1. Spirit Fanfics >
  2. Losers >
  3. Dois

História Losers - Dois


Escrita por: HelloItsMi

Notas do Autor


Oi, quanto tempo, não?
Leiam as notas finais porque eu quero dizer algo a vocês
Boa leitura

Capítulo 3 - Dois


Eu estava concentrada na música tocando em meus fones de ouvido quando alguém se sentou ao meu lado.

- Ash.

- Melanie.

- Posso te perguntar uma coisa? – Ela disse em um tom tímido e eu assenti. – Você sabe se o Josh... Tem namorada? – Eu sabia que um dia ela me faria essa pergunta. Se você visse a maneira como Melanie o olhava...

Não que eu esteja com ciúmes, Josh é apenas meu amigo.

- Parece que não. Quando aquele garoto tiver uma namorada, irá nevar no inferno. – Eu disse e ela riu. – Mas... Por quê a pergunta?

- Eu... Acho que gosto dele.

- Você devia falar com ele, ele é um ótimo amigo e sei que ele te trataria muito bem.

Mais do que já trata, pensei.

Eu teria a primeira aula com Tyler e Josh, então tive que me apressar, a professora de inglês não era de se fazer amizade.

- Oi rapazes. – Eu disse me sentando em meu lugar, a direita de Tyler e a esquerda de Josh.

- Oi. – Ambos me responderam em uníssono.

Tyler parecia um pouco cabisbaixo, mas eu tinha certeza de que não devia me preocupar, já que Josh não demonstrava nenhum sinal de preocupação com seu melhor amigo.

- Ele está bem? – Perguntei a Josh apenas para ter certeza.

- Ele me disse que sim.

A professora chegou, me ajeitei em meu lugar e abri meu caderno.

- Bom dia. Juntem-se em duplas, vocês terão que fazer um trabalho, para semana que vem. – A mulher de cabelos grisalhos disse e eu pude ouvir resmungos.

Josh e Tyler se sentaram juntos, e em menos de dois minutos, eu fui deixada sozinha naquela sala.

- Senhorita Frangipane, sozinha de novo? Junte-se a Lisa. – Me virei para olhar a menina de cabelos negros que estava sentada ao fundo da sala, ela caminhou até o meu lado e eu lhe dei um breve sorriso, do qual ela não retribuiu.

- Oi. – Eu disse, sendo ignorada. – Vai ser um longo dia. – Murmurei.

(...)

- Precisamos conversar. – Tyler disse se sentando, foi a primeira vez que ele falou conosco naquele dia.

- Somos todos ouvidos.

- Eu entrei pro time de basquete.

- O que?! – Josh disse se engasgando com seu sanduíche.

- Eu entrei pro time de basquete. – Tyler repetiu.

- Nós entendemos, mas por quê?

- Eu gosto de basquete. E quem sabe assim nós... Nós sejamos... Aceitos.

Me levantei da mesa e saí do refeitório, sendo seguida por uma das meninas, me sentei no chão ao lado dos armários e escondi meu rosto em minhas mãos.

Não era assim que funcionava, Tyler não podia fazer aquilo.

- Ashley?

- Jenna.

- O que deu em você?

- Tyler não pode fazer isso. – Eu disse olhando em seus olhos. – Ele... Ele simplesmente não pode.

- Ash... – A loira disse se sentando ao meu lado, colocando sua mão em minhas costas para tentar me reanimar. – Vai dar tudo certo. Tyler sabe o que faz, e ele não é como aquele bando de babacas, ele vai continuar sendo o nosso amigo. Pelo menos eu espero. – Ela murmurou a última parte, esperando que eu não ouvisse, mas eu ouvi.

- Quem sabe, você esteja certa. – Eu disse levantando minha cabeça, me permitindo sentar em uma posição confortável. Olhei para Jenna, que tinha um pequeno sorriso em seu rosto. Eu podia dizer que ela estava um pouco chateada com a decisão de Tyler, mas nós não podíamos fazer nada para impedi-lo.

- Agora, senhorita Frangipane, vamos voltar para o refeitório. Temos mais... Dez minutos de intervalo.

A loira se levantou e me estendeu a mão para me ajudar a levantar. Andamos juntas até o refeitório, eu me perguntava como me desculparia com Tyler pela minha atitude, era óbvio que ele não ficaria bravo comigo, mas mesmo assim eu me sentia mal.

Quando voltamos a nossa mesa, os três ainda estavam lá, Josh e Melanie conversavam animados sobre algo que eu não entendia e eu pude perceber que ambos sorriam um para o outro, mas o jeito que Melanie sorria para ele era diferente. Talvez ela realmente gostasse dele, mesmo tendo passado tanto pouco tempo juntos.

Josh olhou para mim e seu sorriso mudou, não foi um sorriso animado, foi mais como... Compreensivo.

- Eu guardei sua comida. – Melanie disse empurrando a bandeja com a comida da escola na minha direção e eu sorri em agradecimento.

- Obrigada Melanie. – Agradeci e ela assentiu, voltando a conversar com Josh.

O jeito como eles se olhavam fez com que eu sentisse uma pontada no peito. Claro, Josh e eu somos amigos a muito tempo e ver que ele conversava com outra pessoa do mesmo jeito que conversava comigo me trazia um sentimento estranho.

- Ashley. – Tyler me chamou e eu desviei minha atenção dos outros dois a minha frente. – Tudo bem?

- Sim. – Eu disse, lhe dando um pequeno sorriso que foi retribuído. – Nós... Podemos conversar depois?

- Claro. Depois da aula?

- Pode ser.

Terminei de comer e me levantei para levar minha bandeja até a pilha aonde as bandejas sujas ficavam. O sinal indicando o fim do intervalo tocou e eu voltei até nossa mesa, com Josh e Jenna me esperando na porta do refeitório.

- Aula de história? – Eu disse os dois assentiram.

- Realmente, hoje vai ser um longo dia.

- O que? – Josh questionou ao me ouvir falar.

- É... Nada não.


Notas Finais


Oi de novo
Então, eu sinto muito por ter demorado tando pra postar essa história. O problema é o seguinte, eu simplesmente não sei que rumo eu vou realmente dar pra essa história. Então, eu peço que você me ajudem com isso, porque eu não sei o que fazer, mas eu não quero de maneira alguma desistir dessa história.
Obrigada pela atenção,
Mi
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...