1. Spirit Fanfics >
  2. Losing Bets >
  3. Você o que ?

História Losing Bets - Você o que ?


Escrita por: iswhy_obrien

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Você o que ?


 

(...)

Meu nome é Hailee Sconer, tenho 16 anos, cabelos negros, olhos azul, e sou baixinha. Moro com meu pai, atualmente, minha mãe morreu em meu parto, e deis de então meu pai me criou.
  As coisas aqui em casa estão indo de mal a pior, meu pai voltou com esse vicio, em jogo, o ruim não e ele jogar, o ruim e ele jogar valendo dinheiro. 
 Eu trabalho numa lanchonete, meu salario não e tão bom assim, o que mal ganho vai para pagar as despesas de casa, e comprar o que comer,.
 Varias vezes já peguei meu pai, "roubando" dinheiro meu para jogar, já brigamos várias vezes, mas mesmo assim eu o amo, ele é meu pai, a unica Família que eu ainda tenho. 

Meu Pai saiu já faz uma hora e ainda não voltou, estou preocupada, seria normal isso estou acostumada ele demorar quando saí, mas de dia. já são 22;30 e ele ainda não chegou.

Resolvo preparar algo para mim e ele comer, por que eu sei que quando ele chegar estará com fome, se não estiver bêbado.

 Estou na sala assistindo algo TV, quando ouço a campainha tocar. Estranho séra que meu pai esqueceu a chave - pensei.

Abro a porta e dou de cara com meu pai, com cara que chorou muito!

- Ei, o que houve? você nunca foi de sair e chegar uma hora dessa! - disse e dei espaço para ele entrar e logo fechei a porta.

- E..e.. eu.. fui resolver um negócio - disse meu pai.

- Negócios ? e por que está chorando ? - perguntei já preocupada.

- Me desculpa... - disse meu pai vindo me abraçar. - eu juro que não tive escolha.- disse ele já chorando.

- Desculpar pelo que?, o que você fez pai - disse.

- Me perdoa, eu não queria.. mas.. - o interrompi o empurrando fazendo desfazer o abraço e ele me olhar.

- O que você fez ? - disse num tom mas alto - FALA - gritei. 

- Me Desculpa eu juro..- interrompi - FALA LOGO - gritei.

- Eu te apostei no jogo como garantia se eu perdesse! - ele disse meio baixo mas eu pude ouvir.

 

 Eu não acredito, eu não consiga acreditar, no que meu pai acabara de me contar, meu mundo desabou, eu não tinha mas chão, meu pai, como ele teve coragem de fazer isso com sua própria filha.

- VOCÊ O QUE ? - gritei, e já podia sentir as lagrimas caindo.

- Desculpa filha eu... eu não tive escolha.. eu - disse meu pai, com a voz falha.

- Desculpa? agora você que que eu te desculpe? - disse num tom alto. você pensou em mim, quando me apostou, num jogo como garantia? - gritei - agora você vem me pedir desculpa? - o olhei incredo.

- Filha eu não tinha muita, escolha! eles iam me matar - disse papai.

- Você não teve escolha, talvez se você estivesse parado com esse maldito jogo, nada disso teria acontecido. - disse limpando as lagrimas.

  Ele não disse nada apenas ficou em silêncio.

- quem me ganhou ? - perguntei. mas ele não me respondeu. - QUEM ME GANHOU ? - Gritei.

  E  a porta abre, e entrando por ela, tinha um homem, que parentava ter uns 23 anos.

- Eu - disse o mesmo, que entrou pela porta - Prazer.. Cameron.. Cameron Dallas, seu novo dono. - disse o mesmo indo até mim, e esticando sua mão.

 Não pensei duas vezes, só virei um tapa na cara dele. e corri para meu quarto trancando a porta.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam!!! <3

Espero que gostem.... até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...