História Loser. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, Jay Park
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jay Park, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Jay Park big Bang
Visualizações 8
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Loser. - Capítulo 1 - I

                 { S/N p.o.v on }

Agora mesmo estou indo para o ônibus que vou pegar em destino ao aeroporto junto com as crianças do orfanato. Visto roupas simples, fofas. Um vestido até a altura de meus joelhos cor azul claro e uma rasteirinha já que estava muito calor. Entro no veículo e me sento em uma cadeira, ficando ao lado da janela. Logo depois de sentar, Jay, um amigo meu, mais velho que mim, como os outros, se senta ao meu lado assim arrumando nossas malas e sorrindo para mim. Ele estava muito animado para viajar. Acho que o mais animado da viagem.

Todos os sete, eu, Jay, Taeyang, Jiyong, Daesung, Seunghyun e Seungri somos amigos desde sempre. Acabei ficando mais próxima de Jay por ele também ser do orfanato. Ele é a pessoa em que sempre confio para me ajudar nos meus problemas. Claro que também contava muito com os demais garotos. 

Apenas Jay sabia da viagem que faríamos. Não tive coragem de contar para os meninos. Eu e o moreno ao meu lado fizemos um trato para voltar para a Coréia depois que formos maiores de idade.

Vou sentir a falta de vocês. Prometo voltar, nem que me custe a vida.


            { Taeyang p.o.v on }

Todos os meus amigos estavam em minha casa no momento, conversando sobre a S/N. Ela sempre foi uma ótima amiga, sempre nos dava conselhos e ajudava nas provas. Era muito atenciosa e carinhosa conosco.

Daesung - O que vocês acham da S/N ?- Todos nos encaramos e ficamos alguém começar a falar sobre.

Eu - Pra mim, ela é uma garota muito especial. Ela que sempre me ajuda quando me meto em briga, um bom exemplo foi quando uns garotos vieram pra cima de mim sem motivo. Ela entrou no meio e brigou com eles. Depois dessa eu devo uma a ela. - Falo sorrindo lembrando de como ela cuidava de mim.

Seungri - Huumm apaixonadinho, tá sorrindo aí por que ? - Paro de sorrir e mudo minha face de feliz para séria enquanto observava o garoto escorado no sofá.

Jiyong - Gente. - GD chama nossa atenção e fica sério também. - Eu acho que gosto dela.

Depois dele ter falado isso, senti uma pontada no peito de ciúmes, também gosto dela e não sou de dividir.

Eu - Yaa, eu também ! Chega pra lá com essa cara feia que ela já é minha.

DS - Acho que todos gostamos dela. - Depois da fala de Dae, todos concordam e ficam pensativos. Sério mesmo que todos gostam da mesma pessoa? 


                { S/n p.o.v on }

Descemos do ônibus e fomos direto pro avião, pois as irmãs cuidariam das malas e documentos necessários para o embarque. Eu e Jay conversamos toda hora, no ônibus e no avião. No meio da viagem, dentro do avião, fico com sono e deito no ombro do meu amigo, logo abraçando seu braço. Com sua mão livre, ele começa a fazer cafuné em mim.

Quem for namorar ele, terá muita sorte.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...