

Me deito no sofá e pego meu celular que estava no bolso da calça e passo a ver coisa no instagram para ver se pego no sono. Ouço uns barulhos estranhos vindo do quarto do Jin, mas ignoro. Quando estava vendo vídeo no YouTube, recebi uma mensagem do pirralho. 

Pirralhento Meloso: Não sei o que aconteceu com tu hoje, mas espero que esteja bem. Só queria revelar algo que vem me azucrinando. Seu primeiro beijo foi comigo

E foi com essa notícia que terminei esse dia mais que maravilhoso. Chega vou dormir depois dessa... 


Notas Finais


Então foi isso. Quis mostrar o azar que o Yoongi tem e gente, eu amo o Tae tá? Não tenho culpa de o Yoongi não gostar dele... Por enquanto.

Até amanhã e kissus de framboesa♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...