1. Spirit Fanfics >
  2. Losers >
  3. Um

História Losers - Um


Escrita por: HelloItsMi

Capítulo 2 - Um


- Bom dia. – Eu disse e Josh abriu um sorriso ao me ver. – Eu disse: bom dia! – Repeti, dessa vez mais alto para que Jenna e Tyler pudessem me ouvir.

- Bom dia Ashley! – Os dois responderam em uníssono.

Você deve querer saber como eu conheci os três. Basicamente, um dia eu ajudei Josh a sair de um armário, ele disse que me devia uma e nós nos tornamos amigos, na semana seguinte ele me apresentou a Tyler e Jenna. E juntos nós montamos o nosso próprio grupo social. O grupo dos perdedores.

- O dia mal começou e você já está fazendo escândalo. – Jenna disse, fazendo os rapazes rir, mas suas expressões mudaram rapidamente.

- Credo, parece que vocês dois viram um fantasma. – Eu disse e Josh fez um sinal para que eu me virasse.

E sinceramente, um fantasma teria sido muito melhor.

- Se não é o grupo de perdedores. E a perdedora chefe. – Michael disse com um sorriso cínico em seu rosto, nos fazendo o olhar com ódio.

- Vamos, temos treino. – Um garoto moreno disse saindo dali com Michael.

- Ugh, eu odeio esse garoto.

- O sinal para a próxima aula já vai bater, é melhor irmos andando. Ash, temos a primeira aula juntos, então vamos logo. – Tyler disse.

(...)

Era hora do intervalo, eu, Jenna e os meninos estávamos na mesma mesa de sempre.

- Ei Jenna. – Chelsea, a capitã do time das líderes de torcida disse. – Você é bem bonita, podia fazer parte do time. Sabe, você ia poder andar com gente descolada, e não com um bando de perdedores, sem ofensas Tyler. – A morena disse olhando para mim e Josh com um sorriso cínico em seu rosto.

- Eu recuso sua oferta. Prefiro andar com meus amigos “perdedores” do que com o seu bando de babacas.

- Tudo bem. Mas se mudar de ideia, sabe onde nos encontrar. E a propósito, o Trevor – A garota apontou para um dos jogadores sentados à algumas mesas de distância. – te acha muito bonita.

- Não sei se você ouviu direito, mas eu disse que não. – Jenna disse e a líder de torcida saiu.

- Desgraçada. – Murmurei.

- Ótima atitude Jenna. – Tyler disse e a loira sorriu para ele.

Era um pouco óbvio que Tyler gostava de Jenna, mas Josh e eu nunca dissemos nada.

- Eu preciso ir ao banheiro. – Josh disse se levantando. – Prometo que não vou demorar.

- E se demorar, você sabe quem chamar. E ande longe dos armários! – Eu brinquei com ele.

Josh’s P.O.V

Eu já havia saído do banheiro e estava voltando ao refeitório, mas algumas vozes no corredor me chamaram a atenção.

- Me deixem em paz!

- Qual é princesinha? Me dá esses biscoitos.

- Não!

- Ei vocês dois! Deixem a garota em paz.

- Dun! Ou melhor, rosinha.

- Mexam com alguém do seu tamanho.

- Quer saber, não. Eu vou pegar você quando você menos esperar. – Jake, mais um dos jogadores, disse e saiu com seu amigo, deixando eu e a garota de cabelos coloridos sozinhos.

- Eles fizeram alguma coisa pra você? – Eu perguntei, mas a garota apenas balançou sua cabeça em um sinal negativo. – Eu sou Josh.

- Melanie.

- Eu e meus amigos estamos no refeitório, pode se sentar com a gente. Eles são legais, eu juro.

- Tudo bem.

Ashley’s P.O.V

Josh estava demorando, o quê era estranho. Eu já estava começando a considerar a oportunidade de ele estar preso em um armário.

- Finalmente. – Jenna disse ao ver Josh entrando no refeitório, acompanhado de uma garota de cabelos coloridos que andava próxima a ele.

- Oi pessoal. Essa é Melanie.

- Oi Melanie. – Nós três dissemos em uníssono.

- Melanie esse é o pessoal. A de cabelo azul é a Ashley. Esse é o Tyler. E a loira é a Jenna.

- Oi. – Melanie disse tímida. – Posso me sentar aqui?

- Claro. Deixe-me adivinhar, jogadores? – Josh assentiu. – Okay Melanie, aqui nós somos divididos por grupos sociais. Jogadores. – Eu disse apontando para a mesa distante de nós. – Nerds. Pessoas comuns e civilizadas. E, o melhor grupo de pessoas que você vai conhecer, nós.

- Uau.

- E todos nós já fomos vítimas dos jogadores, pelo menos uma vez.

- Por tudo que é mais sagrado, ande longe deles.

- Tudo bem. Querem biscoitos? – Melanie disse com um breve sorriso em seu rosto.

...

Tudo parece ótimo não é?

Mas não vai ser.

Eu ainda acho que você tem tempo de parar de ler. Mas se você gosta de triângulos amorosos, música e um bando de adolescentes tentando mudar algo, você pode continuar.

Ashley


Notas Finais


Me desculpem se o primeiro capítulo parece bagunçado, mas eu só escrevi pra poder apresentar os personagens
E eu prometo que os próximos capítulos também serão mais longos
Vejo vocês na próxima :)
Mi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...