1. Spirit Fanfics >
  2. Loser boy >
  3. Sentimentos

História Loser boy - Sentimentos


Escrita por: sr_Luke

Notas do Autor


*=indica pensamentos.

>=outra pessoa que não seja personagens principais falando.

~=descrever algo.vestimentas,objeto,lugar e.t.c.

Só uma pequena dica pra não se perderem na história,outros sinais podem ser usados na história de acordo com minha linha de pensamento,qualquer coisa venho editar e mostro a vocês aqui.

Capítulo 1 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Loser boy - Sentimentos

Estou no meu lindo sonho quando minha mãe mim acorda.

_sora!!!sora!!!se acorde filho,está quase na hora de ir pro colégio.

_ahhrrr..mãe, bom dia... ja estou indo.

Bocejo:

_ta bem filho,e aliás...hayume me ligou e disse que passasse na casa dela pois ela quer ir com você.
Coração despara:
_hayume!?...s-sim sim.... claro que vou...até vou levantar da cama agora pra não atrasar.

_eu disse a ela que iria  acordá-lo e que daqui a 20 minutos você apareceria por lá.

_essa é a mãe que eu adoro tanto!
Dou um beijo em sua Bochecha e vou correndo pra cozinha.

_cuidado pra não cair .

_hunnnrr...veja-mos oque temos aquí.

~na mesa continha uma "garrafa de café", uma sacola de pão, a manteiga estava do lado junto com os copos e faca~

Tomo o café o mais rápido que podia pois ainda iria tomar banho pra aparecer lindo e cheiroso pra minha querida hayume.

*hayume... ela é tão linda.... gosto tanto dela mas sou muito tímido pra falar isso a ela*

Minha linha de pensamentos são atrapalhadas pela presença da minha irmã gêmea saymara... 3 dias antes tive que pintar meu cabelo de branco pra não me confundirem com ela, daí pra zoar com a minha cara ela vai e pinta também.

~saymara é muito linda,cabelos brancos que chegam a clavícula, pele clara,olhos castanhos,corpinho magrinho e definido e um sorriso encantador...está vestida com seu pijama branco curtinho que da pra ver 90%das pernas e coxas dela,tem detalhes de rosas da cor  lilás,a blusinha é curta, da pra ver bem a barriguinha dela~

_sora!!!posso sentar?

_p-po...d...

Nem terminei de falar e ela  senta.

_nusss...que mau educada!

_sou mesma, idai!?,então... oque tem pro café?

_tem oque tem na mesa, se não está vendo então vou falar pra mãe te levar num oculista.

_retardado!

_idiota!!!

_imbecil!

Mãe chega pra atrapalhar!

_Ei!ei... quantas vezes eu disse....sem discussão na hora de comer,será que não fui clara?

_sim mãe, saymara que começou.

_huunn...eu!?
(Risos)
Agora quer dizer que a culpa de tudo é minha?

_não de tudo!mas de quase tudo.

_hunnn!? Que idiota!

_olha só mãe... me agredindo com palavras , que insulto,tou mim sentindo humilhado.

_nossa vey!(risos)

_chega!!!...sora...termine logo de tomar seu café e vá se arrumar, você que vai a escola e não a escola até você.

Saymara sussurra:

_bem feito

_hunn!?oque você disse say?

_oque?eu não disse nada.

_bem!!!ja chega....os dois...calados! Minha mão ta coçando pra bater em alguém.

_calma mãe, não vamos se irritar...eu ja terminei, vou agora tomar banho.

Mãe olha no relógio e fala:

_São seis e vinte e cinco(6:25) ,vai e toma banho rápido.

_ta bem!

Saymara fala:

_hey sora! Quando terminar de cagar limpa a bunda,não vai com ela toda cagada ver sua namoradinha (risos).

_ha....ha....ha... (risada falsa tediosa)
Continua idiota como sempre.

_Ah...e como é o nome dela mesmo?

_dela quem?

_da sua namoradinha!!!

_saymara!!!ela não é a namorada do seu irmão, deixa de coisa...seu irmão tem coisas a fazer, larga ja esse retardamento e vai lavar a louça.

_porquê eu? Eu não vou lavar as coisas que ele sujou.

_Ah vai sim! Achei que por estar  com tanta disposição hoje,eu achei que poderia lavar a louça.

_affss mãe!

_termine seu café e vá lavar a louça.

_(risos) isso é bem feito (risos)

Ela olha pra mim Com uma cara de quem comeu e não gostou.

Vou direto pro banheiro as pressas, retiro minhas roupas o mais rápido possível, pego minha toalha e vou pro banheiro.

*nossa...(risos) ver a say se ferrar daquele jeito foi muito nostálgico*

~meu banheiro tem cerâmicas brancas, uma pequena piá, um espelho grande (que uso mais pra tirar fotos),um choveiro grande(adoro tomar banho nele pois os pingos são grandes)e o vaso sanitário ~

*vou usar meu melhor perfume,minha melhor calça pra ver hayume, affs..oque estraga é essa farda...será que ela gosta de mim tanto como eu gosto dela?... ela me olha sempre com um sorriso radiante,isso que mim faz me sentir tão bem *

Mais uma vez tenho minha linha de pensamentos atrapalhadas,dessa vez, por minha mãe.

_sora!!!toma logo esse banho,troço pra demorar...é pior que mulher... anda logo rapaz!!!

Grito:
_já tou acabando mãe! Se acalma ai!

_não tenho tempo pra isso...está gastando água a toa, sabe muito bem que se seu pai chegar do trabalho a confusão vai tá e feita.

Falo:
_está bem...ja acabei! 

Meu pai trabalha como vijia, antes de chegar em casa ele sempre passa na casa da irmã dele pra tomar café ja que ela mora pertinho do trabalho dele , de lá que ele vem pra casa.

*pois bem, oque será que vou vestir!?... hummm..já sei... vou vestir minha calça preta que rasguei,ela é bem "show" e sexy...ah não... o colégio não vai deixar eu entrar com ela.... ah não ser que eu suje minha outra calça, tire foto...e mostra pro porteiro*

_Bem...vai ser ela mesmo...olha só a tinta guache alí....

Retiro a tampinha da embalagem e jogo um pouco de tinta na calça e Tiro foto com celular.

_isso ai... agora vou se arrumar!

~visto minha calça de cor preta ,com rasgos feitos de Gillette, minha blusa da farda, de cor preta com detalhes verdes,me perfumo com meu perfume da kaiak que tem essência de lavanda  (muito cheiroso)~

arrumo os livros e Vou pentear meu cabelo que dá muito trabalho... mas dou conta dando apenas uns retoques.

~Cabelo estilo emo,liso desfiado ,cor branca, enorme que chega a clavícula ~

_pois bem! Aquí estou Eu.... Lindo e cheiroso (confiante )

~Pego minha mochila preta com detalhes azuis ,meu celular preto com capa de proteção preta,o celular ponho no bolso e a mochila nas costas ~

Vou correndo descendo as escadas, quando chego na porta avisto uma cena muito engraçada aos meus olhos!

_(risos) ahrhh...say!!você (risos) lavando a louça...

Retiro o celular do bolso e tiro uma foto dela.

_pois bem...essa vai pro "face"(facebook)

_o quê? Que idiota!!! "Vou te matar seu traste"

Ela põe a mão na torneira,junta água nas mãos pra jogar em mim,mas,abro a porta e fecho rapidamente correndo,olho pra trás e vejo só ela gritando lá na porta.



Notas Finais


Say:apelido que sora usa pra chamar sua irmã saymara.

Traste:algo imprestável.

Tinta guache: são umas tintas feitas pra pintar e fazer desenhos,usadas muito em escolas,é conhecida por ser facilmente removida por água.

Affs:gíria que descrevi mais um suspiro ou não aceitamento de algo... pode ser usada de várias formas,tem vários significados,dependendo da linha de pensamentos.

Nostálgico:algo que cause um excesso de alegria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...