1. Spirit Fanfics >
  2. Losing Bets >
  3. Droga Hailee!

História Losing Bets - Droga Hailee!


Escrita por: iswhy_obrien

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava muito ocupada!

Saiu meio bosta! Mais espero que gostem! 😘😘

Capítulo 2 - Droga Hailee!


Cameron Dallas POV

Estava esperando do lado de fora da casa, de Robert, foi muito fácil enganar ele, já estava de olho na Hailee a muito tempo! Mais aquele jogo, eu sabendo que ele não teria grana nenhuma para me pagar, foi a oportunidade perfeita !

Robert estava demorando muito lá dentro, será que é tão difícil chegar na garota e falar  "oi filha, eu joguei e te apostei num jogo, e perdi agora você vai ter que morar com um cara super gostoso, você vai amar" -ri com meus próprios pensamentos- cansei de ficar lá fora e entrei na casa sem bater, ouvindo o final da discussão deles.

- QUEM ME GANHOU - gritou a garota, e seu pai não disse nada. Essa seria a oportunidade certa de eu chegar arrasando .
- Eu.. Prazer Cameron.. Cameron Dallas. seu novo dono - disse sorrindo e esticando a mão para comprimento-lá. 


Ela chegou perto de mim, olho de cima a baixo, e virou um tapa na minha cara! VADIA.  E correu para seu quarto, e seu pai foi logo atrás.

      Vadia.
          Filha da puta.
     Resto de aborto.

Xingava ela de tudo todos os nomes em minha mente, filha da puta, quem ela pensa que é para me enfrentar desse jeito, e me dar um tapa na cara! A mais ela vai me pagar, isso não vai ficar barato! 

Mais não podia negar, o tapa que ela me deu, doeu aposto que vai ficar até a marca! Desgraçada.

Sai dos meus pensamentos, contando até dez mentalmente para não chegar lá em cima, e meter bala na cabeça desses dois filha da puta.

Subi a escada, e já conseguia ouvir os gritos do pai de Hailee gritando, e batendo na porta. Caminhei até onde o velho estava. 

- Hailee colabora sai dai vai - disse calmo - prometo que não mordo, - sorri - só se você pedir. - disse batendo na porta.
- NÃO, SAI DAQUI EU NÃO VOU IR EMBORA COM VOCÊ NUNCA! 
- Hailee, obedece ele, e para seu bem! Lá você vai ter uma vida até melhor. - disse o velho.
- NÃO! SAI DAQUI EU TE ODEIO!
- HAILEE SAI DAI AGORA, SE NÃO EU VOU METER UMA BALA NA CABEÇA DO SEU QUERIDINHO PAI. - aumentei o tom de voz, e o velho ao meu lado arregalou os olhos.
- Hailee pelo amor de Deus, sai dai ou você quer eu morra.
- Não é uma má ideia, - disse ela é eu ri abafado com aquilo.
- Hailee eu vou contar até três. - disse pegando a arma e a destravando. - um.. dois.. - ela não podia ser tão fria assim a ponto de deixar alguém matar seu próprio pai, sua única família - TRÊS - gritei. E atirei na parede, ouvindo um grito da garota atrás a porta. 

O velho abriu os olhos me olhando assustado, eu coloquei o dedo na boca dele para ele ficar em silêncio, e disse baixo apenas para ele ouvir. 

      - Eu não vou poupar sua vida novamente, então desaparece daqui e nunca mais aparece, está me ouvindo NUNCA MAIS, se não as coisas não vão ficar boa para seu lado. - disse e o velho concordou com a cabeça saindo dela. 


    Dei um chute estourando a porta, e não encontrei a vadia no quarto, fui até o banheiro e a porta estava trancada! 

     - Hailee abre essa porta - disse calmo, mas não obtive resposta. - Hailee. - disse e nada.

 Estourei a porta e encontrei a garota caída no chão desacordada.

Droga Hailee.

Continua ?? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 😂❤️😆

Comentem o que acho, criticas e elogios, são bem vindos! 😕😂💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...