1. Spirit Fanfics >
  2. Loser [HIATUS] >
  3. Capítulo 05- Visita surpresa

História Loser [HIATUS] - Capítulo 05- Visita surpresa


Escrita por: LuaSama

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO MEU POVO

Capítulo 6 - Capítulo 05- Visita surpresa


O bom do fim de semana era por ser o dia no qual eu ficava em paz no meu quarto. Normalmente minha irmã saia às sextas-feiras, retornando apenas no domingo à noite e nosso caçula apenas aproveitava para se trancar na frente do vídeo game. Era o momento em que eu colocava minhas séries e dramas em dia sem sequer precisar levantar da cama a não ser para preparar um pouco de lamén na cozinha. Fico me perguntando o que outros adolescentes normais estariam fazendo nesse momento, mas percebo que não sou um deles e tiro meu almoço do micro-ondas, sem me preocupar em colocá-lo numa travessa.

Antes que eu pudesse voltar para de baixo das minhas cobertas desejo a morte de todos os deuses existentes do céu e do inferno por ouvir o som estridente da campainha. Depois apenas desejo a morte do meu "querido" melhor amigo mesmo. Abro a porta com um pouco de irritação e, sem ao menos dar explicações, recebo um Sanghyuk entrando em minha casa, mais especificamente, subindo as escadas.

-Nunca mais saio com o Jackson, é serio!- exclamou já a meio caminho de seu destino. - Acredita que quase fomos expulsos da Arirang? Na verdade, a gente FOI expulso. Só porque ele deu em cima da Hani e o irmão dela é o dono do lugar, e se não bastasse ainda zoou a sobrinha dela.

Nem tentei fazê-lo se acalmar ou apenas falar mais de vagar. Meus esforços não adiantariam de nada, então apenas o segui.

-Sai de cima do Sr. Tumnus! - gritei ao vê-lo se jogar em cima da minha cama e do meu querido unicórnio de pelúcia. 

-Sério que você ainda têm isso? - Perguntou descrente.

-Sim, óbvio. Foi seu irmão que me deu, por que eu jogaria fora?

-Tu é burro ou só se faz? - Jogou um travesseiro em minha direção.  - Sabe Zoho, você é o único gótico trevoso que eu conheço e tem o quarto todo colorido. Na moral, quem mistura preto e arco-íris?

-Da pra parar de me provocar? - Fiz um beiço, muito provavelmente, escroto. - E eu não sou gótico.

-Percebesse.

Revirei os olhos, ainda abraçado a minha pelúcia.

-'Tá,  mas o que você queria vindo aqui?

-'Cê não ouviu nada do que eu disse ‘né? Jackson, arirang, expulsos... Eu não tinha nada melhor para fazer, então aluguei uns filmes para ver com meu melhor amigo.

Sério que ele tentava convencer alguém com aquele sorriso?

Empurrei o mais velho, me jogando ao seu lado na cama e alcançando o notebook com capa do My Little Poney. -O que, Um homem não pode gostar dessas coisas? Ren até se vestia de mulher às vezes, além de ser O fã da Lady Gaga e ninguém falava nada.- Coloquei o DVD na devida entrada dando play em seguida e peguei meu ramem que, magicamente, já estava na metade. Nem precisei esperar o filme começar para saber que não viria coisa boa. Dawon assistia apenas dois tipos de filmes, ou pornô ou filme brasileiro e logicamente hoje não seria diferente. O primeiro filme da tarde foi um brasileiro e erótico chamado "Bruna Surfistinha". Não sei ao certo do que se tratava apenas me recordava de ter uma garota e sexo. Na verdade nem chegamos a terminá-lo, Chanhee abriu a porta na mesma velocidade com que abaixamos a tela do computador. Aparentemente queria que eu deixasse seu amigo vir para nossa casa naquele exato momento e permiti-lo dormir conosco. Como sou um ótimo hyung, além de estar morrendo de vergonha por ele quase ter visto o tipo de filme que passava, apenas balancei a cabeça concordando, rezando para que ele voltasse para o portal de onde havia saído.

-Você deixou alguém que você nem conhece dormir na sua casa e eu não! Que tipo de amizade é essa? -Dawon pulou em seu lugar, me encarando de cara feia.

-Você não pediu ué.

-Posso?

-Não!-Respondi sério.

-Mesmo?

-Se eu disser sim ou não, não fará diferença mesmo. Você até já deixou roupa aqui. Faz o que você quiser.

Tapei meu rosto com o travesseiro, sentindo suas mãos passarem pelos meus cabelos e depois massagear meus ombros e costas. Assim que era nossa amizade, um abusava do outro, geralmente eu era o abusado, nos provocávamos, mas no fundo nos amávamos... E o filho da puta havia me dado um tapa na bunda antes de se levantar.

Tarado!

-Temos uma semana até a sua competição e o Seokwoo não devolveu teus rascunhos. - Falou me jogando um caderno, o mesmo da noite anterior e o qual estava apenas com metade das folhas. - Você tem muito trabalho a fazer e eu serei seu "Muso inspirador".

Filho da mãe

Porém, daquela forma escrota que apenas ele sabia agir, consegui alguma inspiração, várias na verdade. Só faltava alguma delas ser boa o suficiente.

 

Pouco mais de uma hora após eu ter dado a devida permissão, pude ouvir novamente o som tão odiado da companhia. Na porta estava um garoto alto, de cabelos descoloridos e um sorriso travesso que eu conhecia de algum lugar. Perguntei se era o amigo de meu irmão e o rapaz assentiu, apenas entrando na casa quando lhe chamei.

-Prazer, sou Kim Youngkyun, mas pode me chamar de Hwiyoung.

Pedi para que me seguisse até o quarto de Chani no segundo andar, vendo-o se manter calado até encontrar seu amigo. Pediu desculpa por qualquer incomodo e lhe avisei para não se preocupar, fechando a porta logo em seguida. Por alguns minutos esqueci que Sanghyuk Hyung me seguia durante todo o percurso, levando um susto ao bater de cara com o mesmo e "sem querer" recebendo um selinho do mesmo quando virei de volta para o conforto do meu quarto.

-Não conte para o meu Hyung. Ele vai me matar...

Pediu antes de correr para o cômodo no fim do corredor.

-Se ele não te matar, eu te mato. - Gritei jogando meu chinelo na porta. - Sério que você me deixou trancado do lado de fora?!

 


Notas Finais


UHUUU HWIYOUNG APARECEU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...