1. Spirit Fanfics >
  2. Losing The Control >
  3. Turnê !

História Losing The Control - Turnê !


Escrita por: Leets1

Notas do Autor


Olha mais um capítulo !!! Não aguentei e vir postar mais um !
Bom espero que gostem e não deixem de comentar, pois é muito importante para mim !

Até o próximo, xoxo !

Capítulo 45 - Turnê !


- Você só pode estar de brincadeira comigo né Jared? Por que tinha que ser ela?

- Shannon pode parar tá, vocês tiveram algo no passado e não tem mais nada.

- Por que não contratou outra no lugar de Emma então, tinha que ser ela.. porra !

- Não dava tempo, e a Chloé sabe como que são as coisas na banda, eu poderia até falar para a Emma desmarcar os compromissos dela, mas infelizmente não dá. O casamento dela está próximo e vamos respeitar isso. Chloé vai trabalhar conosco até o final da turnê, que será em Setembro.

- Não!! Eu também tenho direitos sobre a banda e posso escolher quem vai ficar no lugar dela até lá.

- Olha, não vamos discutir.

- Vamos sim. – o interrompi, estava fervendo de raiva. – Não quero ela aqui, quero distância dela.

- Por que hein? – ele me olhava com raiva também. – Tem medo de ter uma recaída por que ela estará lá?

- Não, seu babaca. Apenas não quero ela se intrometendo nas minhas coisas e muito menos na minha vida. Depois que ela voltou todos a tratam como se fosse da família, como se ela não tivesse feito nada, uma verdadeira santa. O que você e a mãe têm na cabeça hein?

- Shannon....

- Pode parar Jared, não quero mais ouvir, não quero uma desculpinha pelo que aconteceu no passado e que precisamos viver o agora, como você sempre fala. Pra mim isso é papo furado, não quero ela aqui, não quero ela na minha vida e nem na minha família, e muito menos na banda. – me levantei.

- Aonde você pensa que vai? Agora é a minha vez de falar.

- Não é não... Assunto encerrado, dá um jeito de contratar outra no lugar daquela coisa.

Me virei em direção a porta e a vi, como se fosse uma estátua.

- Deu pra ouvir a conversa dos outros agora? Não sabe bater na porta ?

- CHEGA SHANNON! – Jared gritou.

- NÃO VOU PARAR! Aposto que ela ouvia tudo né.

- Ouvi sim Shannon, não sou surda. Eu bati na porta, mas pela discussão dos dois, não me ouviram.

- Quer saber eu vou ver o que falta para a viagem, resolva isso Jared. Por que se não resolver, não faço mais parte dessa turnê. – bati a porta sem ao menos deixar Jared falar.

Estava com raiva, como Jared podia fazer isso comigo, como que ninguém percebia que ela estava aqui só por minha causa, que ela estava tramando algo.

*******

- E o Henry como está indo no hospital?

- Ah você sabe né Laura, é passar pelo corredor e todas entortam a cabeça em direção a ele. – rimos. – Todas praticamente querem ser atendidas por ele.

- Estava prevendo que isso iria acontecer.

- Ele perguntou de você, na verdade ele pergunta todas as vezes que nos vemos no hospital.

- Pois vai ficar querendo, estou muito bem casada e ele não quer me ver profissionalmente.

- Ele sempre teve uma quedinha por você, apesar que quedinha é pouco. Lembra quando ele dava em cima de você, quando estava com Aaron?

- Ai não fala nesse nome pelo amor de deus, deveria ter aproveitado naquela época aquele corpinho sexy, deveria ter esfregado na cara daquele babaca, um belo par de chifres.

- Nunca mais o vi, na verdade ele mantém contato com o Demetri, ele tentou falar comigo essa semana quando eu estava saindo do hospital para esperar o Jared, mas ele nem se aproximou, menos mal.

- Ah falando em Jared, soube que alguém esta com ciúmes de você com o Henry. Pelo visto, vai dar dor de cabeça para os homens.

- Ai, não sei o que fazer com ele, mal chego em casa e ele já pergunta dele. Vê se eu posso com isso, ontem eu fiquei brava com ele por conta disso.

- Sabe o que é, os dois nunca tiveram relacionamentos duradouros e quando encontraram, tem medo de perder pra qualquer um, vai ser uma fase que nós teremos que passar, e vai ser com o tempo isso. Depois o Jared nem vai mais se importar com ele, você vai ver.

- Ai tomara viu, por que ele ultimamente anda um pouco irritante. Ficou sabendo da briga que eles tiveram?

- Fiquei Gui, Shannon me contou assim que chegou em casa, estava uma fúria. Ficou bastante tempo trancado no escritório, saiu um pouco calmo e me contou o que aconteceu. Hoje ele ficou aqui, e o Jared ligava a cada 10 minutos pra você ter uma noção, antes de você vir pra cá, ele resolveu ir conversar com o ele.

- E esse problema se chama Chloé, será que essa garota não se toca?

- Olha, eu não sei, mas não queria preocupar o Shannon, do jeito que ele está, não duvido o que ele poderia fazer. Mas eu não confio nessa mulher, Shannon me contou o que aconteceu com eles no passado e das suas amizades incomuns. Isso já esta me afetando, e se ele tiver uma recaída e sei lá... – fiquei em silêncio. - E se ele me trair? Não quero ficar pensando nisso, já pensei em tudo o que podia acontecer e o que não podia.

- Hey, não fica na pilha, se não é pior. São dois anos juntos e uma família que vocês construíram, ele não iria jogar tudo fora por causa de um caso, você não confia nele?

- É claro que eu confio, mas não confio nela.

********

Estava no Aeroporto com o Shannon, a turnê começaria amanhã e todos já estavam lá. Na última conversa com Jared, ele acabou convencendo o Shannon a deixar a Chloé ir só nos primeiros dois meses e assim Emma teria tempo o suficiente para contratar uma assistênte a altura para a banda e seus compromissos.

- Hey... Não fica assim, não vai estragar a turnê por causa dela. – passei minhas mãos em seu cabelo.

- Vou tentar. – beijando minha testa.

- Daqui duas semanas estaremos lá, só me dá esse tempo, só para fazer o efeito das vacinas em nossos filhos, se não tivemos essa preocupação até iriamos hoje.

- Não tem problema, garanto que daqui duas semanas vai ser melhor, que essas que estará por vir, tirando os shows é claro.

- Desculpa atrapalhar, mas o Jared já está chamando todos para embarcar. Tudo bem Laura? – Tomo perguntou.

- Tudo ótimo Tomo... sorri para ele – Shann, me liga quando você chegar, até duas semanas, provavelmente eu vá sem as crianças só para matar um pouco a saudade. – sussurrei em seu ouvindo. – Te amo e uma excelente turnê. – o beijei, nos despedimos e o vi partir até o saguão de embarque.

- Pode deixar Laura que eu cuidarei dele. – me virei rapidamente com tamanho atrevimento da Chloé.

- Pode deixar que ele sabe se cuidar e muito bem sozinho. – cheguei bem perto dela. – Se eu descobrir alguma coisa que você tentou com o meu marido durante essa turnê, você irá se arrepender de ter nascido, coloca isso na sua cabeça, entendeu?!?


Notas Finais


E aí ? O que acharam ... Escrevendo me da vontade de bater na Chloé 😂
Espero que tenham gostado e até a próxima... Deixe um recadinho pra mim aí hein. Kkkkk
Xoxo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...